gugafloripa

Gol G6 17" Dourada Fixa Down - NOVAS FOTOS PG.6

116 posts neste tópico

Carro:Gol G6 Power Branco
Ano:12/12
Aro:17
Pneus: 205/40 Delinte
Suspençao: Fixa - Downworks
Som: Original
Outras modificações:  Xenom, Luz em Leds, Som no porta malas..

Então galera, eu tinha um g5 branco de aro 17 e molas esportivas, acabei me acidentando e dando pt no carro. Graças a deus não me machuquei e não envolvi terceiros. O fato ocorreu no dia 30 de novembro, ainda bem que tinha seguro. Demorou 45 dias para me pagarem a fipe e eu poder tirar um novo. Mas acabei perdendo as rodas 17 do outro carro pois não imaginava que fossem dar pt no carro, aí quando me ligaram avisando ja haviam "lacrado" o carro, achei um absurdo oq fizeram, sei que se eu fosse brigar na justiça conseguiria tirar as rodas e por as originais mais aí ia atrasar tudo e eu já estava aguniado para pegar um novo então preferi não brigar com a seguradora por causa das rodas e foi que peguei um G6 branco, to adorando o carro, fiquei 1 Mês com ele e ja coloquei a suspensão fixa da down. Agora só faltam as rodas 18! Segue as fotos do meu antigo carro e as fotos do novo!

 

 

G5 Batido, da vontade de chorar quando vejo :

 

G6 Novo, porém ainda estava com a susp original:

 

 

Depois de Instalado Suspensao Fixa Downworks:

 

 

 

Fotos com qualidade um pouco melhor na rua do meu trabalho:

 

 

 

post-9560-0-18483300-1373229270_thumb.jp

post-9560-0-07015900-1373229284_thumb.jp

post-9560-0-98187900-1373229296_thumb.jp

post-9560-0-87689800-1373229305_thumb.jp

post-9560-0-62869600-1373229314_thumb.jp

post-9560-0-79222100-1373229322_thumb.jp

post-9560-0-70297900-1373229332_thumb.jp

post-9560-0-60103100-1373229342_thumb.jp

post-9560-0-38624100-1373229353_thumb.jp

post-9560-0-30426900-1373229364_thumb.jp

post-9560-0-70362700-1373229375_thumb.jp

Editado por gugafloripa
vinicius_hozara e Raphael Souza curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tomei um susto quando vi o g5 antigo seu desse jeito, hoje quase que acabo com o meu, um individuo entrou na minha frente perdi o controle, parei no meio do mato, porém nenhum dano no carro e nada de mais grave aconteceu. Tenso  :fie1:

 

Agora o G6 ta lindão viu cara, com as 18 vai ficar show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tomei um susto quando vi o g5 antigo seu desse jeito, hoje quase que acabo com o meu, um individuo entrou na minha frente perdi o controle, parei no meio do mato, porém nenhum dano no carro e nada de mais grave aconteceu. Tenso  :fie1:

 

Agora o G6 ta lindão viu cara, com as 18 vai ficar show de bola.

 

Po nem me fala cara! Meu foi vacilo mesmo, excesso de confiança também. As vezes achamos que nunca vai acontecer nada... Me perdi na curva pois era uma curva em S em descida ainda e no meio dela tinha um solavanco no asfalto nisso peguei o guard rail e fui raspando tudo.

Editado por gugafloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte que ninguem se machucou e sorte tbm que a seguradora deu PT, pois aqui na minha cidade se nao entortar a coluna do carro eles mandam arrumar, ai ja viu ne na hora de verder so dor de cabeça... o G5 ja tava bonito o G6 baixo nas 18'' vai estar mais top ainda..e que pena que ""perdeu"" as 17'' mas a burocracia ia ser grande de correr atras nem compensa, a respeito das molas esportivas nao encanaram nao? tenho susp de rosca e tenho seguro tbm fico com receio de bater e eles nao querer pagar alegando ser susp modificada...flw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte que ninguem se machucou e sorte tbm que a seguradora deu PT, pois aqui na minha cidade se nao entortar a coluna do carro eles mandam arrumar, ai ja viu ne na hora de verder so dor de cabeça... o G5 ja tava bonito o G6 baixo nas 18'' vai estar mais top ainda..e que pena que ""perdeu"" as 17'' mas a burocracia ia ser grande de correr atras nem compensa, a respeito das molas esportivas nao encanaram nao? tenho susp de rosca e tenho seguro tbm fico com receio de bater e eles nao querer pagar alegando ser susp modificada...flw abras

 

Pois é, tive mais sorte que juízo no dia... Então, as molas esportivas eu trouxe o carro pra minha casa, pq vc tem 48hrs para acionar o seguro. Nesse meio tempo trouxe um amigo meu mecanico aqui em casa e troquei pelas originais... Aí depois o guincho da seguradora veio buscar e levar para a autorizada e fazer a vistoria do perito. Mandei para autorizada na intenção de dar pt, pois a porta do outro lado chegou a esgaçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos os carros TOP.

