brehmer

Gol G6 Trend 1.6 Branco, Ponteiro velocímetro nova cor pg9. Dvd 2 din Finalizado Aro 17 da Cross grafite pg 07

166 posts neste tópico

Carro:Gol G6
Ano:12/13
Aro:No momento aro 17
Pneus:205/40
Suspençao:Fixa
Som:Kit 2 vias Focal Ps165+ sub Mtx Tr7512
Outras modificações:

Fotos:
carro sujo depois posto fotos dele limpo
DSC02172.JPG


DSC02175.JPG


DSC02178.JPG


DSC02177.jpg


DSC02171.jpg

 

Novas fotos

 

 

 

DSC01628.JPG

 

 

 

 

 

 

DSC01630.JPG

 

 

DSC01631.JPG

 

 

DSC01632.JPG

Editado por brehmer
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns muito bonito seu gol g6 , obrigado por postar a foto do seu carro na pagina Novo Fox Fotos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Branco nessa geração de Gol acho muito pika.... mais o que estraga é as calotas.. mais o carro ta bonitão.. parabéns....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse Presidente da República, fazia um decreto proibindo o uso de calotas!

Se eu fosse Presidente da República, fazia um decreto proibindo o uso de calotas!

O que o carro tem de bonito a calota tem de horrorosa! Essa calota é uma das mais feias que já vi! Parece umas que vende aqui em Nova Iguaçu, no Fuscão Branco, por R$ 3,50 a unidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse Presidente da República, fazia um decreto proibindo o uso de calotas!

O que o carro tem de bonito a calota tem de horrorosa! Essa calota é uma das mais feias que já vi! Parece umas que vende aqui em Nova Iguaçu, no Fuscão Branco, por R$ 3,50 a unidade.

kkkkkkkkkkk...as minha tirei logo quando peguei a saveiro !! alias,tirei roda e calota..ta tudo guardado zeradinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortei as originais 1 volta na frente e agora baixei mais a traseira

Acho q por ser 1.6 ja vem um pouco mais baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shooww, as rodas casaram perfeitas em seu carro =D

O G6 Branco é o mais lindo sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou começando a gostar do g6. no lançamento dele eu nao curti muito(tb nao gostei do g5 quando ele saiu hehee) mas olhano o g6 com UPs, fica bonito mesmo.

Mas essas calotas originais, acho que sao uma das mais feias que ja vi srsrs

 

 

parabens pelo carro.

km.vini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, fico lindo! cortou 1 volta só na frente ou atrás tb ? e o conforto cortando 1 volta fico ruim ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, fico lindo! cortou 1 volta só na frente ou atrás tb ? e o conforto cortando 1 volta fico ruim ? 

 

Cortei 1 na frente e 1 1/2 atras  ficou quase igual ao original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando corta as molas, como fica o acabamento na própria mola? Igual original mesmo?

Tenho mta vontade de cortar tipo meia volta, só pra dar um charme e não dar nada com seguro ou polícia...

Lindo carro, nessa combinação não tem erro

ABs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando corta as molas, como fica o acabamento na própria mola? Igual original mesmo?

Tenho mta vontade de cortar tipo meia volta, só pra dar um charme e não dar nada com seguro ou polícia...

Lindo carro, nessa combinação não tem erro

ABs

Pode corta quanto a isso eh so cortar bem reto e por uma mangueira na parte debaixo da mola pra n ficar fazendo barulho. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, o vendedor da InFlow pelo ML me disse que o filtro do 1.0 é igual ao do 1.6, fiquei com um pé atras, por isso nao comprei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, o vendedor da InFlow pelo ML me disse que o filtro do 1.0 é igual ao do 1.6, fiquei com um pé atras, por isso nao comprei...

 heheh nao é mesmo entra no site e compre por la mesmo se n me engano é igual ao do g5 1.0 vht

Show, o vendedor da InFlow pelo ML me disse que o filtro do 1.0 é igual ao do 1.6, fiquei com um pé atras, por isso nao comprei...

 

http://www.filtrosinflow.com.br/

Parabens pelo carro! esta show... 

 vlw obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora