jnr

Gol Trend cinza spectrus - 2010/11

27 posts neste tópico

Carro:Gol Trend

Ano:10/11

Aro:15

Pneus:195/55

Suspençao:fixa

Som:pioneer 2280 ub

Outras modificações:

Fotos:579355_343705292391576_1828360355_n.jpg

579371_343705689058203_930421227_n.jpg

404587_343718229056949_1128517431_n.jpg

É isso ae galera, sou novo no forum, ta ae o meu golzinho espero que gostem. To pensando em baixar mais um golinho, vamos ver!

Abraço

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrojado... Tenho essa coragem não....

é pq a traseira ficou um pouquinho mais alta do que a dianteira, ai eu queria dar uma nivelada.

Aproveitando, tenho alguns ups em mente:

Kit milha + xenon 3000k ou 6000k (duvida cruel)

Remapear a central, conversei com o cara que meche com isso e ele me garantiu de 10 a 12 cvs a mais, se eu ganhar 10 ta de bom tamanho.

e por fim umas rodas maiores, estou em duvidas entre a original 17", do golf gti 2008 ou alguma roda com borda...

Quando o tempo firmar aqui no ES, vou tirar umas fotos decentes e com o carro limpo. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 17" (as do Power 2010) e me arrependi. No início tudo eram flores, mas durante as viagens, pura apreensão! Temia os buracos ao longe...Folgou meu carro todo, inclusive a caixa de direção. Roda grande e piso ruim, definitivamente, são uma péssima combinação. Mas é bonito de se ver! Modéstia à parte, o meu G5 à época, era o mais bonito da cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu camarada!

O carrim tira onda, as mina pira! haha'

Pagou quanto nesse jogo de rodas + pneus?

Por acaso são do Power?

To pensando em pegar umas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 17" (as do Power 2010) e me arrependi. No início tudo eram flores, mas durante as viagens, pura apreensão! Temia os buracos ao longe...Folgou meu carro todo, inclusive a caixa de direção. Roda grande e piso ruim, definitivamente, são uma péssima combinação. Mas é bonito de se ver! Modéstia à parte, o meu G5 à época, era o mais bonito da cidade.

Vish, voce não é a primeira pessoa que me fala sobre essas folgas no carro... Agora fiquei com um ? na cabeça!

Parabéns meu camarada!

O carrim tira onda, as mina pira! haha'

Pagou quanto nesse jogo de rodas + pneus?

Por acaso são do Power?

To pensando em pegar umas...

Rapaz eu não lembro, mas irei olhar a nota pra voce. As rodas são do gol power sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, voce não é a primeira pessoa que me fala sobre essas folgas no carro... Agora fiquei com um ? na cabeça!

Rapaz eu não lembro, mas irei olhar a nota pra voce. As rodas são do gol power sim.

Resumo da ópera: troquei as 17" por um jogo de rodas 15" (com selo de fábrica ainda) do G5 Rallye com 4 pneus Pirelli P7 em excelente estado. Acabaram-se meus problemas. Agora tenho de volta mais economia e conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Gol TOP. Baixim ..kkk loko de mais. Não importa como o lema é andar baixo ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, seja bem vindo aew...

aos poucos vc vai deixando com a sua cara...

abraços

Obrigado man, aos poucos mesmo. Pq em janeiro eu to casando, ai ja viu ne? rs

Parabens Gol TOP. Baixim ..kkk loko de mais. Não importa como o lema é andar baixo ;-)

Obrigado mano! Sempre baixo (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa e ai meu brother mais um De ES auha, vamos marcar um encontro quando der :D

então shoow de bola seu carango em, baixinho.. qual susp é essa???

comprei uma fixa da macaulay, chegou hoje vou instalar em breve !!!

parabéns ai abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa e ai meu brother mais um De ES auha, vamos marcar um encontro quando der :D

então shoow de bola seu carango em, baixinho.. qual susp é essa???

comprei uma fixa da macaulay, chegou hoje vou instalar em breve !!!

parabéns ai abçs

Opa que irado, vamos marcar sim mano. Sabado agora tem interclubes no estacionamento do hortomercado prox ao shopping. E domingo tem rachão bkr na serra.

Eu uso suspensão preparada by Japones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz jnr?

show seu goleta!

me diz uma coisa: vc ja fez alguma viagem longa nessa fixa ou ta sempre viajando com elas? se viajou é de boa?

abração!!!!

Editado por estefano junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq a traseira ficou um pouquinho mais alta do que a dianteira, ai eu queria dar uma nivelada.

Aproveitando, tenho alguns ups em mente:

Kit milha + xenon 3000k ou 6000k (duvida cruel)

Remapear a central, conversei com o cara que meche com isso e ele me garantiu de 10 a 12 cvs a mais, se eu ganhar 10 ta de bom tamanho.

e por fim umas rodas maiores, estou em duvidas entre a original 17", do golf gti 2008 ou alguma roda com borda...

Quando o tempo firmar aqui no ES, vou tirar umas fotos decentes e com o carro limpo. Abraço

Blz fio?

 

C vai remapear onde? No Candotti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bonito messmo! inclusive altura parecido com o meu hahaha só uma duvida amigo... colocando mais duas cabeças no banco de trás chega a dar uma pegada no pneu ? ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq a traseira ficou um pouquinho mais alta do que a dianteira, ai eu queria dar uma nivelada.

Aproveitando, tenho alguns ups em mente:

Kit milha + xenon 3000k ou 6000k (duvida cruel)

Remapear a central, conversei com o cara que meche com isso e ele me garantiu de 10 a 12 cvs a mais, se eu ganhar 10 ta de bom tamanho.

e por fim umas rodas maiores, estou em duvidas entre a original 17", do golf gti 2008 ou alguma roda com borda...

Quando o tempo firmar aqui no ES, vou tirar umas fotos decentes e com o carro limpo. Abraço

 

Sou meio leigo no assunto. O que seria esse remapeamento ai? 

 

Teu carro tá show, mas curto mais o meu... heheheheh Brincadeira.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como tae jnr

vc ja passou em algum buraco com essas fixas nessa altura pra se ter uma ideia se aguenta bem os impactos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socado!

O que foi feito nessa fixa, molas esportivas + amortecedores baixos? Desencaixa as molas traseiras? Legalizou?

Tá muito bonito assim, mas poucos têm essa coragem, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dei um up nos sapatos do meu carro, a susp ta uma delicia pra andar, mas eu não resisto: Vo acertar a minha calçada e vo rebaixar mais um pouquinho. Esse ano ainda pretendo fazer mais alguns ups: Mascara negra, xenonzinho nas milhas (próximo passo), dvd 2 din, etc. Abraço galera, espero que gostem!

998342_460437197385051_69871508_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada, é com muita alegria que venho compartilhar o meu novo up pro meu carro, sei que uns vão gostar outros nem tanto por achar que aderi a moda em relação as rodas. Mas Era um projeto que tinha em mente a tempos. mas só agora deu para inicia-lo. Lembrando que futuros Ups vem por ai. Segue as fotos:

10626855_658783694217066_339738402660427

 

1622844_660611540700948_8398135449925351

 

10665126_664861660275936_404263904157600

 

Bom galera é isso, criticas construtivas e sugestões serão bem vindas, espero poder comprar o próximo up no início do próximo mês, caso dê certo, compartilho aqui com vocês.



10491172_647637958664973_866668830691373

 

1661644_648492321912870_4995400735593647

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora