Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Gol G5 09/10 Ou Polo Sportline 07/07

dúvida cruel

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

dpsspfc

dpsspfc

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts
  • Carro: em duvida
Pessoal, boa tarde!
Sei que que não é assunto para tratar no blog, mas achei dois carros para compra em bom estado e
estou com duvida entre um gol power 1.6 09/10 completo(só falta airbag e abs), 40 mil rodados, branco por 29.000 e um polo hatch sportline completão 07/07, 80 mil rodados,vinho por 28.000.

Queria uma ajuda de vocês que são sabedores do assunto, sobre: melhor carro?seguro em media?

Seguem imagens em anexo para melhor analise.

Arquivo(s) anexado(s)

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.503 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP
sea bem vindo ao forum.
vou acompanhar, a opniao do pessoal.

Lembrando que estamos em periodo de ferias, entao os acessos caem bastante e por isso pode demorar um pouco para obter respostas

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.580 posts
  • Carro: Gol TREND
Pegaria o Polo... mais ai é que ta... pela quilometragem.. prepare o bolso.. pois por ai que começa a gastar uma grana... trocar peças.....

evilspunk

evilspunk

Piloto de Kart

• Membros
  • 280 posts
  • Carro: Honda Fit EX 2010
Se os dois tiverem os mesmos equipamentos eu iria de gol. O polo é mais carro? É. Mas o gol é mais novo, tem porta malas maior, tem manutenção mais barata, e desvaloriza menos. Mas é uma decisão difícil.

ffbf

ffbf

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 54 posts
  • Carro: Voyage
Pegaria o gol, 2 anos mais novo e com metade da quilometragem rodada. Eu peguei meu voyage usado a pouco tempo, antes de comprar solicitei uma perícia técnica pra ver o estado real do carro (batidas, inundações, etc.), aqui em São Paulo o serviço me custou 100 reais. Não se esqueça de verificar o manual do carro, dá pra ter uma idéia se o antigo dono fazia a manutenção ou não. Teste tudo o que puder nos carros, não se deixe levar apenas pela aparência. Eu só pensaria em pegar o polo se no manual constasse TODAS as revisões, ou notas fiscais de todos os serviços e peças trocadas.

dpsspfc

dpsspfc

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts
Valeu pessoal, muito obrigado.
E o seguro para um cara de 29 anos solteiro, o que vcs acham?

Editado por dpsspfc, 29 de dezembro de 2012 as 21:06.

jeffersonk

jeffersonk

Toca terror ;*

• Membros
  • 414 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Chipado ;b
iria de polo com certeza! (: se foram feitas todas as revisões com 80mil Km nao vai encomodar, não... agora se nao foi feito... aí tome cuidado

PauloG5

PauloG5

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 209 posts
  • Carro: Gol G5 Trend 1.0 12/12
Iria de gol...polo vinho é horrível rsrs

Romulo Madruga

Romulo Madruga

Piloto de Kart

• Membros
  • 265 posts
  • Carro: Gol G6 - Voyage G5
O Polo está caro, pela cor e pela km. O Gol está com preço bom. Vá de Gol.

H i l d e g a r d o

H i l d e g a r d o

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.641 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black
Bem, minha humilde opinião, Gol é Gol, Polo deve logo sair de linha, eu iria de "Gol" que até para vender é mais fácil.

Tem muito carro bom por ai, olha só esse link

http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Volkswagen&modelo=Voyage+TREND+IMOTION&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=573698

Editado por Hildegardo, 30 de dezembro de 2012 as 11:21.

dpsspfc

dpsspfc

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts
valeu galera!!

Jacson Amorim

Jacson Amorim

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 48 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Completo
Eu sou Gol também, 1.6 por 29 mil ta massa demais eu paguei 36.990,00 no meu Gol G5 trend 1.0

dennegolg5

dennegolg5

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 49 posts
  • Carro: Gol G5 TREND 1.0

Quer um conselho amigão... vai de POLO... estive na sua mesma situação nas vesperas do Natal e resolvi me dá de presente um POLO... o carro é show de bola... anda na boa... na maciota, etc.

DETALHE: meu polo é 2010 e tinha apenas 17.300 km rodados... carro de garagem!!! Tive uma sorte enorme em pegar o carro. Não contei pipoco, troquei na hora o meu gol g5 nele.

No final das contas o POLO SEDAN saiu em torno de R$ 32.000,00. Se caro, não importo... pois estou com um carro 2010 0km.

DETALHE 2: seu antigo dono veio atras de recomprar o carro por R$ 33.000,00 e não vende e nem vendo.

O carro simplesmente está fazendo 18 km/L na estrada sem ar e com ar o carro faz 16km/L; na cidade ele está fazendo 14km/L. Quilometragem que meu gol fazia na estrada.

PS: Agora analise bem o POLO que irá comprar, pois está com quilometragem um poquinho alta.

biguia

biguia

Piloto de Carro

• Membros
  • 1.160 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Trend
Quer um conselho amigão... vai de POLO... estive na sua mesma situação nas vesperas do Natal e resolvi me dá de presente um POLO... o carro é show de bola... anda na boa... na maciota, etc.

DETALHE: meu polo é 2010 e tinha apenas 17.300 km rodados... carro de garagem!!! Tive uma sorte enorme em pegar o carro. Não contei pipoco, troquei na hora o meu gol g5 nele.

No final das contas o POLO SEDAN saiu em torno de R$ 32.000,00. Se caro, não importo... pois estou com um carro 2010 0km.

DETALHE 2: seu antigo dono veio atras de recomprar o carro por R$ 33.000,00 e não vende e nem vendo.

O carro simplesmente está fazendo 18 km/L na estrada sem ar e com ar o carro faz 16km/L; na cidade ele está fazendo 14km/L. Quilometragem que meu gol fazia na estrada.

PS: Agora analise bem o POLO que irá comprar, pois está com quilometragem um poquinho alta.

14km/l na cidade e 18km/l na estrada!!!!   :wtf:

Tá rodando com que? São números pra carro pequeno à diesel!!! Case-se com esse carro, pois esses números podem até melhorar...

Editado por biguia, 18 de janeiro de 2013 as 13:25.

J2P

J2P

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 213 posts
  • Carro: Gol G6 I-Trend 1.0

cara eu tinha um polo 07/07 completao, troquei por um gol 12/13 completao e NAOOO me arrependo

Dogg

Dogg

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 737 posts
  • Carro: Gol G6 1.0 Trend
14km/l na cidade e 18km/l na estrada!!!!   :wtf:

Tá rodando com que? São números pra carro pequeno à diesel!!! Case-se com esse carro, pois esses números podem até melhorar...

X2

Se esse consumo for na "vida real" nuca mais venda esse carro

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.580 posts
  • Carro: Gol TREND

X3

J2P

J2P

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 213 posts
  • Carro: Gol G6 I-Trend 1.0
X2

Se esse consumo for na "vida real" nuca mais venda esse carro

quando eu tinha meu polo 07/08 completo soh andava com A/C full ligado, fazia 10 km/l miando.. chutado fazia 6km/l

eh um carro q nao vale a pena pegar, sem contar q eh um dos volks q as peças sao mto caras, seguro entao vixii eu pagava 5k por ano.. h nao vale né

Dogg

Dogg

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 737 posts
  • Carro: Gol G6 1.0 Trend
quando eu tinha meu polo 07/08 completo soh andava com A/C full ligado, fazia 10 km/l miando.. chutado fazia 6km/l

eh um carro q nao vale a pena pegar, sem contar q eh um dos volks q as peças sao mto caras, seguro entao vixii eu pagava 5k por ano.. h nao vale né

Concordo contigo. Tem muito carro que fica em uma faixa intermediaria, alto custo pelo que oferece

Abs!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 73 usuário(s)

Lucas Raffael, Jonas Martins, elizeuitj, RAFAEL FREITAS, Wosniak, dioguitopb, Rafael L., leandro maues, revert10, HTMarcante, andre_s.mk, brunorcc, brujahrlz, biguia, jppet, Alan_df, berman, Neeto Henrique, bem_a_toa, J2P, ffbf, DouglasMDC, faabiin, Hideki, Daniel, murilomelo, Tato SP, Marcelo. B., Dogg, lerossi, PauloAraujo, marcelloscheid, evilspunk, chul jun, Renatodog5, Héber Leite, dennegolg5, Robson Mayer, Eduardo borebi, gustavimbc, likeaboss, JackeCrestani, Gato Branco, Adriano ACS, leonardosena, AFV, fellipelang, dpsspfc, H i l d e g a r d o, Gol G5, PauloG5, Rafael Moretti, charlesss, cleciog5, Jacson Amorim, kayck, Alessandro, Dropesal, Rubinho Barrichello, skygtr25, Romulo Madruga, josevaldo, Diogo, jeffersonk, Thiago Luiz, RodrigoTOIC, ricardo ricardo ss, LordNyo, FERNANDO_PG, Bruno Dias, zulske, eletric, Matheus18