Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vini_dalloglio

Gol G5 Fixa + Réplicas Voyage G6 18" + Up's

52 posts neste tópico

Carro:Gol G5 Trend 1.0
Ano:2012/13
Suspençao: Fixa
Som: 2 Kit 2 vias, 1 powerone e 1 12" Pioneer Champion 2 69" Bravox (Som interno)
Outras modificações:
- Luz Branca na Ré
- Luz Branca em tudo.

- Xenom milhas
- Led na placa e na lampada de teto.
- Mascara negra no farol dianteiro e traseiro
- Desligamento do som no alarme original.

Up:
- Rodas Aro 17 Réplica Voyage G6
- Grade com detalhe em Fibra de Carbono

 

Up:

- Grau na suspensão, 50 CM na fixa. (Ultima foto)

- Refurei o eixo, empurrando a roda traseira 1 dedo pra traz e deixando assim exatamente no meio, trabalhando melhor e pegando menos no respiro do tanque, mas mesmo assim vou ter que mudar de lugar.

 

Up:

- Rodas aro 18 Réplica Voyage G6

- Pneu Nankang 205/35/18

- Pisca no retrovisor (Nota na penúltima foto)

- Ressolda no eixo para maior conforto. Aqui na minha cidade é usado como apelido de "Chucrute no eixo" mas com certeza ABSOLUTA vai ter gente falando o nome certo.

- Câmera de ré

- Xenom 6000k luz baixa.

- Para-choque dianteiro/traseiro e caixa de ar em preto fosco (Em andamento)

- Para-lama inteiro refeito. (Fotos durante o andamento ainda, esperando o termino do serviço para melhores fotos)

post-13929-0-82019900-1353515378_thumb.j

post-13929-0-19468700-1353515537_thumb.j

post-13929-0-95031400-1353515584_thumb.j

post-13929-0-50238700-1356699335_thumb.j

post-13929-0-44057400-1356699347_thumb.j

post-13929-0-38041500-1356699351_thumb.j

post-13929-0-23351400-1358094940_thumb.p

post-13929-0-29290000-1358094964_thumb.p

post-13929-0-39668300-1368050996_thumb.j

post-13929-0-61360600-1374806313_thumb.j

post-13929-0-07769100-1374806349_thumb.j

post-13929-0-88049000-1374806390_thumb.j

post-13929-0-70757800-1374806419_thumb.j

post-13929-0-57412900-1374806468_thumb.j

post-13929-0-33459400-1374806513_thumb.j

post-13929-0-17806000-1374806587_thumb.j

post-13929-0-71318500-1374806667_thumb.j

post-13929-0-79384500-1374806712_thumb.j

post-13929-0-73103400-1374807145_thumb.j

Editado por vini_dalloglio
Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu comprei a fixa da macaulay, será que vai ficar dessa altura?/ kkk tomara rsrs, parabéns carrão ta shoow.. o meu tbm so falta as rodas agora *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ai é só amortecedor curto e mola esportiva, nada cortado.. hehe. Não acho baixo na real, ta entrando um dedo nas 4 rodas.. consigo andar de boa, só pega em lombada com 4 pessoas dentro.. se não super de boa =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show parabens...o pisca eu instalei em loja de som automotivo..leva um dia e meio o servico

Valeu cara, poxa, tem como tu me explica direitinho o que foi feito por algum lugar? Por que aqui em floripa, não conheço ninguééém que faça isso cara! Meu retrovisor de um lado é esse "metagal" que tu diz no post do seu carro, mas no outro não tem especificação nenhuma.. Ai não sei se compro só a capa de um lado e a do outro não, não sei mesmo como fazer.

Tentei até já comprar 2 retrovisor do power, mas também não da, o "plug" do chicote é diferente, e eu so MUITO fã desse maldito pisca! ahahua Se tiver como tu deixa seu face, ou até mesmo um email que fosse pra ser melhor pra troca uma idéia, deixa por DM pode ser?

Falo velho, seu carro ta perfeito cara, parabéns mermo!

Editado por vini_dalloglio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigo, tem um gol identico ao seu, gostei mt da altura, ficou maneira eu só arrancaria as calotas, fiz isso hoje, ficou muito bandido !!!kkkkkk

insulfilm g5 e g35 na frente + xenon...da para por medo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOLOLOL.. ficou da hora.. só ta faltando as rodinhas que o PAPAI NOEL falou que ia trazer.. hahahahaha.. ta TOP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOLOLOL.. ficou da hora.. só ta faltando as rodinhas que o PAPAI NOEL falou que ia trazer.. hahahahaha.. ta TOP...

ahueahe ahaaam! Quero só ver com as rodas, pretendo andar na mesma altura. Nem que eu tenha que fazer algumas "coisitas mas" hahah aí nem o paralama ta rebatido.. Ta todo original, algumas vezes, se viro todo o volante e acelero ele pega, *---*

Valeu ai, E se alguém manja da parada do retrovisor, to aceitando dicas locais e tudo mais! =] Abraço raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como desliga o som no alarme?

É um relê que é colocado no pós-chave, acho.. Alguma coisa assim. Qualquer loja de som eles fazem isso.. Mas tem que cuidar porque se não for bem feito fica ligando e desligando o carro sozinho, andando normal. É bem simples, mas tem que ter uma manha pra fazer. Leva em alguma loja de som de confiança, é irado. Quando eu abro o carro, em seguida a porta, ja liga o aparelho.. Fecho a porta do carro e bato o alarme, o som desliga. É legal, bunitinho até aeuhaheuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta nesse esquema do alarme, bem louco! Nem falei nada e os caras instalaram assim já!

Bem vindo! Lindo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa mais um de floripa então! Ta show o carro hein velhoo. Me diz uma coisa, aonde tu fez o trabalho de suspensão? Já andei conversando com uma loja la em capoeiras "SB amortecedores" me cobrou 600 reais pelo trabalho nas molas e amortecedores originais. Atualmente tenho Aro 17 com mola esportiva, mais ta muuuito alto "3 dedos". Outra coisa meu velho, ta legalizado o carro? Se sim, como tu fez o procedimento? E quanto te custou tudo pra deixar legalizado? Valeuuu abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa mais um de floripa então! Ta show o carro hein velhoo. Me diz uma coisa, aonde tu fez o trabalho de suspensão? Já andei conversando com uma loja la em capoeiras "SB amortecedores" me cobrou 600 reais pelo trabalho nas molas e amortecedores originais. Atualmente tenho Aro 17 com mola esportiva, mais ta muuuito alto "3 dedos". Outra coisa meu velho, ta legalizado o carro? Se sim, como tu fez o procedimento? E quanto te custou tudo pra deixar legalizado? Valeuuu abraço!!

Então cara, não ta legalizado não.. To andando na manha por que tem seguro.. Já me pegaram uma vez ainda, na pura cagada :/ 90 reais de multa mais 160 de mão de obra.. uhahuah ironico né? Então velho.. eu te aconcelharia o Tebão ali em SJ.. eles são bem de confiança e é um nome reconhecido. Ouvi falar em 700 reais a Fixa igual a minha, com Mola esportiva (No caso tu já tem) e só os 4 amortecedores "redusidos" ou "curtos" como falam por aí, acho que vai sai bem mais em conta que isso aí. E a respeito das 17", COM certeza vai teque trabalha legal, Paralama rebatido e coisas assim. Quando o "Papai-noel" chega com as rodas, eu vo Lá e quero fazer anda ingolindo os pneu com as 17, mesmo eu viajando de 15 em 15 dias, não vo consegui anda assim, com 3 dedos sobrando auheahueuha.. Quando me pegaram já foi um sacrificio fica 1 hora com o carro alto, calcule. Mas se não tiver seguro, calculo que seja só tu ir em alguma delegacia (?) e perguntar sobre como legaliza e tal.. Sei que só pode ser na susp. fixa, qualquer outra não pode.. É isso aí =]

Espero ter ajudado, ou não né kkkk =]

teria como postar as fotos de como foi feito essa parada do alarme desligar o DVD???

Então cara, eles colocaram os fios tudo junto com os outros, não aparece nada. Mas é mais "manha" do que mão de obra. É algo do tipo: Um relê no pós-chave do carro, invertendo a corrente, e fazendo assim esse "efeito". Não meche com nada de chicote nem nada, só com fios do aparelho, e com o pós chave do carro, NADA que que um puchão com vontade não resolva se caso estiver atrapalhando, tudo volta ao normal, auhehuaeuh, mas não é coisa pra se preocupar com a elétrica "profunda" do carro. Super simples, em alguma loja de confiança e nome com certeeeza eles saberam fazer.

Fotinho de domingo, hehehe =]

post-13929-0-57387600-1354035546_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não ta legalizado não.. To andando na manha por que tem seguro.. Já me pegaram uma vez ainda, na pura cagada :/ 90 reais de multa mais 160 de mão de obra.. uhahuah ironico né? Então velho.. eu te aconcelharia o Tebão ali em SJ.. eles são bem de confiança e é um nome reconhecido. Ouvi falar em 700 reais a Fixa igual a minha, com Mola esportiva (No caso tu já tem) e só os 4 amortecedores "redusidos" ou "curtos" como falam por aí, acho que vai sai bem mais em conta que isso aí. E a respeito das 17", COM certeza vai teque trabalha legal, Paralama rebatido e coisas assim. Quando o "Papai-noel" chega com as rodas, eu vo Lá e quero fazer anda ingolindo os pneu com as 17, mesmo eu viajando de 15 em 15 dias, não vo consegui anda assim, com 3 dedos sobrando auheahueuha.. Quando me pegaram já foi um sacrificio fica 1 hora com o carro alto, calcule. Mas se não tiver seguro, calculo que seja só tu ir em alguma delegacia (?) e perguntar sobre como legaliza e tal.. Sei que só pode ser na susp. fixa, qualquer outra não pode.. É isso aí =]

Espero ter ajudado, ou não né kkkk =]

Então cara, eles colocaram os fios tudo junto com os outros, não aparece nada. Mas é mais "manha" do que mão de obra. É algo do tipo: Um relê no pós-chave do carro, invertendo a corrente, e fazendo assim esse "efeito". Não meche com nada de chicote nem nada, só com fios do aparelho, e com o pós chave do carro, NADA que que um puchão com vontade não resolva se caso estiver atrapalhando, tudo volta ao normal, auhehuaeuh, mas não é coisa pra se preocupar com a elétrica "profunda" do carro. Super simples, em alguma loja de confiança e nome com certeeeza eles saberam fazer.

Fotinho de domingo, hehehe =]

Cheeeei das mina dentro do carro eim kkkk,

rapaz altura ficou tooop, e muitoo mais lindo de calotinha asism doq eu sem nada.. show de bola meu brother ! um dia , quando tiver essa coragem deixo dessa altura rs

vini_dalloglio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhau Então né! Não vo te aconcelhar, por qeu tem que te um pouco de paciencia e se tiver dó como eu muito mais. Mas ta comprovado eu vale a pena né! huahuah, Amigas da minha namorada no banco de trás e ela na frente! Fico daorinha a foto até! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhau Então né! Não vo te aconcelhar, por qeu tem que te um pouco de paciencia e se tiver dó como eu muito mais. Mas ta comprovado eu vale a pena né! huahuah, Amigas da minha namorada no banco de trás e ela na frente! Fico daorinha a foto até! kkkkk

auhaa ai eu boto féé rs. então, somos 2 rs, tenho mttt paciencia *-*, so tenho medo de me parar kkk, to na provisoria ainda ;(

mais eu to com kit fixa da macaulay, vou instalar agora semana que vem, nao vai ficar igual o seu, mais deve ficar 1 ou 2 dedos do pneu.. mais dps de um tempo eu abaixo mais rsrs...

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhaa ai eu boto féé rs. então, somos 2 rs, tenho mttt paciencia *-*, so tenho medo de me parar kkk, to an provisoria ainda ;(

mais eu to com kit fixa da macaulay, vou instalar agora semana que vem, nao vai ficar igual o sue, mais deve ficar 1 ou 2 dedos do pneu.. dps de um tempo eu abaixo mais rsrs...

Vai legaliza? Eu ando na manha, sem legaliza dessa altura huaHUAhuA, mas a minha provisória já foi faz 3 anos kkk Passo por eles e não tenho medo, se for em cidade grande, creio que só vão te pegar se for em blitz, fora isso.., creio que não vao te parar pra ver isso. Ao menos aqui rola assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai legaliza? Eu ando na manha, sem legaliza dessa altura huaHUAhuA, mas a minha provisória já foi faz 3 anos kkk Passo por eles e não tenho medo, se for em cidade grande, creio que só vão te pegar se for em blitz, fora isso.., creio que não vao te parar pra ver isso. Ao menos aqui rola assim.

Aqui é interior rs, é tipo ROÇAAA rsrs

nem vou legalizar não, acho que aqui não vão me parar, só se for em estrada mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é interior rs, é tipo ROÇAAA rsrs

nem vou legalizar não, acho que aqui não vão me parar, só se for em estrada mesmo !!

ahehua da onde tu é? Se for cidade piquena e tu conhecer qualquer um que for, é de boa. Mas também não sei como tu é né.. lá na cidade dos meus pais eu ando de boa.. nem blitz me param. Mas nunca do motivo pra eles se incarnarem comigo né ahuehuae até por que morro de medo de algo, mas também tenho uns lugarzinhos pra brinca auheuhaehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahehua da onde tu é? Se for cidade piquena e tu conhecer qualquer um que for, é de boa. Mas também não sei como tu é né.. lá na cidade dos meus pais eu ando de boa.. nem blitz me param. Mas nunca do motivo pra eles se incarnarem comigo né ahuehuae até por que morro de medo de algo, mas também tenho uns lugarzinhos pra brinca auheuhaehu

Sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES, conheço um cado de gente aqui rs, meu medo mesmo e de quando eu estiver indo para praia este final de ano, eles sempre fazem blitz.. ai danou-se kkkkkkkkkkkkkk mais to nem ai, vou que vou de fixaa mesmo na maciotaa e bem de vagarinho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0