Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Marcos

Novo Gol G6 - Paulo Marcos

19 posts neste tópico

Carro: Novo Gol G6
Ano: 2013/2013
Aro: Original
Pneus: Original
Suspençao: Original
Som: Original + DVD Pionner
Outras modificações: Ainda Nada

Fotos: Breve...

 

Olá Pessoal!

Acabei de sair da Fiat.

Eu tinha um Palio Fire 1.0. A principio era mudar para o Uno Sporting, mas depois de algumas semanas namorando o novo gol, acabei comprando, retirei ele dia 16/02.

Venho acompanhando o fórum desde o começo do ano, e sinceramente estão de parabéns. Espero que me ajudem a tomar algumas decisões refente ao meu Gol.

 

Um abraço a todos!

 

Raul Neto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara seja bem vindo!!! :fans:

e ai oque achou dessa compra?? de Fiat para VW nem se compara neh..kkkkkk

estou sentindo o cheiro de novo daqui..heheheh fotos hein :ebay:

 

estamos aqui pra isso, sugestões, duvidas e fora as amizade.

abraço. :Good:

Raul Neto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim mais um novato, Parabens pela mudança e oq precisar é so postar aqui no forum que o pessoal ajuda de boa ...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

 

 

Anexei fotos do gol, a princípio coloquei película profissional em todo ele, coloquei também um aparelho de DVD da Pioneer  o resto ainda está todo original.

Estou pensando em por uma rodas aro 16 e pneu 195/45/16 com mola esportiva, na qual achei na LG Pneus, essas rodas são réplicas originais do novo gol.

Alguém poderia me ajudar com isso, tenho medo que conforme passe o tempo, comece a fazer barulho interno, pois a Concessionária me deu garantia de 5 anos quando a isso, estou ciente que se trocar as rodas e rebaixar um pouco, perca essa garantia.

Minha dúvida também é que com as molas esportivas, baixe a traseira quando por gente atrás e a dianteira fique mais levantada, pois no meu antigo Palio fazia isso!

Quanto ao mudar para a marca, já é meu sexto carro e meu 1º Volks, sinceramente depois que saiu o Gol G5, fiquei impressionado, ficou muito lindo mesmo. Estou adorando ele, nessas duas semanas que estou com ele, nossa, é incrível... O que mais me chama a atenção são os faróis do novo modelo, até agora fico só namorando cada vez que passo na frente dele. hehe

 

Espero que possam me ajudar quando a minha dúvida e é sempre um grande prazer estar aqui com vocês.

 

Abraço!

post-16402-0-30179200-1361793995_thumb.j

post-16402-0-81182800-1361794022_thumb.j

post-16402-0-89759000-1361794028_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

va fcar muito bacana com as rodas novas.. será que já não vale a pena por as 17"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco apreensivo em por as 17, já ouvi falar que com as molas esportivas, raspa os paralamas internos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, peço desculpas pelos meses sem postar nada. Mas estou aqui novamente!

Meu Gol está 5.332 km, quase nem ando com ele, estou com ele há uns 9 meses já!

Estou fazendo umas modificações, estou revestindo os bancos com couro, e todos os acabamentos que são pratas, vão ficar vermelho.

Estará tudo pronto na próxima quinta dia 26/09, aí estarei postando fotos pra ver o que vocês acharam!

Um abraço a todos e é bom bom estar aqui de novo, tirando todas as dúvidas que possamos ter!

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Fiz as modificações conforme já dito antes, coloquei os banco em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos.

Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei!

Mas por gentileza, digam aí o que acharam.

Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes.

 

Obrigado a todos!

 

post-16402-0-89169800-1381164129_thumb.j

post-16402-0-52181500-1381164139_thumb.j

post-16402-0-78717500-1381164147_thumb.j

post-16402-0-34781900-1381164159_thumb.j

post-16402-0-58353300-1381164170_thumb.j

post-16402-0-27480200-1381164178_thumb.j

post-16402-0-88057500-1381164186_thumb.j

post-16402-0-19939500-1381164199_thumb.j

post-16402-0-42361000-1381164208_thumb.j

HildegardoPS e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti os detalhes vermelhos. Os bancos ficaram lindos, mas a costura eu faria num cinza mais escuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol top

 

Sobre as rodas aro 16, a medida do pneu com essa roda, quando vem de fábrica, é 195/50 R16

 

Mas vc pode colocar 205/50 r16. Não fica balão, não raspa, consumo de combustível desprezível, ganha em altura e estabilidade

 

Tá bonito o g6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Fiz as modificações conforme já dito antes, coloquei os banco em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos.

Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei!

Mas por gentileza, digam aí o que acharam.

Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes.

 

Obrigado a todos!

 

Show de bola! Totalmente exclusivo!

Eu teria pintado de uma cor mais discreta, mais tá show!!!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os detalhes ficam por sua conta, não curto essas coisas. Mas os bancos, pelas fotos, ficaram com um acabamento muito bom. Se fosse meu, colocaria a costura cinza claro, bege ou até mesmo branca. Mas, como não é meu, o que importa é que você está satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Fiz as modificações conforme já dito antes, coloquei os banco em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos.

Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei!

Mas por gentileza, digam aí o que acharam.

Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes.

 

Obrigado a todos!

 

 

Gostei do couro, só não curti os detalhes em vermelho ficou meio berrante, mas cada um tem um gosto, E o dvd Pioneer tirou pq???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0