Lucas Henrique

G5 preto 17" Kyalami

22 posts neste tópico

Carro: Gol G5 Trend 1.6
Ano: 2009
Aro: 17"
Pneus: 205/45
Suspençao: Original 
Som: Original
Outras modificações: Pedaleiras VW Tech, Farol de milha original, pintura do escapamento e caixa de estepe em preto fosco

 

 

Acompanho o fórum há algum tempo já, o que me ajudou muito por sinal até hoje, então resolvi fazer um tópico do meu golzinho ae! Antecipando o que eu sei que a maioria vai falar, ta precisando de um rasteira né? eu to de olho nas molas esportivas Cangoorun que vão corresponder com o que eu pretendo que é baixar, mas nem tanto, pois não vou legalizar e depois da nova lei seca, pelo menos aqui em Curitiba é blitz em todo canto agora! E a respeito dos up's são poucos e discretos mas correspondem com o meu gosto, falta a mola esportiva ainda pra fechar, a princípio! Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas! Valeu abraço.

 

Fotos:

 

post-12914-0-60203800-1360620528_thumb.j

 

post-12914-0-66399300-1360620558_thumb.j

 

post-12914-0-62799500-1360620576_thumb.j

 

post-12914-0-94294600-1360620613_thumb.j

 

post-12914-0-83260200-1360620627_thumb.j

 

post-12914-0-49388200-1360620649_thumb.j

 

post-12914-0-35584900-1360620680_thumb.j

 

post-12914-0-23258300-1360620731_thumb.j

 

post-12914-0-03566200-1360620853_thumb.j

 

post-12914-0-11017300-1360620802_thumb.j

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho esse modelo de roda muito show, ela é um clássico...

Parabens pela goleta, acredito que com as molas vai fehar... Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou oque no escapamento ? Ficou lindão

 

Fala Neeto! Então cara spray para altas temperaturas, fica show de bola! Valeu

Cara, acho esse modelo de roda muito show, ela é um clássico...

Parabens pela goleta, acredito que com as molas vai fehar... Abç

 

Valeu Hildegardo! Pois é a hora que provei ela no carro não tive dúvida ficou bem exclusivo, não vejo muito gol com ela! Abraço

lindas rodas

 

Valeu Bruno

Parabéns pelo carro brother, onde vc montou essas rodas ai em Curitiba?

 

Fala Luiz! eu montei na truck plaza ( http://www.truckplaza.com.br), essa loja tem muito modelo, dificil é escolher ahaha! Valeu abraço

belas rodas... casou facil com o seu carro pretão... 

 

Obrigado Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro amigo, já as rodas são TSW né, não tenho nem oque acrescentar, show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita a escolha das rodas ficou lindão o seu G5 parabéns.

 

Obrigado Marcus, só falta a mola esportiva agora!abraço

Parabéns pelo carro amigo, já as rodas são TSW né, não tenho nem oque acrescentar, show.

 

Valeu cara. Eu também sempre gostei dessas rodas mas antigamente tinha um celta 1.0 dae não dava pra colocar né! haha abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala brother...

 

Como é o conforto com as rodas?

 

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bonitão!
Sem as rodas fica igualzinho o meu hehehe

 

Logo vou postar fotos do meu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 Trend 1.6

Ano: 2009

Aro: 17"

Pneus: 205/45

Suspençao: Original 

Som: Original

Outras modificações: Pedaleiras VW Tech, Farol de milha original, pintura do escapamento e caixa de estepe em preto fosco

 

 

Acompanho o fórum há algum tempo já, o que me ajudou muito por sinal até hoje, então resolvi fazer um tópico do meu golzinho ae! Antecipando o que eu sei que a maioria vai falar, ta precisando de um rasteira né? eu to de olho nas molas esportivas Cangoorun que vão corresponder com o que eu pretendo que é baixar, mas nem tanto, pois não vou legalizar e depois da nova lei seca, pelo menos aqui em Curitiba é blitz em todo canto agora! E a respeito dos up's são poucos e discretos mas correspondem com o meu gosto, falta a mola esportiva ainda pra fechar, a princípio! Críticas, elogios e sugestões serão bem vindas! Valeu abraço.

