Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jefersonsilveira

Meu Novo Gol, Peguei Hoje 03/01/2013

23 posts neste tópico

Carro: Novo Gol

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus: Pirelli

Suspençao: Original

Som: Básico Original

Outras modificações: Película no sábado :)

Fotos:

foto9rv.jpg

foto7si.jpg

foto6yi.jpg

foto10dg.jpg

Sábado pela manhã tô levando ele para receber as películas. O Som é básico de fábrica(player com DVD), porém tenho o som que retirei do meu Celta antigo que vou estudar a possibilidade de por no Gol.

Depois posto mais fotos.

Abraço e sucesso a todos!

Jeferson Silveira

http://jefersonsilveira.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidência da República

Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos

DECRETO

Proibe o uso de calotas (ou carlotas, para alguns) em veículos automotores e qualquer coisa que se mova.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA , no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, item IV, da Constituição,

DECRETA:

Art. 1° Fica proibido o uso de calotas ou similares em veículos automotores ou qualquer coisa de se mova.

Art. 2° O infrator estará sujeito à multa, apreensão e destruição do veículo ou da coisa (sem choradeira), além da perda de 30 (trinta) pontos na CNH e sua imediata apreensão.

Art. 3° Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4° Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 03 de janeiro de 2013; 191º da Independência e 124º da República.

DILMA ROUSSEFF

José Eduardo Cardozo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidência da República

Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos

DECRETO

Proibe o uso de calotas (ou carlotas, para alguns) em veículos automotores e qualquer coisa que se mova.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA , no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, item IV, da Constituição,

DECRETA:

Art. 1° Fica proibido o uso de calotas ou similares em veículos automotores ou qualquer coisa de se mova.

Art. 2° O infrator estará sujeito à multa, apreensão e destruição do veículo ou da coisa (sem choradeira), além da perda de 30 (trinta) pontos na CNH e sua imediata apreensão.

Art. 3° Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4° Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 03 de janeiro de 2013; 191º da Independência e 124º da República.

DILMA ROUSSEFF

José Eduardo Cardozo

Hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro... com a película vai ficar Top.. estou gostando de ver Gol branco... pois era uma cor que eu não gostava.. agora estou mudando de ideia depois que entrei para o clube... hehehehe... outra é essas calotas muito feias.. se for troca-las troque pelas do Gol G5... que na minha opinião mais bonitas....

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados! Bom dia!!

Obrigado pelas respostas!

Respondendo de forma geral, sobre os ups após película, vou ver o som, algo que fique bom interno, da mesma forma que eu tinha no meu Celta. Eu nunca fui de fazer muito up no carro, quero trocar rodas, baixar um pouco (vamos trocar o UP por DOWN rsrs), mas um pouco mais pra frente.

Mas continuem enviando considerações.

Quanto as calotas, por fotos havia achado super feias, mas até que pessoalmente são simpáticas, mas concordo que as do G5 e da da Saveira.

Abraços!

Jeferson Silveira

http://jefersonsilveira.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

istoria de uma pessoa que tira um carro zero

puts carro cherando novo e como ele e lindo

segunda semana que calota feia e que carro alto

terceira semana puts ta top so ta faltando uns grave e un xenonio pra fecha os pacote

quarta semana essaio fotografico o carro esta conplato .

golzinho ta lindo mano so troca essas calota

Editado por marcelloscheid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Sábado coloquei a película. A foto que bati agora não ficou tão boa por conta do reflexo, mas dá pra ter uma noção.

carropelicula.jpg

Sobre a calota tava pensando em deixar alguma, não deixar no preto agora, coloquei 3 opções, sendo as primeiras calota (redução de gastos rsrs) e a última roda.

Abraço a todos!

Jeferson Silveira

http://jefersonsilveira.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é lindo, porem essas calotas que colocaram no 2013 sao horriveis , perece que os caras da volks estavam com problema de cabeça em fabricar calota como essas... coloca a opçao n. 3 vai ficar bem melhor.. falow!?...Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk acho ate bonitinha a calota do gol g6 tenho no meu carro mais vou fazer uma forcinha e colocar umas roda de liga aro 14 das 3 a menos pior é a 3 mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0