Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tadzio A. Rossi

Gol Black Heaven 17'

22 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano:2012/2013

Aro:17

Pneus:215/45

Suspençao:Fixa Macaulay

Som:2 Eros 12 500Rms, 2 Ti Selenium, Taramps + Stetsom, Dvd Pioneer Retrátil

Outras modificações:Xenon Farol de Milha, Led Interno Philips, Friso lateral cromado, bateria extra, tapetes personalizados G5

Fotos:post-8983-0-27658800-1352174126_thumb.jppost-8983-0-03162900-1352174155_thumb.jppost-8983-0-30811400-1352174158_thumb.jppost-8983-0-51320500-1352174160_thumb.jppost-8983-0-01916900-1352174176_thumb.jp

post-8983-0-16172800-1352174173_thumb.jp

Rony.Silva e guilhermeemartins curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia brother,parabéns pelo carrão ta mtt show

so uma duvida, esta usando apenas mola da macaulay ou mola + amortecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showw em.. bacana os frisos da pestana do vidro! É de boa qualidade e acabamento? Não fica soltando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, a respeito da suspensão, eu uso Amortecedores preparados Macaulay (dianteiros) + jogo de molas esportivas Red Coil com amortecedores originais na traseira. Porém nao baixa muito não, fica 2 dedos no pneu, vou baixar um pouco mais essa semana, só preciso pensar uma forma de não enrroscas os pneus nos paralamas, pois o gol g5 se rebater os mesmos, qlqr pessoa que se encostar, entortará e trincará a tinta. então terei de recuar as torres. mas a principio está assim, nao enrrosca em nada e fica a mesma macies do original.

Os frisos são sim de ótima qualidade, faz 6 meses que colokei, e lavo o carro com maquina de alta pressao, nao entortou e nunca soltou nenhuma ponta, e o cromado continua da mesma maneira, comprei no ML, sempre observe o tamanho e reputação, tem uns mais em conta que não pegam a janela inteira e são de má qualidade, opte pelo mais caro e de melhor qualidade, seu carro merece.

valeeeu, abraço! qlqr coisa add no face /tadyrossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dispensa legendas... hehehehe

essa roda eh mto toop, mas fico na duvida dela e da DEVINE...

ela eh 4 furos?

qto pagou no tapete G5? (tem foto?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dispensa legendas... hehehehe

essa roda eh mto toop, mas fico na duvida dela e da DEVINE...

ela eh 4 furos?

qto pagou no tapete G5? (tem foto?)

Não bati foto do tapete, mas vai aqui o link para compra no ML - produto.mercadolivre.com.br/MLB-434551332-tapete-gol-g5-2009-a-2012-carpete-preto-logo-bordado-vw-_JM

comprei desse vendedor, ótimo tapete e fica muito bonito.

Essa roda que tenho no gol é multifuros, cabe em qualquer automovel, geralmente as rodas da TSW são assim. algumas só que não são. A TSW Devine que você se refere é um modelo mais novo, e é quase uma raiada, eu particularmente não gosto, no seu lugar colocaria a TSW MAK Variante, na cor prata, ficaria muito Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show seu goleta.

curti as rodas por me fazerem lembrar as que usei no meu, as tsw devine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro tadzio, ta topp a golsera!!

Deixa eu só te fazer uma pergunta meu brother, como voce fez pra escurecer as lanternas traseiras?

forte abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro tadzio, ta topp a golsera!!

Deixa eu só te fazer uma pergunta meu brother, como voce fez pra escurecer as lanternas traseiras?

forte abraçoo

Obrigado parceiro.

então, a lanterna traseira eu adesivei ela, não quis pintar pra não me arrepender depois, então mandei colar um adesivo preto transparente, é quase uma película, mas não é película, é um material mais flexivel e mais durável, já faz 1 anos que tenho ele na lanterna, não desbotou e não descolou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por nada irmao!!

Como que chama essa que voce colocou? Eu to querendo fazer igual no meu cara, mais aqui na cidade os cara fala

que pra ficar igual a do power na lateral da lanterna traseira é só pintando, só que eu não quero pintar também não!!

Se voce puder me falar o nome ou algo especifico que eu possa procurar aqui pra tentar fazer igual eu agradeço meu mano..

abraçãoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poisé, eu não sei o nome, meu amigo tinha uma loja de adesivos e peliculas, aí um dia eu peguei um adesivo preto na mão e me veio a idéia na cabeça, colocamos para testar e ficou maneiro, mas é adesivo normal, só que ele é com uma porcentagem maior de transparencia, em lojas de adesivos e peliculas, voce vai conseguir achar, ele é um pouco mais duro que a pelicula de vidro, é estilo akeles adesivos que se colocam em banheiros, que fica meio transparente, mas fosco. porém não interfere nas luzes do farol, mas no farol dianteiro nao recomendo, pois ofusca um pouco a iluminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu vo da uma procurada aqui na minha cidade, se eu achar vou fazer também, ficou maneiro!!!

Por acaso esse adesivo que você ta falando é esse daqui..

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/adesivo-transparente-fume-para-farois-e-lanternas-50-cm-x-50-cm-duas-folhas-iid-430911167

??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro lindao

Deixa eu te fazer uma pergunta, muita gente fala que perfil 215/45/17 nao da no gol,

Como vc colocou e rebaixou queria saber sua opiniao, pega muito, da pra andar com 3 pessoas a traz, porque so colocaria 17 no meu carro se fosse com esse perfil,

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0