 

Fotos:

 

attachicon.gif2012-08-25 14.16.39.jpg

 

attachicon.gif2012-09-01 14.46.40.jpg

 

attachicon.gif2013-02-11 19.12.03.jpg

 

attachicon.gif2012-09-01 10.05.27.jpg

 

attachicon.gif2012-09-06 18.08.16.jpg

 

attachicon.gif2013-01-30 19.59.12.jpg

 

attachicon.gif2012-12-07 18.16.27.jpg

 

attachicon.gif2013-02-11 19.13.16.jpg

 

attachicon.gif2012-10-02 15.48.30.jpg

 

attachicon.gif2013-01-29 11.40.25.jpg

 

Fala brother...

 

Quando vai dar uma rasteira na caranga?

 

O meu tomei coragem e vou baixar, semana que vem to subindo.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente linda essas rodas.. não sei se é o perfil dos pneus mas essas 17 parecem ser grandes, quando olhei a principio achei que eram 18 hehe. quando colocar as esportivas aí sim vai top . abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother...

 

Quando vai dar uma rasteira na caranga?

 

O meu tomei coragem e vou baixar, semana que vem to subindo.

 

Abraço!

 

Fala parcero,então cara to meio fraco de verba ultimamente dae meio que desanimei de baixar. Mas vamos ver, quem sabe mais pra frente!

Ta vindo aqui pra curitiba baixar o carro?e vai por as rodas já tbm?

abraçoo

realmente linda essas rodas.. não sei se é o perfil dos pneus mas essas 17 parecem ser grandes, quando olhei a principio achei que eram 18 hehe. quando colocar as esportivas aí sim vai top . abraçooo

 

Valeu Richard! pois é cara bastante gente pensa que é 18 mas acho que é por causa do perfil do pneu mesmo! Então to esperando juntar uma verba ae pra por as esportivas! Valeu pelos elogios ai. Eu vi o tópico do seu, ta massa, altura perfeita parabéns

Richard09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parcero,então cara to meio fraco de verba ultimamente dae meio que desanimei de baixar. Mas vamos ver, quem sabe mais pra frente!

Ta vindo aqui pra curitiba baixar o carro?e vai por as rodas já tbm?

abraçoo

 

Valeu Richard! pois é cara bastante gente pensa que é 18 mas acho que é por causa do perfil do pneu mesmo! Então to esperando juntar uma verba ae pra por as esportivas! Valeu pelos elogios ai. Eu vi o tópico do seu, ta massa, altura perfeita parabéns

 

Então, vou colocar ás rodas tbém, juntei uma verba massa pra fazer tudo de uma vez...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parcero,então cara to meio fraco de verba ultimamente dae meio que desanimei de baixar. Mas vamos ver, quem sabe mais pra frente!

Ta vindo aqui pra curitiba baixar o carro?e vai por as rodas já tbm?

abraçoo

 

Valeu Richard! pois é cara bastante gente pensa que é 18 mas acho que é por causa do perfil do pneu mesmo! Então to esperando juntar uma verba ae pra por as esportivas! Valeu pelos elogios ai. Eu vi o tópico do seu, ta massa, altura perfeita parabéns

 

 ooooopa valeu amigo!!! abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vou colocar ás rodas tbém, juntei uma verba massa pra fazer tudo de uma vez...

 

Abraço!

 

Isso ae vai ficar irado o goleto! se precisar de uma opinião das rodas estamos ae! abraço

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae vai ficar irado o goleto! se precisar de uma opinião das rodas estamos ae! abraço

 

Vou me bater um pouco pra andar ae... se fui uma vez dirigindo pra CTBA foi muito... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora