Domkerry

Gol 1.0 09/10 Trend Black - Londrina Pr "Opinião sobre altura do carro, pg1"

13 posts neste tópico

Carro: Gol G5
Ano: 09/10
Aro: 14 original
Pneus: 175/70 r14
Suspençao: Original
Som: Aparelho Pionner, dois triaxiais bravox, um sub pionner de 400rms, um kit duas vias pionner, módulo Power one
Outras modificações:

Fotos:

Antes:

post-15716-0-15119300-1357866585_thumb.j

post-15716-0-07267700-1357866609_thumb.j

post-15716-0-57058400-1357866655_thumb.j

post-15716-0-95555400-1357866916_thumb.j

Depois:
Cera Meguiars NXT 2.0
post-15716-0-96768500-1357864556_thumb.j

Nuvens, (hehe) :Good:
post-15716-0-83877000-1357864613_thumb.j

post-15716-0-65407800-1357864655_thumb.j

É isso mesmo galera, eu andava com meu goleta com 17", molas H&R e amortecedores preparados. Tudo foi feito no Terciotti em Londrina, pra quem conhece a cidade, sabe da qualidade das suspensões feitas pelo cara. Parece incrível, mas voltei meu carro original para buscar um novo projeto. Pretendo colocar umas 15" com pneus perfil 50, e voltar as esportivas só para curtir de leve. Sofri demais rodando dia a dia e resolvi retomar um projeto mais de boa. Vou tirar o filme também e colocar uma película no estilo do gol do japa, aquário esverdeado, hehehe.

Abraço!

 

Galera, o que acharam da montagem de altura que fiz do meu gol? Fiz uma montagem grosseira, só para ver se fica bom nessa medida, me ajudem aí!

Valeu..

 

novafoto.png

Editado por Domkerry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!!! me add ae sou vizinho!!! abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!!! me add ae sou vizinho!!! abraços!!

Valeu Hideki! Pois é cara, pertinho mesmo! Conversamos parceiro, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso feraa!

Parabéns pelo goleta!

Essa polida aí tirou onda heim!

O meu é o mesmo ano do seu.

Eu ia pegar um preto também, mas apareceu um prata, aí foi ele mesmo, hehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso feraa!

Parabéns pelo goleta!

Essa polida aí tirou onda heim!

O meu é o mesmo ano do seu.

Eu ia pegar um preto também, mas apareceu um prata, aí foi ele mesmo, hehe'

Valeu cara, ficou bacana o enceramento né?

Obrigado, tamo junto!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Domkerry beleza? então cara tenho um gol preto tbm mandei fazer um espelhamento e infelizmente ficaram as marcas da boina,com certeza indesejáveis, então me falaram dessa meguiars, e pelo que vi no seu carro ficou show de bola, vale o investimento? se puder ajudar agradeço valeu e bonito seu gol parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Domkerry beleza? então cara tenho um gol preto tbm mandei fazer um espelhamento e infelizmente ficaram as marcas da boina,com certeza indesejáveis, então me falaram dessa meguiars, e pelo que vi no seu carro ficou show de bola, vale o investimento? se puder ajudar agradeço valeu e bonito seu gol parabéns

Fala irmão, tranquilo? Da marca Meguiars tem uma linha muito vasta de ceras, lustradores, quick detailer, clay bar, etc...Das ceras, tem a artificial que é a que eu usei chamada NXT 2.0 e tem uma a base de carnaúba para aqueles mais conservadores e que gostam das tradicionais ceras de carnaúba. Essa que comprei, foi indicação de um brother meu que faz polimento e sinceramente, de todas as que usei do mercado, definitivamente a NXT 2.0 da Meguiars é a mais top que já ví, pode comprar cegamente que não vai se arrepender. É uma cera fácil de aplicar, fácil de tirar e dá um brilho e uma proteção incrível. Recomendo que compre e utilize na aplicação, panos de microfibra da meguiars também, ou de qualquer outra marca boa, o detalhe para ficar um lustre perfeito e sem marcas de pano, é a qualidade que você usa do mesmo.

Boa sorte aí, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda ae cara assim que der vou comprar uma dessas pelo jeito vale bem a pena mesmo. obrigado abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda ae cara assim que der vou comprar uma dessas pelo jeito vale bem a pena mesmo. obrigado abraço

Isso aê! Falouu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, belo carro, curti o brilho haha.

 

Então cara, to querendo fazer igual você, só que eu tenho um voyage, coloquei as rodas 15 nos pneus 195/50, e to querendo deixar 2~3 dedos do paralama, só pra dar uma curtida de leve, pois uso o carro para o dia-a-dia, faça o que tem de fazer aí, e poste umas fotos, estarei acompanhando, vejas as fotos do meu nas 15 no tópico dele

Domkerry curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, belo carro, curti o brilho haha.

 

Então cara, to querendo fazer igual você, só que eu tenho um voyage, coloquei as rodas 15 nos pneus 195/50, e to querendo deixar 2~3 dedos do paralama, só pra dar uma curtida de leve, pois uso o carro para o dia-a-dia, faça o que tem de fazer aí, e poste umas fotos, estarei acompanhando, vejas as fotos do meu nas 15 no tópico dele

 

Beleza, acho que vou fazer a fixa aqui em Londrina mesmo. Aí mostro pra galera...valeu! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora