Romulo Madruga

Será o fim do Tiozão da Hornet?

12 posts in this topic

Parece que o Kleber atropelou e matou um pedestre, ambos errados na situação.

 

E por incrível que possa parecer, foi de carro.

 

A oportunidade que a mídia em geral queria pra cair em cima...

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oDzQb-iJqU0

 

Qual a sua opnião?

Share this post


Link to post
Share on other sites

a midia ja estava esperando ele vacilar pra cair em cima,se antes eles nao podiam fazer nada em relaçao aos videos nao servirem de prova agora vao explorar ao maximo a dor alheia da familia pra derrubar o tiozao.

 

ate assisto os videos dele,sou inscrito no canal,sou motoqueiro tb,mas se nao fosse a midia cair em cima sera que o tiozao ia tornar publico o ocorrido???

sei la,o cara parece ser humildade e tal,mas dp do ocorrido ele postou videos da viagem dele com thiago romana pra maringa e td de boa,como se nao tivesse acontecido nada,e no programa dele na wntv o cara tava la no maior sentimento,

sei la qual conclusao chegar.

mas força pra familia,e que seja o melhor pra todos,

infelizmente todo mundo ja previa que isso ia acontecer cedo o tarde.a ironia e que nao foi de moto como muitos profetizavam,

Share this post


Link to post
Share on other sites

a midia ja estava esperando ele vacilar pra cair em cima,se antes eles nao podiam fazer nada em relaçao aos videos nao servirem de prova agora vao explorar ao maximo a dor alheia da familia pra derrubar o tiozao.

 

ate assisto os videos dele,sou inscrito no canal,sou motoqueiro tb,mas se nao fosse a midia cair em cima sera que o tiozao ia tornar publico o ocorrido???

sei la,o cara parece ser humildade e tal,mas dp do ocorrido ele postou videos da viagem dele com thiago romana pra maringa e td de boa,como se nao tivesse acontecido nada,e no programa dele na wntv o cara tava la no maior sentimento,

sei la qual conclusao chegar.

mas força pra familia,e que seja o melhor pra todos,

infelizmente todo mundo ja previa que isso ia acontecer cedo o tarde.a ironia e que nao foi de moto como muitos profetizavam,

 

Pois é Vanderlei, eu concordo em parte com isso aí. Acho ele irresponsável e um babaca em vários momentos.

 

Porém fui pesquisar a fundo sobre o ocorrido após criar esse tópico, e pelo jeito ele não estava errado dessa vez, a manobra era totalmente aceitável!

 

Muitos motoristas também estão descontando a raiva que tem de todos os motoqueiros (sim, motoqueiros e não motociclistas) em cima do cara, desnecessariamente.

 

E quanto aos vídeos novos, achei ele um tanto menos animado, mas realmente não precisaria estar.

 

Porém, sobre essa hipocrisia, afirmo que ele aprendeu com o melhor, o patrão dele... rsrs

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tá todo mundo errado. Mas a mídia vai cair matando no tiozao. E de boa, vai me desculpar mas essa mania que esse mais velho tem de atravessar correndo com sinal aberto eh foda. Vira e mexe morre um aqui na minha cidade.

A única coisa que me chateia nesses casos eh a imparcialidade que a mídia causa. Se fosse qualquer um outro fazendo uma barbeiragem dessa e atropelando um cara, não iam falar nada. Mas como o tiozao e conhecido pelas doideras que faz de moto a mídia aproveitou a oportunidade e caiu em cima

Romulo Madruga likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Apenas MINHA opinião, não olhando apenas para o acidente, mas em geral...

Sei que o "tiozão" só está querendo vender o peixe dele com esses videos ai, ele fala que é uma forma de divulgar seus produtos, escapamentos, etc.

Eu sou contra este tipo de divulgação, uma coisa não tem ligação com a outra, ele poderia ter matado o cara sem ter videos no YouTube, sem ser conhecido como o famoso Kleber "tiozão", mas sou contra este tipo de video.

Correndo a milhão em lugar inapropriado, falando merd@ da policia, desrespeitando a lei, e se a moto dele pegar no meio de um carro de familia, matar 5 pessoas e se matar (ele tambm tem filhos)?

Lembra do caso do pessoal da Rev It Up? Do Civic Black Bull? É o mesmo caso desse "tiozão" ai, porq os federais não prendem a moto dele?

O pessoal idolatra esse cara no YouTube, fiz um comentário lá, tinha cara querendo descobrir onde eu moro pra me matar... rsrsrsrs...

Não vejo nada de mais nos videos dele, vejo apenas um doidão dando ferro em moto, no meio do trafego intenso de SP, passa um carro que nem tá aí pra ele, que nem sabe que ele existe, ele da uma puxada e fala que deu pau em ferrari, bw, e assim vai...



Como já escrevi.....Apenas MINHA opinião.

Edited by AlissonXz
ugomes and Romulo Madruga like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tinha visto estes videos ainda, mais tinha visto a reportagem na TV, sou " motociclista", ando mais de moto que de carro, todo dia rodo 78 km em rota para o trabalho, ida e volta, tem dias que enrolo o cabo na rodovia, mais com o juizômetro sempre no verde.

Edited by Hildegardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

sei la mas pra min em 90% dos casos rola muito hipocresia da galera.

sou motoqueiro sim,nao vejo problemas em ser taxado assim.

 

agora parem e pensem,quem tem a melhor percepiçao de transito??o motoqueiro/motoboy ou o motociclista??

quem acha que reagiria com um reflexo mais espontaneo e rapido a uma situaçao de risco??

a galera se doi pq o cara expoem os videos dele e tem uma visualizaçao enorme no pais todo.

 

mas e aqela velha historia,

 

que atire a primeira pedra aqele motorista que nunca fez uma ultrapassagem irregular,nunca andou acima da velocidade,nunca furou um sinal e por ai vai.

primeiramente pra julgar tem que ter uma conduta exemplar.

se vc ja cometeu qualquer infraçao,e tao irresponsavel quanto o cara,

o que incomoda geral e que o cara expoem isso de uma maneira que geral nao ta acostumado a ver e fazer,

enfim essa e mha opiniao sobre isso.

pra min o cara nao teve culpa no acidente,se tem alguem a ser responsabilizado esse alguem infelizmente foi a vitima.

Edited by vanderlei
Romulo Madruga likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putsssssssssssssssss fiquei chateado com o acontecido!

 

Sempre curti os videos do tiozão, inclusive tenho aqui no meu celular.

 

Grandeeeeeee fatalidade, ambas as partes erradas! Poxa, gostei de saber disso não :~~(

Share this post


Link to post
Share on other sites

a culpa ai foi do pedestre, atravessando uma rua movimentada dessa com o farol vermelho, esse pedestre foi louco e irresponsavel

agora a manobra do motorista, poxa vida hein pessoal, sem hipocresia, mas muitos fazem isso, se o pedestre tivesse respeitado a faixa dele, atravessando quando estivesse tudo legal ai nao aconteceria. Nao entendi o delegado falando que ele estava totalmente errado, e o pedestre estava certinho ne ate parece, o cara arruma um advogado e no maximo que ele pode ter eh uma multa. Tenho maior medo de atravessar essas avenidas com o farol no verde a pe, imagina com ele vermelho, pedestre nao tem nenhuma educacao, e ainda tem essas faixas de pedestre que se vc parar corre o risco do animal no carro atras vir a colidir na sua traseira, eh um perigo isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando!

 

O Kleber Tiozão passou por uma situação bem pior do que essa recentemente, quando o seu patrão e amigo morreu por overdose de cocaína.

 

Pra quem não sabe, Tiozão trabalhava pro Chorão do Charlie Brown Jr. há alguns anos, porém conhecia o mesmo há mais tempo.

 

Foi inclusive ele o primeiro a encontrá-lo morto em sua residência.

 

Mesmo com tudo isso, continua firme e forte no canal KLE621 do youtube.com.

 

Abraços galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o Kleber atropelou e matou um pedestre, ambos errados na situação.

 

E por incrível que possa parecer, foi de carro.

 

A oportunidade que a mídia em geral queria pra cair em cima...

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oDzQb-iJqU0

 

Qual a sua opnião?

 

Migão..

 

Entra ai:

http://forum.g5clube.com.br/topic/6859-tiozao-novamente/

 

perdão se ja tiver visto!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now