@nhacoma33

Fernando Menezes

30 posts neste tópico

Dae moçada... Cheguei hoje hehe... Tenho um Novo gol 1.6 e gosto de dar uns up's de leves nele de vez em quanto e o fórum é muito bom pra termos idéias novas pra caranga... Segue umas fotinha... Ainda ta faltando muita coisa, mais já da pra tira uma pira...

14102012260.jpg

06102012201.jpg

06102012202.jpg

06102012203.jpg

24102012282.jpg

09102012221.jpg

04112012296.jpg

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara que gol lindo...vc ta usando molas esportivas?

ficou muito bom eu não mecheria em nada mais, ficou top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.... Em breve vou colocar umas 18 nele ai vai ficar o bicho....

Ele tá com um kit de suspensão #fixa da nota10 aki de CWB....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mais do parana

e mais um do parana viva

E aí cara.. beleza? Foz do iguaçu é aqui perto.. aí tem uns encontros bacanas, se tiver participando de algum clube ou de algum encontro dá um toque pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava trafegando de boas na PR 151 sentido curitiba quando me deparei com um tambor de caminhao no meio da pista e não consegui desviar, resultado r$ 2400,00 pra arrumar... Agora vou solicitar ressacimento pra concessionaria de pedágio mais to vendo que já me fodi... Eles dizem que tem 90 minutos pra tirar as coisas da pista ... Tem alguém aih que manja de direito pra eu saber se posso colocar eles no pau caso receba uma negativa?? Valeu....

18112012300.jpg

19112012302.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz Fernando, que tenso cara...

mas fez mais alguma coisa no carro?

Então... Vai ter que trocar o para-lama, para barro e serrar a caixa de ar pra soldar uma nova... MInha roda também entortou mais tem conserto... no mais tah sussi né irmão... Deus é mais .... o que eu to mais de cara é que a grana que eu tava guardando pra colocar umas rodona já vai pra pagar franquia.... :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao direito, você tem sim o que fazer. Arrume um advogado para te auxiliar melhor, mas te adianto que hoje é pacífico no STJ a responsabilidade extracontratual do estado na prestação de serviço público, seja por suas entidades, autarquias, fundações, ou empresas privadas concessionárias ou permissionárias de serviço público, Portanto, o grau de culpa neste caso sera objetivo, ou seja, a priori não há a necessidade de provar que houve culpa pelo dano, cabendo a empresa realizar o ônus da prova. Utilize como fundamento os artigos 37, parágrafo 6, CF/88; art.5, V, CF/88; art. 186, 187, 402, 927, CC/2002.A prestação desse tipo de serviço é normal esse tipo de situação, dessa forma, cabe a empresa responsabilizar aquele que despejou o detrito deixado na via, relação jurídica a qual sua personalidade civil não se insere.

Espero ter ajudado.

Editado por leandro maues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao direito, você tem sim o que fazer. Arrume um advogado para te auxiliar melhor, mas te adianto que hoje é pacífico no STJ a responsabilidade extracontratual do estado na prestação de serviço público, seja por suas entidades, autarquias, fundações, ou empresas privadas concessionárias ou permissionárias de serviço público, Portanto, o grau de culpa neste caso sera objetivo, ou seja, a priori não há a necessidade de provar que houve culpa pelo dano, cabendo a empresa realizar o ônus da prova. Utilize como fundamento os artigos 37, parágrafo 6, CF/88; art.5, V, CF/88; art. 186, 187, 402, 927, CC/2002.A prestação desse tipo de serviço é normal esse tipo de situação, dessa forma, cabe a empresa responsabilizar aquele que despejou o detrito deixado na via, relação jurídica a qual sua personalidade civil não se insere.

Espero ter ajudado.

Valeu pela ajuda irmão... Na hora de cobrar eles cobram bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show teu gol velho

queria deixa o meu assim hehe

eles vendem o kit de susp via internet tbm??

quanto a diferença no conforto pra original, como que ficou nas ruas que nao sao de asfalto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show teu gol velho

queria deixa o meu assim hehe

eles vendem o kit de susp via internet tbm??

quanto a diferença no conforto pra original, como que ficou nas ruas que nao sao de asfalto??

Vlw brother...

Vendem pela internet sim...

Anda bem de boa; em comparação com a original a unica diferença é que ficou um pouco mais firme

mais nao kika nem um pouco as vezes até esquece que ta baixo... Lembrando que aqui em CWB as ruas são toda uma m****....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o gol!

A frente do g6 humilha a do G5! O g5 só é mais bonito na traseira mesmo...

Parabéns!

Branco, roda, baixo... não precisa mais de nada!!

@nhacoma33 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí novidades?

Então brother.... Mandei arrumar o goleta e fica pronto na quarta... Os FDP da Rodonorte mandaram uma carta ontem na minha casa dizendo que meu pedido foi negado por que eles tem um prazo de até 90 min. pra tirar os objetos da pista e de acordo com a análise técnica que eles fizeram eles cumpriram rigorosamente os critérios contratuais. Resumindo disseram que o problema é meu... Agora vamo pro pau pra ver o que vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo mesmo o golzao, bota mais fotos do som ai.vlw

essa roda e 15?

Vou tirar mais uma fotinho dele... Ta com as 15 por enquanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother.... Mandei arrumar o goleta e fica pronto na quarta... Os FDP da Rodonorte mandaram uma carta ontem na minha casa dizendo que meu pedido foi negado por que eles tem um prazo de até 90 min. pra tirar os objetos da pista e de acordo com a análise técnica que eles fizeram eles cumpriram rigorosamente os critérios contratuais. Resumindo disseram que o problema é meu... Agora vamo pro pau pra ver o que vai dar...

Cara entra no pequenas causas, ja aconteceu isso comigo com a AutoBan na Bandeirantes aqui em sampa, é que eu não quis ir atrás pois o meu dano foi pequeno, mas da sim.

Eles falam que de acordo com relatórios... e tudo mais, na minha solicitação eu pedi copias dos relatórios para provarem que fizeram a vistoria a tempo, e olha que o meu foi 23h um pedaço de ferro que mal dava para ver em uma pista com 5 faixas de rolagem, eu duvido que o juiz de causa a eles, ainda mais um freio te caminhao o qual poderia ter ocasionado um acidente bem mais grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora