Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brujahrlz

Gol 11/12 G5 1.6 Trend COMPLETO - Airbag+ABS.

13 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.6 Trend
Ano: 2011 / 2012
Aro: 14" Originais (Por enqto!)
Pneus: Goodyear DURAPLUS
Suspençao: Orig
Som: Pioneer deh1480, falantes originais nas portas por enquanto.
Outras modificações: AC / DH / AL / Airbag / Freios ABS / Retrovisor Elétrico / V.E. nas 4 portas / Chave canivete / Abre porta malas na chave / 

Fotos: 36378171.gif

44278944.gif

 


Galera, primeiramente parabens pelo fórum, ja faz um tempo que registrei e fico fuçando aqui, mas só hoje criei o tópico pra falar sobre o meu Gol. 
Comprei ele semana passada, dia 15/01/2013, com 39mil km (rodadinho).. Como trabalho em uma locadora de carros, consegui um preço bom, e sei que a pessoa que usava o carro era de confiança. Levei muito em conta os opcionais na hora de comprar, pois pegaria um sem esses opcionais por R$ 25.000,00.. Paguei R$ 28.000,00. Acham que fiz um bom negócio?
Apenas troquei os 4 pneus que não estavam bons, coloquei 4 duraplus da goodyear, 175x70x14 se não me engano, e essa semana vou trocar óleo/filtro..

Obrigado pelo espaço!
Abraços.

 

EDIT01: 02 fotos do carro.
UPS Comprados:

*Badge R-Line para a frente do carro.

*Lampada Philips Diamond Vision h7 e hb4 (baixo e milha).
*Kit Farol de milha (Vou instalar somente quando chegar as lâmpadas).

Editado por brujahrlz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

completasso o gol hein!

Posta umas fotos dele ai pra gente depois!

 

Seja bem vindo ao Fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completissimo heim, agora é só baixar e aumentar as rodas haha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens! O meu é 10/11 com 38mil km rodados e tem todos opcionais tambem! O seu tem o volante multimidia?

 

Fiquei preocupado com o preco que voce pagou rsrs... paguei 36mil no meu, na epoca, tirado com desconto de funcionario da fabrica ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, anoite posto umas fotos da caranga!
 

Sined, o meu não tem o volante multimidia nao, acho que só nos imotion/power, nao sei posso estar enganado.. qto ao preço que eu paguei, é pq trabalho numa empresa de aluguel de carros, esse carro custou pro dono daqui da empresa 0km 34mil.. enqto pra outras pessoas custaria 41mil.. por isso ele me fez esse preço apos lucrar 1ano e 4 meses em cima do carro :)) acho que fiz um bom negócio! um garagista amigo daqui me disse que eu consigo vender ele por 33mil tranquilo... mas nao pretendo vender tao rapido, estou gostando demais do carro!! tinha um fiesta 2005 1.0 basicão.. nao quero nunca mais 1.0 hahahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado galera, anoite posto umas fotos da caranga!

 

Sined, o meu não tem o volante multimidia nao, acho que só nos imotion/power, nao sei posso estar enganado.. qto ao preço que eu paguei, é pq trabalho numa empresa de aluguel de carros, esse carro custou pro dono daqui da empresa 0km 34mil.. enqto pra outras pessoas custaria 41mil.. por isso ele me fez esse preço apos lucrar 1ano e 4 meses em cima do carro :)) acho que fiz um bom negócio! um garagista amigo daqui me disse que eu consigo vender ele por 33mil tranquilo... mas nao pretendo vender tao rapido, estou gostando demais do carro!! tinha um fiesta 2005 1.0 basicão.. nao quero nunca mais 1.0 hahahh

 

 

Quanto ao volante ser no imotion/power não tem nada haver, a volks nao tem um padrão de acessorios para suas versões  o meu não é power, muito menos imotion mas pedi com o volante multifuncional.

 

Voce fez um otimo negocio cara, coloca ai umas fotos e faz uma viagem pro encontro em, sp qualquer dia rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro: Gol G5 1.6 Trend

Ano: 2011 / 2012

Aro: 14" Originais (Por enqto!)

Pneus: Goodyear DURAPLUS

Suspençao: Orig

Som: Pioneer deh1480, falantes originais nas portas por enquanto.

Outras modificações: AC / DH / AL / Airbag / Freios ABS / Retrovisor Elétrico / V.E. nas 4 portas / Chave canivete / Abre porta malas na chave / 

Fotos: Não tirei ainda, irei postar amanhã.

Galera, primeiramente parabens pelo fórum, ja faz um tempo que registrei e fico fuçando aqui, mas só hoje criei o tópico pra falar sobre o meu Gol. 

Comprei ele semana passada, dia 15/01/2013, com 39mil km (rodadinho).. Como trabalho em uma locadora de carros, consegui um preço bom, e sei que a pessoa que usava o carro era de confiança. Levei muito em conta os opcionais na hora de comprar, pois pegaria um sem esses opcionais por R$ 25.000,00.. Paguei R$ 28.000,00. Acham que fiz um bom negócio?

Apenas troquei os 4 pneus que não estavam bons, coloquei 4 duraplus da goodyear, 175x70x14 se não me engano, e essa semana vou trocar óleo/filtro..

Obrigado pelo espaço!

Abraços.

 

Parabéns pelo carro, pagou um bom preço. Manda umas fotos aí quando puder.

 

Quanto ao volante ser no imotion/power não tem nada haver, a volks nao tem um padrão de acessorios para suas versões  o meu não é power, muito menos imotion mas pedi com o volante multifuncional.

 

Voce fez um otimo negocio cara, coloca ai umas fotos e faz uma viagem pro encontro em, sp qualquer dia rsrs

 

Cara, acho que o volante vem junto com o som. No meu caso veio o volante com os comandos de som e computador de bordo, por causa do iTrend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro, pagou um bom preço. Manda umas fotos aí quando puder.

 

 

Cara, acho que o volante vem junto com o som. No meu caso veio o volante com os comandos de som e computador de bordo, por causa do iTrend.

 

Quando fui pedir o volante multifuncional nao tinha como eu pegar o volante sem pegar o conjunto ABS+Airbag.

 

A VW eh baguncada nessa parte de opcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens! O meu é 10/11 com 38mil km rodados e tem todos opcionais tambem! O seu tem o volante multimidia?

 

Fiquei preocupado com o preco que voce pagou rsrs... paguei 36mil no meu, na epoca, tirado com desconto de funcionario da fabrica ainda 

 

acho q vc pagou meio caro...

 

A VW queria pagar 29.000 no meu Power 11/12, 20mil km rodados... claro q eles pagam mal, mas um Power 0km tá uns 40mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q vc pagou meio caro...

 

A VW queria pagar 29.000 no meu Power 11/12, 20mil km rodados... claro q eles pagam mal, mas um Power 0km tá uns 40mil

 

Paguei n'ao cara, peguei com desconto de funcionario. Eu montei o carro interinho. 

1.6, Vidros, travas, volante multifuncional, airbag, abs, computdor de bordo, som, na nota da css sairia 45 mil reais, com o desconto de funcionario saiu por 36....

 

me diz aonde voce pega um gol zero com tudo isso por 36... 

agora pode ate sair um pouco mais barato do que os 45, pq na epoca era final de 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paguei n'ao cara, peguei com desconto de funcionario. Eu montei o carro interinho. 

1.6, Vidros, travas, volante multifuncional, airbag, abs, computdor de bordo, som, na nota da css sairia 45 mil reais, com o desconto de funcionario saiu por 36....

 

me diz aonde voce pega um gol zero com tudo isso por 36... 

agora pode ate sair um pouco mais barato do que os 45, pq na epoca era final de 2010

tinha desconsiderado o volante, airbag e abs... e achei q fosse usado.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q vc pagou meio caro...

 

A VW queria pagar 29.000 no meu Power 11/12, 20mil km rodados... claro q eles pagam mal, mas um Power 0km tá uns 40mil

um I-Trend 0km com airbag+abs ta 41.. power com isso ta 45 mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0