E a suspensão + seguro? Falaram nada? Qual a seguradora?

Valeu men, po o seguro eu fiz aquela forma que expliquei ali em cima, trouxe o carro pra casa e tirei as molas esportivas que tinha no G5. pois se tem 48hrs apos o acidente pra acionar o seguro né. Então foi tranquilo pois tinha as molas originais em casa. Seguradora era bradesco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleta, já esta show baixo e com as 18 vai ficar top de mais!!

 

 

Quanto ao G5 dá até um aperto no peito ver ele daquela forma..haha!

Flows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta o conforto com o kit fixa da Down? Algum kique em quebramolas, buracos etc?

Abraço

 

Cara conforto sensacional, o atendimento dos caras é de outro mundo tambem, sou de floripa e a loja em sp. Fiquei cabreiro em comprar a susp preparada pela net. mais me surpreendi, e quanto ao conforto logico que não é o original. mais é macio, bem macio, os lugares onde pula mais é pequenas ondulações no asfalto e na saída do quebra mola a traseira bate um pouco forte. mais isso tudo depende de como você anda né, que no caso vc de carro baixo nao vai sair por aí tocando o pau na rua. Mais vai na fé recomendadissimo a downworks. Se tiver interesse liga la e fala com o alexandre.

 

Goleta, já esta show baixo e com as 18 vai ficar top de mais!!

 

 

Quanto ao G5 dá até um aperto no peito ver ele daquela forma..haha!

Flows

 

Vai ficar lindo mesmo de 18 mano, mais pra falar a real to gostando tanto dele assim que as vezes passa pela minha cabeça deixar com as rodas originais mesmo ahuaihaiuhuaihiau.

 

Da dó mesmo do g5, não me conformo ainda de ter feito isso!

 

Valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou tri a altura!!

 

O bom de andar com as rodas originais é o conforto, quando colocar as 18" vai sentir até as britas na rua hehehe

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou tri a altura!!

 

O bom de andar com as rodas originais é o conforto, quando colocar as 18" vai sentir até as britas na rua hehehe

 

 

Abs!!

 

Valeu parceiro, pois é vai ser foda mesmo andar com pneu 35 hahahaha!! abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaca´parceiro; q dó do G5.
Mas como o amigo acima disse, q sorte a seguradora dar PT...

Quanto ao G6 ta lindo !
Branco é a cor da moda ! rs.

E quanto a fixa da Downworks, me tira umas duvidas ?

tipo... rebaixa quanto ? da pra legalizar ? demorou pra eles entregarem ?

Tô interessado .. Quero instalar e legalizar pra driblar os Cops =)

Valeeu! e Parabéns pelo carro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaca´parceiro; q dó do G5.

Mas como o amigo acima disse, q sorte a seguradora dar PT...

Quanto ao G6 ta lindo !

Branco é a cor da moda ! rs.

E quanto a fixa da Downworks, me tira umas duvidas ?

tipo... rebaixa quanto ? da pra legalizar ? demorou pra eles entregarem ?

Tô interessado .. Quero instalar e legalizar pra driblar os Cops =)

Valeeu! e Parabéns pelo carro !

 

Pois é, mano mandei pra autorizada nessa intenção de darem pt, porque se fosse pra alguma oficina qlquer jamais teriam dado.

 

Então, em relação a fixa down, assim que você fizer o pgto eles vão te mandar um formulário que neste formulário vao te fazer varias perguntas em relação a altura, de como você quer. Essa suspensao mandei fazer pra roda 18 pneu 205/35. Por isso o fato dela nao ter baixado taaanto a traseira porque eles n queriam baixar mt para que eu não tivesse problemas em relação a roda ficar pegando e me dar encomodação. A demora foi de 5 dias útei, frete PAC, muito bem embalado gostei bastante. A questão de legalizar você pode legalizar qlquer suspensao que seja FIXA. Basta entrar em contato com o detran da sua cidade que eles irão te dar mais informações detalhadas. Só que se você tiver seguro no seu carro, já embaça um pouco pra legalizar, pois o seguro n cobre carro rebaixado, aí caso você faça a alteração no dcto vai constar la que era legalizado baixo. Esse é um dos motivos de o porque meu carro não está legalizado. Mais aqui em floripa é suave andar, tem pouca blitz., Só no verão mesmo que tem mais nas praia.

 

Abss manoo valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aeh Guga, blz cara?!

Cara, agradeça a Deus por ta bem depois do acidente, pis isso é inevitável as vezs.

Olha, eu tenho um g5 2010 1.6 e quero rebaixar, eu quero que fique 2 dedos diateira e 2,5 dedos traseira com rodas 15 e pneus 195/55. Mas um monte de gente disse que mola esportiva não fica nessa altura e tenho medo dessas suspensão fixa, pois eles trabalham a mola cortando elas e dizem que mola cortada pode quebrar.

Vc chegou usar suas molas esportivas com roda 15? se usou ficou quantos dedos?

Valeu, brither!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, deu pt no golzinho, vc faz faculdade na assesc? pelo menos tinha um bem parecido com o teu lá.. muito legal a susp, peguei um g6 agora tbm, se faz la e eu te ver, falo contigo sobre a susp, quero baixar o meu tbm e por umas 18. abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aeh Guga, blz cara?!

Cara, agradeça a Deus por ta bem depois do acidente, pis isso é inevitável as vezs.

Olha, eu tenho um g5 2010 1.6 e quero rebaixar, eu quero que fique 2 dedos diateira e 2,5 dedos traseira com rodas 15 e pneus 195/55. Mas um monte de gente disse que mola esportiva não fica nessa altura e tenho medo dessas suspensão fixa, pois eles trabalham a mola cortando elas e dizem que mola cortada pode quebrar.

Vc chegou usar suas molas esportivas com roda 15? se usou ficou quantos dedos?

Valeu, brither!

 

Po cara em relação a susp n sei te dizer como que os caras prepararam ela. Mais parecem que encolhem a mola e os amortecedores. Por enquanto nada a reclamar delas. As molas esportivas eu coloquei junto com as rodas 17 do outro g5. n sei dizer bem tb como ficam com as 15. Mais comparar o conforto entre mola esportiva e fixa vai na fixa sem pensar!

Caramba, deu pt no golzinho, vc faz faculdade na assesc? pelo menos tinha um bem parecido com o teu lá.. muito legal a susp, peguei um g6 agora tbm, se faz la e eu te ver, falo contigo sobre a susp, quero baixar o meu tbm e por umas 18. abraçoo

 

 

Faço faculdade la sim velhooo hahahahaha, Vou começar contabeis 3º fase já. E tu, qualquer coisa me adc no face ae, meu face ta no meu perfil aqui. Absss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ja fez alguma viagem com essas fixa da down, Guga?

 

Pô cara, viagem longa ainda não fiz não, porque? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, viagem longa ainda não fiz não, porque? 

 

Pra saber se a suspensão passa segurança e conforto. Ja pegou rodovia e  fez 100km/hr pra da um confere?

Abração, Guga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra saber se a suspensão passa segurança e conforto. Ja pegou rodovia e  fez 100km/hr pra da um confere?

Abração, Guga!

 

Olha cara, passar de 100 já passei sim... Só que n costumo andar mais que isso não porque se pegar alguma elevação no asfalto ja raspa tudo hahahaha. Mais em questão de estabilidade ta muito bom! To curtindo bastante. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, passar de 100 já passei sim... Só que n costumo andar mais que isso não porque se pegar alguma elevação no asfalto ja raspa tudo hahahaha. Mais em questão de estabilidade ta muito bom! To curtindo bastante. abs

 

As vezes acontece da gente passar em algum buraco daqui e outro dali...vc ja passou em algum buraquinho com essa fixa e ela suportou bem o impacto melhor que as esportivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acontece da gente passar em algum buraco daqui e outro dali...vc ja passou em algum buraquinho com essa fixa e ela suportou bem o impacto melhor que as esportivas?

 

Então joão, no meu outro carro que tava com mola esportiva acontecia de dar umas pancadas maiores, porque quando você usa mola esportiva com amortecedor original parece que da fim de curso no amortecedor por ele não ser preparado para aquela mola esportiva. Diferente da susp preparada que os amortecedores são reduzidos de acordo com a mola fazendo com que não dê aquelas pancadas quando se passa em elevações no asfalto. Agr quando eu colocar as rodas vou perder boa parte do conforto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara, lindo mesmo, a altura da frente é essa que quero no meu, traseira mais baixa e só!

 

Com quantos cm ele ficou assim? Legalizou?


Sobre raspar acima de 100 km/h, voce diz que ele pega no chão, ou o pneus pegam no paralamas???
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara, lindo mesmo, a altura da frente é essa que quero no meu, traseira mais baixa e só!

 

Com quantos cm ele ficou assim? Legalizou?

Sobre raspar acima de 100 km/h, voce diz que ele pega no chão, ou o pneus pegam no paralamas???

 

 

Valeu parceiro, então; no momento ta 1 dedo na frente e 2 atras. Quando eu colocar as rodas 18 vou baixar mais a traseira. Oq raspa muito em elevações no asfalto em alta velocidade é o protetor de carter. Que ta uns 4 dedos do chao. Não ta legalizado e n pretendo legalizar por causa do seguro né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora