Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gbaseggio

Gol G6 - Cinza Marine

12 posts neste tópico

Eai pessoal, resolvi me cadastrar no fórum, pois comprei um gol g6 e não conseguia encontrar a cor CINZA MARINE nunca vi essa cor, e foi muito difícil escolher essa cor só por fotos.

É a cor promocional de 25 anos do Gol, estava com receio de pedir ela, mas no final o resultado foi muito bom, recomendo a cor, postarei fotos da cor.

Próxima aquisição para o golzinho: http://www.tuningparts.com.br/friso-cromado-frontal-para-gol-g6-2013,18168$4327,43.html?veiculo=1211&tipo=0

O que me decepcionou foi que a versão ITREND, iria demorar uns 4 meses para vir, por causa que o volante e o rádio são terceirizados e não estão dando conta.

Outra coisa é que choveu e houve infiltração nas 4 portas, mas irei na CSS ver sobre isso agora.

post-15542-0-37560400-1355798908_thumb.j

post-15542-0-54846900-1355798934_thumb.j

post-15542-0-98418900-1355798979_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, resolvi me cadastrar no fórum, pois comprei um gol g6 e não conseguia encontrar a cor CINZA MARINE nunca vi essa cor, e foi muito difícil escolher essa cor só por fotos.

É a cor promocional de 25 anos do Gol, estava com receio de pedir ela, mas no final o resultado foi muito bom, recomendo a cor, postarei fotos da cor.

Próxima aquisição para o golzinho: http://www.tuningparts.com.br/friso-cromado-frontal-para-gol-g6-2013,18168$4327,43.html?veiculo=1211&tipo=0

O que me decepcionou foi que a versão ITREND, iria demorar uns 4 meses para vir, por causa que o volante e o rádio são terceirizados e não estão dando conta.

Outra coisa é que choveu e houve infiltração nas 4 portas, mas irei na CSS ver sobre isso agora.

Parabéns pelo carro!

Se possível tire mais fotos, de preferencia do carro todo, fiquei curioso quanto a cor.

Ah, e vá se acostumando com a infiltração. kkk

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor é bem bonita mesmo. Exclusiva demais... e do jeito que está o seu, sem filme... fica lindo!

Eu acho que no momento vale a pena pegar um g6 2 portas, itrend 1.6. Aí fia esportivão mesmo!

Eu também esperaria o itrend, vale muito a pena!

Mas parabéns pelo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um g6 preto ninja , agora o cinza spectrus é show também viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, essa cor é a mesma dos G5 Rock in Rio? 

 

Nunca vi nos G6, nao curti muito nao

 

Cinza Spectrus ja vi rodando, achei animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um gol g6 igual a esse só itrend, mas tenho uma duvida, quais os itens de série de fabrica, vidro eletrico e destravemento do porta malas pq na concessionaria vendem como acessorio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara belo carro, comprei um gol igual o seu, mesma cor e modelo Trend e até agora só alegria.

Quanto a infiltração não sei o que dizer, peguei algumas chuvas mas nada pesado e tive infiltração.

 

OBS: esse carro sem insulfilm é mais bonito ;)

 

Parabenssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0