Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adriano ACS

Gol Seleção Branco

16 posts neste tópico

Carro: Gol

Ano: 2010

Aro: 14"

Pneus: 185-65/15

Suspençao: original

Som: original

Outras modificações: nenhuma (por enquanto hehe)

Eae pessoal, sou novo no fórum e acho que o meu gol é o único daqui então vou colocar umas fotos dele ae, basicão ainda, todo original.

Fotos:

dsc04345y.jpg

dsc04322h.jpg

dsc04323u.jpg

dsc04324c.jpg

dsc04327z.jpg

dsc04329cu.jpg

dsc04331m.jpg

dsc04332d.jpg

dsc04333na.jpg

dsc04334op.jpg

dsc04368k.jpg

dsc04369g.jpg

dsc04339v.jpg

dsc04340jc.jpg

dsc04341j.jpg

dsc04343k.jpg

dsc04342j.jpg

Editado por ADRIANO SANTOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo... show... nossa nem sabia que existia essa versão... bem legal... exclusividade G5|Clube.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa versao é tipo uma 25 anos né...so os bancos que mudam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa! :welcome12:

Gostei das rodinhas, hehe'

Parabéns!

Carro maneiro, heim, brancão tira onda, as mina pira! haha'

Por acaso ta com um fumê no farol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonito. Já vi um desse e os bancos são bonitos!

Acho que tem também o volante com o controle de som se não me engano.

O foda é que acho que essas versões são todas 1.0!

Parabéns pelo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, não sou muito conhecedor de gol g5, tenho ele a umas 2 semanas e nem sabia dessa versão 25 anos, o que ouvi dizer é que o seleção em aparencia se assemelha muito ao power sendo que é 1.0, os faróis são originais escurecidos (não é bem máscara negra como no g3 que tive), as lanternas são iguais à do power, no interior ele tem aquela iluminação mais completa mas só na fente, inclusive nos pára-sol, quando der coloco mais fotos do interior dele ae, até hoje só vi um azul escuro e agora o meu branco (que achei mais legal), valeu!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei mais umas fotinhos do interior da goleta, quando estiver limpo de novo eu coloco mais hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, belo carro. O diferencial dessa série que eu gosto são as molduras da grade inferior e dos faróis de neblina nesse tom grafite, combina bem com as rodas. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quase comprei um desses so que azul. mas como nao era completo nao tinha AR e VE traseiro mas tinha roda e neblina optei pelo trend mesmo que tia o ar e o VE. mas as veses bate um leve arrependimento pela exclusividade e pelo azul.

mas ai eu ligo o ar e o arrempendimento passa!!!!

e pra quem nao conhece esse eh uma versao semelhante aos antigos GOl Copa, so que dessa vez se chamou Selecao. e vinha com uns logos da CBF nos bancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quase comprei um desses so que azul. mas como nao era completo nao tinha AR e VE traseiro mas tinha roda e neblina optei pelo trend mesmo que tia o ar e o VE. mas as veses bate um leve arrependimento pela exclusividade e pelo azul.

mas ai eu ligo o ar e o arrempendimento passa!!!!

e pra quem nao conhece esse eh uma versao semelhante aos antigos GOl Copa, so que dessa vez se chamou Selecao. e vinha com uns logos da CBF nos bancos.

Estranho, o meu é completo, os 4 vidros elétricos, ar e direção mas já ouvi dizer que tem alguns até com controles no volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, o meu é completo, os 4 vidros elétricos, ar e direção mas já ouvi dizer que tem alguns até com controles no volante.

ah nem eh muito estranho nao. e pq era o que tinha a pronta entrega na CCS, com certeza existem versoes mais completas, mas ele era uns 4 mil mais bataro que o que tinha ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0