FelipeSbrana

[+ Fotos] Trend Preto 1.0 - Ajustes Finos

18 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 09/10
Aro: 14"
Pneus: Pirelli 175/70
Suspensão: Original

Som: Dvd Pioneer AVH-5280BT;

          Kit original;

          6x9 Bomber DUB;

          Subwoofer Bicho Papão 12";

          Corzus 1002.


Outras modificações:

        Xenon 4.300K (Sur-Vision);

        Extensão console central;

        Lanterna Teto do Power;

        Iluminação interna, placa e farol em Led;

        Chave canivete (modelo Golf);

        

         

Fotos:

carrofoto02.jpg

carrofoto01.jpg

carrofoto04.jpg

imag0230m.jpg

imag0257w.jpg

carrofoto06.jpg

imag0266el.jpg

 

E há um tempinho estava assim: aro 17" e Red Coil. 

dsc01890wf.jpg

 

Eu fui do NovoGolClube por um tempo, mas nunca postei foto do goleta. Agora ta aí.. 
Espero que curtam... 

Editado por FelipeSbrana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá irado brother, como está o conforto?? e com os policia, deu nda? (legalização essas coisas)

 

Abraço!

Editado por Luiz Emmanuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, me tire uma grande duvida, pelo fato do carro ser 1.0 as rodas de 17 pesam de mais? O meu é 1.0 e nao tem direção hidráulica, to com receio de colocar as 17 e ficar muito pesadão o carro. 

 

Teu carro ta Show de bola, parabéns. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, me tire uma grande duvida, pelo fato do carro ser 1.0 as rodas de 17 pesam de mais? O meu é 1.0 e nao tem direção hidráulica, to com receio de colocar as 17 e ficar muito pesadão o carro. 

 

Teu carro ta Show de bola, parabéns. :D

Também tenho 17" no 1.0 sem DH e te falo uma coisa, achei igual ou melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show man... ta bonito...

 

 

Valeu douglas... por enquanto, original denovo.. mas logo deve vim umas 18"

 

 

 

 

 

comprou onde as luzes de cima do quebra-sol??

 

vlw

 

Comprei no ML... segue o link ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455864945-lampada-torpedo-16-leds-luz-teto-placa-smd-super-branca-39mm-_JM

 

Como eu peguei a lanterna de teto do Power.. acabei comprando 3 lampadas dessa. tive que abrir um pouco o soquete.. mas coube certinho. 

Brother, me tire uma grande duvida, pelo fato do carro ser 1.0 as rodas de 17 pesam de mais? O meu é 1.0 e nao tem direção hidráulica, to com receio de colocar as 17 e ficar muito pesadão o carro. 

 

Teu carro ta Show de bola, parabéns.  :D

 

 

Também tenho 17" no 1.0 sem DH e te falo uma coisa, achei igual ou melhor.

 

 

Para falar a verdade, tambem senti isso... achei até que ficou melhor do que com as 14"... na moral! 

Nao sei explicar o porque... mas ficou bom! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c4_carlinho, on 13 Fev 2013 - 22:21, said: comprou onde as luzes de cima do quebra-sol??   vlw   Comprei no ML... segue o link ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455864945-lampada-torpedo-16-leds-luz-teto-placa-smd-super-branca-39mm-_JM   Como eu peguei a lanterna de teto do Power.. acabei comprando 3 lampadas dessa. tive que abrir um pouco o soquete.. mas coube certinho. 

 

 Perguntei errado... falo da lanterna (sei la como que chama) que vai ali... ou ja veio de fabrica?

PS. O suporte da lampada dali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Perguntei errado... falo da lanterna (sei la como que chama) que vai ali... ou ja veio de fabrica?

PS. O suporte da lampada dali

 

 Ahh.. já veio de fabrica. 

Voce abre o espelho do quebra-sol, e ela já acende... Unica coisa que fiz, foi trocar as lampadas por Led. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother... como ficou o conforto com as molas? chegou a regularizar?

 

Fala luiz.... ficou muito bom! Coloquei Red Coil, porém a frente ficou mais alta, por ser motor 1.0 e mais leve do que o 1.6... já que as red coil vende apenas um tipo de mola para Gol... 

Resumindo, que acabei preparando os amortecedores dianteiros e cortando um pouco das molas... Mas o conforto somente com elas, ficava praticamente como original.. 

E nem legalizei... aqui na minha cidade é de boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu douglas... por enquanto, original denovo.. mas logo deve vim umas 18"

 

 

 

 

 

 

 

Comprei no ML... segue o link ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455864945-lampada-torpedo-16-leds-luz-teto-placa-smd-super-branca-39mm-_JM

 

Como eu peguei a lanterna de teto do Power.. acabei comprando 3 lampadas dessa. tive que abrir um pouco o soquete.. mas coube certinho. 

 

 

Para falar a verdade, tambem senti isso... achei até que ficou melhor do que com as 14"... na moral! 

Nao sei explicar o porque... mas ficou bom! hahahah

Pois é, tinha medo por não ter DH a turma sempre falava que ia ficar um trator pra fazer volta, andei no celta do meu cunhado e vi que não ficava, daí botei no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala luiz.... ficou muito bom! Coloquei Red Coil, porém a frente ficou mais alta, por ser motor 1.0 e mais leve do que o 1.6... já que as red coil vende apenas um tipo de mola para Gol... 

Resumindo, que acabei preparando os amortecedores dianteiros e cortando um pouco das molas... Mas o conforto somente com elas, ficava praticamente como original.. 

E nem legalizei... aqui na minha cidade é de boa! 

 

Valeu brother!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava bonito hein, que venham logo as 18!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora