Héber Leite

Gol G5 Vermelho - "17"/Fixa/Xenon [ Novas fotos pag 02 ]

43 posts neste tópico

Carro:Gol G5 - 1.0- Trend
Ano:2010/2011
Aro:17
Pneus:
Suspençao: Fixa
Som:02 6x9 - 01 Sub 12 , 02 Cornetas , 02 Twiter
Outras modificações:Xenon 8k nos milhas, DVD Napoli - Suspensão Legalizada Detran!!

 

Dae rapaziada, segue as fotos do meu goleta, aos poucos vou deixando ele da forma que gosto, espero que curtam. Aberto a criticas e sugestões. Valeuuuuuu


Fotos: 

 
ferrari2m.jpg
 
wp000007t.jpg
 
wp000008vc.jpg

 

strabril.jpg

 

strh.jpg

 

se761.jpg

Editado por Héber Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo parceiro, vermelho é vermelho né, rsrs
e ae amigo, qual suspenção usa, quantos cm está no doc?
parabéns, abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Bruno Dias  - Opa, valeu Bruno, Abraço  

 

Thiperezende -  Opa parceiro, valeu. !! Então na suspensão eu comecei com molas esportivas, ai depois trabalhei a suspensão dianteira pois havia ficado mais alto que a traseira, ai depois fiz a suspensão traseira para legalizar e por ultimo dei mais uma " rasteira " de leve para igualar. Abraço

 

DouglasMDC - Opa Valeu Douglas, obrigado maninho! Abraço

 

Daniel - Opa vermelho quando limpinho é show de bola né eu curto de mais! Quanto a suspensão está na fixa com molas esportivas, no documento está 54 cm , mais depois que legalizei baixei um pouquinho mais. Valeu maninho abraço!

 

 Bruno Fontes - Fala Bruno valeu pelos elogios e essas rodas 18 iam ficar perfeitas no seu carro que já está muito show!!! Tbm pensei em colocar 18 no meu , mais 1.0 ia judiar de mais hahaha.! Abraço

 

 Leonardo Bueno - E ai Leonardo beleza? Então cara foi bem burocrático legalizar sim. Primeiro tive que tirar as rodas 17, xenon e tal. Ir no detran fazer uma vistoria e pegar uma guia para ir ao Inmetro fazer a pericia ( que por sinal fui reprovado na 1º pericia , onde tive 30 dias para me adequar e refazer a pericia ), depois de aprovado ir no detran novamente fazer outra vistoria para ai sim solicitar um novo documento no detran com alteração da suspensão no documento. Mais agora é de boa ando tranquilo sem medo de blitz viajo tranquilo . Valeu maninho abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas......muito top sua goleta hein...parabéns!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fera demais otima escolha das rodas depois posta uma fotos da somzeira para eu ter ideia que eu vou mantar quase o mesmo som no meu G5 e eu estou na p*ta duvida de como vou fazer as armações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show de bola o golzera mano essa rodas do  G6 fiko linda tbm to querendo coloca essas rodas no meu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta linda a caranga, mas o seguro encrencou com o rebaixamento ou ja estava vistoriado e vc deixou rolar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Felipe Souza - Opa valeu Felipe, essas rodas é show de bola mesmo, valeu!!

 

 Tony Roberto - Valeu Tony, então quanto ao seguro eu não tenho, ai deu para legalizar de boa, agora se tivesse seguro ai sem condições. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Heber?

Li acima que vc ta com molas esportivas e preparou os amortecedores...oq foi feito nos amortecedores pra deixar mais baixo?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 João Badauí - Fala joão beleza? Então chefe eu comecei mesmo com molas esportivas e como não ficou da altura que eu queria , fui numa empresa aqui na minha cidade, onde o cara é fera na questão de rebaixar carros . Ai foi trocados os amortecedores e tal, agora o que mais ele fez para falar a verdade eu nem sei direito hehe, mais ficou bom, da forma que eu queria. Abraço

 

 

matthew - Fala maninho, valeu pelo elogio. Abraço

 

 

 

Xurufas - Opa maninho, obrigado , aos poucos vamos deixando o carro da forma que queremos né..Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 João Badauí - Fala joão beleza? Então chefe eu comecei mesmo com molas esportivas e como não ficou da altura que eu queria , fui numa empresa aqui na minha cidade, onde o cara é fera na questão de rebaixar carros . Ai foi trocados os amortecedores e tal, agora o que mais ele fez para falar a verdade eu nem sei direito hehe, mais ficou bom, da forma que eu queria. Abraço

 

 

matthew - Fala maninho, valeu pelo elogio. Abraço

 

 

 

Xurufas - Opa maninho, obrigado , aos poucos vamos deixando o carro da forma que queremos né..Flw

 

Valeu, Heber!

Queria saber como ele fez pra rebaixar os amortecedores utilizando as molas esportivas. Vc sabe se cortou alguns elos da mola?

Tenho molas cangoorun e queria abaixar mais, mas eu liguei la na Down works e na Fenix e ambas disseram que só dava pra rebaixar o prato em 1,5 cm na dianteira e que na traseira não dava pra mexer em nada e que se eu quisesse abaixar mais, eu teria q cortar as molas.

 

Valeu aeh pela atenção, Heber!

Editado por João Badauí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show seu carango Heber

Vc ja viajou pra longe com ele nessa altura?

Editado por Luis berna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis berna - Opa obrigado Luis valeu pelo elogio!  Então viajei sim cara, no final do ano fui para praia da 560 km de distancia , estava pouquinha coisa mais alta, porem fomos em 4 pessoas no carro, sendo que 1 era criança, mais mala e tal, mais foi de boa, só tive muito cuidado na entrada de curitiba pois la a rodovia não estava muito boa e em algumas ondulações pegava um pouco a traseira. Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis berna - Opa obrigado Luis valeu pelo elogio!  Então viajei sim cara, no final do ano fui para praia da 560 km de distancia , estava pouquinha coisa mais alta, porem fomos em 4 pessoas no carro, sendo que 1 era criança, mais mala e tal, mais foi de boa, só tive muito cuidado na entrada de curitiba pois la a rodovia não estava muito boa e em algumas ondulações pegava um pouco a traseira. Valeu!!!

Heber, vc ja passou em algum buraco sem querer e a suspensão fixa suportou bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Badauí - Opa parceiro, então como depois que eu coloquei as molas esportivas eu já baixei 2 vezes, pois não tinha ficado da altura que eu queria, nessa 2 vez ele cortou elo da mola sim, e para falar a verdade nem deu muita diferença de quando tinha apenas trocado os amortecedores e tal.  Abraço !! Qualquer coisa pode perguntar chefe!



Héber Leite, on 26 Mar 2013 - 11:08, said:snapback.png

Luis berna - Opa obrigado Luis valeu pelo elogio!  Então viajei sim cara, no final do ano fui para praia da 560 km de distancia , estava pouquinha coisa mais alta, porem fomos em 4 pessoas no carro, sendo que 1 era criança, mais mala e tal, mais foi de boa, só tive muito cuidado na entrada de curitiba pois la a rodovia não estava muito boa e em algumas ondulações pegava um pouco a traseira. Valeu!!!

Heber, vc ja passou em algum buraco sem querer e a suspensão fixa suportou bem?

 
Luis berna - Então Luis passei sim, por mais que cuidamos acontece de passar em algum buraco e tal, a suspensão se comportou bem, porem devido ser aro 17 e perfil do pneu 40 , da uma batida meio seca e tal, normal né , tipo é o preço que se paga para andar de carro baixo e com pneu perfil baixo . Agora dependendo o perfil do pneu pode " amortecer " um pouco a " batida "  dando assim um conforto maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora