Entre para seguir isso  
Seguidores 0
denis dmc

Gol Power Preto 17" Denis Dmc ( Novas Fotos ) 1° Post

20 posts neste tópico

Carro: gol power

Ano:09

Aro:17

Pneus:205/40

Suspençao:fixa

Som:sub 12" mod 900

Outras modificações: xenon \ leds

fotos do g5 junto c/ as crianças mais velhas . vou postar mais fotos recentes.

Fotos:golg51.jpg

sam0178l.jpg

golg52.jpgsam6001.jpgpassat3d.jpg

SEGUE MAIS ALGUMAS FOTOS e pr galera que curtiu o passat tem uma tb,..

sam0187p.jpg

sam0180u.jpg

sam0179h.jpg

sam0284ov.jpg

Editado por denis dmc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola sou suspeito de falar do seu gol ..ta bem parecido nossos carros kkk sem film, baixo, e com as mesmas rodas..intão pra mim ta perfeito kkkk, deixa eu te perguntar vi que a frente do seu esta bem baixa tbm, vc fez alguma coisa na suspensao,parachoque ou algo tipo o meu esta raspando a barra (dianteira lado passageiro) perto da roda fica "rangendo" qdo passa em valetas..o seu pega tbm ou vc fez algo para melhorar isso? obrigado abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol ta lindo mesmo, mas o passat é sacanagem, meu sonho de consumo, muito top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola sou suspeito de falar do seu gol ..ta bem parecido nossos carros kkk sem film, baixo, e com as mesmas rodas..intão pra mim ta perfeito kkkk, deixa eu te perguntar vi que a frente do seu esta bem baixa tbm, vc fez alguma coisa na suspensao,parachoque ou algo tipo o meu esta raspando a barra (dianteira lado passageiro) perto da roda fica "rangendo" qdo passa em valetas..o seu pega tbm ou vc fez algo para melhorar isso? obrigado abras

prazer bruno .. 1° conselho levanta a frente da umas viradas na molas e vai testando andar pode resolver e parar de estralar , ja tive esse problema e resolveu meio que sozinho !!! Mais minha suspensão estou andando quase 2 anos sem problemas nenhum nao tem barulho nao bate e ainda nao estourou amortecedor , e uso o gol diariamente , outro possível problema foi minha saveiro g3 no braço que pegava no pneu deu uma raspada resolveu , vi que vc usa susp. fenix . nao sei se já pesquisou mais aqui em sp é meio queimada pelos problemas de usuarios nao resolvidos , o mesmo serve pr tebão e macauly pr vc ter ideia minha susp. saiu por R$350,00 ja instalada e sem problemas e já é o 5° carro que faço só faço com a VCR E DOWN , outro consel. é levantar o carro esterçar e ver o curso completo ,dar uma isolada com mangueiras novas nas molas , batentes bem macios .. se nada disso resolver aconselho a tentar comprar pelo menos a susp dianteira da down , curto andar baixo mais com qualidade .. espero ajudar depois me fala ae abraço mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro tá show, man, mas esse passat laranja......Sem comentários! Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Denis tudo joia? Intao no meu G5 eu usava amortecedores originais e molas red coil, so que o carro batia muito seco e pulava um pouco, ai fui atraz das marcas mais conhecidas, ia montar o kit fixo da DOWN porem ia comprar pela internet pois sou do interior e nao daria para levar o carro para eles montarem para mim, o kit da fenix fixo custa 1200 +- e nao sei se comprando kit fixo pela internet ficaria da altura que eu queria, ai resolvi comprar kit rosca da Fenix, pessoal me atendeu super bem e gostei muito do conforto da susp. o carro pula claro mas nao da batidas secas e nao fica parecendo canguru, carro ficou bem firme muito bom de andar, a traseira ja andei com os pneus pra dentro do paralama, so que raspa muito na parabarro, hoje estou andando com a traseira e frente com pneus rentes paralamas, mas como eu falei se baixar mais a frente comeca a pegar nessa ``barra`` perto da homocinetica...eh so baixar mais que pega..ja me falaram em inverter ela tirar ela de cima do eixo e passar pra baixo ai nao raspa mais qdo o carro desce... ja vi o pessoal andando com G5 power no site myride com fixa ou rosca bem mais baixo do que o meu esta..nao sei se andam com essa barra fazendo barulho ou se fizeram algo..vamos ver se dou um jeito de baixar mais ou ando como esta, pneu rente paralama..

vlw pelas dicas

abraco t+

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol ta lindo mesmo, mas o passat é sacanagem, meu sonho de consumo, muito top

Seu carro tá show, man, mas esse passat laranja......Sem comentários! Perfeito!

o ts ai é meu xodó ..ainda esta em construção !! postei mais algumas fotos no 1° post !! abraços

Fala Denis tudo joia? Intao no meu G5 eu usava amortecedores originais e molas red coil, so que o carro batia muito seco e pulava um pouco, ai fui atraz das marcas mais conhecidas, ia montar o kit fixo da DOWN porem ia comprar pela internet pois sou do interior e nao daria para levar o carro para eles montarem para mim, o kit da fenix fixo custa 1200 +- e nao sei se comprando kit fixo pela internet ficaria da altura que eu queria, ai resolvi comprar kit rosca da Fenix, pessoal me atendeu super bem e gostei muito do conforto da susp. o carro pula claro mas nao da batidas secas e nao fica parecendo canguru, carro ficou bem firme muito bom de andar, a traseira ja andei com os pneus pra dentro do paralama, so que raspa muito na parabarro, hoje estou andando com a traseira e frente com pneus rentes paralamas, mas como eu falei se baixar mais a frente comeca a pegar nessa ``barra`` perto da homocinetica...eh so baixar mais que pega..ja me falaram em inverter ela tirar ela de cima do eixo e passar pra baixo ai nao raspa mais qdo o carro desce... ja vi o pessoal andando com G5 power no site myride com fixa ou rosca bem mais baixo do que o meu esta..nao sei se andam com essa barra fazendo barulho ou se fizeram algo..vamos ver se dou um jeito de baixar mais ou ando como esta, pneu rente paralama..

vlw pelas dicas

abraco t+

entendi ,, é então jeito tem sim. vai fuçando que uma hora fica 100% Editado por denis dmc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda é a mais bonita atualmente!!!... Carro fino!.. parabens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou showww.parabéns cara qdo vi esto gol quadrado bateu uma saudade do meu! :Good::solrachando:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa roda é a mais bonita atualmente!!!... Carro fino!.. parabens..

valeu  man   abraço!!

 

ficou showww.parabéns cara qdo vi esto gol quadrado bateu uma saudade do meu! :Good::solrachando:

pois é   esse  vendi recentemente   com muita  dó  ..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Golzão está muito lindo, agora pirei mesmo foi no Passat!!!! Parabéns!!

logo  postou mais fotos recentes ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0