LeandroCarvalho

Voyage G6 1.6 Comfortline Preto

20 posts neste tópico

Carro: Voyage 1.6 Comfortline
Ano: 2013
Aro: 15 (Roda de Aço Original)

 

É galera, é com muito prazer que eu entro no clube e apresento a vcs meu novo xodó..essa semana recebi meu voyage, e fiquei mais impressionado ainda do que qdo vi na cc, é um carrão mesmo kkkkk, qdo fui comprar só tinha visto o prata e um cinza, pedi o preto pq gosto de carro dessa cor e qdo recebi fiquei apaixonado (até esqueci um pouco a dor de ter vendido o meu antigo carro :/ , daqui a pouco comento no tópico da saudade hahaha')..como essa semana foi bem corrida, já rodei nele quase 300km e até agora satisfação total..conforto total (apesar do meu desejo de ter aquele volante multifuncional que ainda não foi dessa vez :/ kkkk)..

 

Ainda nem emplaquei e já fiz a primeira mod: xenon nos milhas ..to tão acostumado q não sei mas andar sem..infelizmente mal sabia eu q ele não acendia sem o farol ligado, só percebi depois q já tinha instalado kkkkk..fiquei rodando assim mesmo até descobrir uma técnica p girar o botão na medida certa p só o xenon ficar ligado..por enquanto vou levando assim, mas p frente penso numa solução (na verdade foi assim q vim parar aqui no clube, pesquisando sobre isso)..

 

Enfim, futuramente tenho algumas mod's em vista, vou instalar o som do meu carro antigo (já botei o dvd, só falta a caixa), mas penso em mudar p um som de qualidade (kit 2 vias + 1 sub, sem ideias ainda dos modelos/marcas), na epoca que montei meu som queria um pouco mais de zuada (2 street bass + 2 d200 +2 st200, SD700.1D pros sub + SD250.2d pros drives e tw), hj quero um som interno de qualidade... mas por enquanto é só...vou esperar pelo menos as placas p começar a mexer kkkk

 

Fotos: (Não deu p tirar fotos mto boas pq só tive tempo msm a noite, qdo cheguei, então foi a maioria dentro da garagem)

 

dsc06741hf.jpg

 

dsc06752mp.jpg

 

dsc06755m.jpg

 

dsc06793x.jpg

 

dsc06769sk.jpg

 

dsc06772tw.jpg

 

dsc06788h.jpg

 

dsc06777x.jpg

 

dsc06747a.jpg

 

 

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo ao fórum!

Voyage é um carrão mesmo, ainda mais 1.6 fica mó tesão de andar!

Pelo visto ele vai receber altos Up's, só não deixe de posta-los aqui no fórum pra galera!

Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube!.

esse friso cromado na grade, vem original com ele? nunca tinha notado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube!.

esse friso cromado na grade, vem original com ele? nunca tinha notado

 

No Gol esse friso vem somente na versão power, como abaixo das grades do para-choque, como os laterais. No Voyage não sei como funciona.

 

Achei estranho pelo modelo ser Comfortline não ter vindo com o I-System, pensei que era de série nessa versão.

 

Mas o carro é lindo mesmo, parabens pela aquisição.

Nos milhas qual lampada você ta usando, h8??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera..com certeza breve terá uns ups..

 

 

 

bem vindo ao clube!.

esse friso cromado na grade, vem original com ele? nunca tinha notado

Vem sim, mas apenas na versão comfortline..

 

No Gol esse friso vem somente na versão power, como abaixo das grades do para-choque, como os laterais. No Voyage não sei como funciona.

 

Achei estranho pelo modelo ser Comfortline não ter vindo com o I-System, pensei que era de série nessa versão.

 

Mas o carro é lindo mesmo, parabens pela aquisição.

Nos milhas qual lampada você ta usando, h8??

É infelizmente o I-system é opcional até mesmo nessa versão..como não tinha ele preto com I-system a pronta entrega e eu nao podia esperar pq ja tinha entregado o meu carro optei por ficar com ele assim msm..quem sabe esse não é uma up futura rsrs..

 

Como disse antes os frisos cromados são apenas do comfortline..assim como os bancos diferenciados (como no gol power se não me engano) ..eu particularmente adorei ;) ..Nos milhas é h8 mesmo..

 

Obrigado pelas boas vindas pessoal, a medida que for inventando coisas aqui (kkkk) vou atualizando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera..com certeza breve terá uns ups..

 

 

 

Vem sim, mas apenas na versão comfortline..

 

É infelizmente o I-system é opcional até mesmo nessa versão..como não tinha ele preto com I-system a pronta entrega e eu nao podia esperar pq ja tinha entregado o meu carro optei por ficar com ele assim msm..quem sabe esse não é uma up futura rsrs..

 

Como disse antes os frisos cromados são apenas do comfortline..assim como os bancos diferenciados (como no gol power se não me engano) ..eu particularmente adorei ;) ..Nos milhas é h8 mesmo..

 

Obrigado pelas boas vindas pessoal, a medida que for inventando coisas aqui (kkkk) vou atualizando!

Pois é eu também comprei achando que viria o I-system no Power G5 e cai do cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Belo exemplar primeiro Conforline G6 do fórum se não me engano, que venham os Ups.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como voc fez para deixar so o xenon aceso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage 1.6 Comfortline

Ano: 2013

Aro: 15 (Roda de Aço Original)

 

É galera, é com muito prazer que eu entro no clube e apresento a vcs meu novo xodó..essa semana recebi meu voyage, e fiquei mais impressionado ainda do que qdo vi na cc, é um carrão mesmo kkkkk, qdo fui comprar só tinha visto o prata e um cinza, pedi o preto pq gosto de carro dessa cor e qdo recebi fiquei apaixonado (até esqueci um pouco a dor de ter vendido o meu antigo carro :/ , daqui a pouco comento no tópico da saudade hahaha')..como essa semana foi bem corrida, já rodei nele quase 300km e até agora satisfação total..conforto total (apesar do meu desejo de ter aquele volante multifuncional que ainda não foi dessa vez :/ kkkk)..

 

Ainda nem emplaquei e já fiz a primeira mod: xenon nos milhas ..to tão acostumado q não sei mas andar sem..infelizmente mal sabia eu q ele não acendia sem o farol ligado, só percebi depois q já tinha instalado kkkkk..fiquei rodando assim mesmo até descobrir uma técnica p girar o botão na medida certa p só o xenon ficar ligado..por enquanto vou levando assim, mas p frente penso numa solução (na verdade foi assim q vim parar aqui no clube, pesquisando sobre isso)..

 

Enfim, futuramente tenho algumas mod's em vista, vou instalar o som do meu carro antigo (já botei o dvd, só falta a caixa), mas penso em mudar p um som de qualidade (kit 2 vias + 1 sub, sem ideias ainda dos modelos/marcas), na epoca que montei meu som queria um pouco mais de zuada (2 street bass + 2 d200 +2 st200, SD700.1D pros sub + SD250.2d pros drives e tw), hj quero um som interno de qualidade... mas por enquanto é só...vou esperar pelo menos as placas p começar a mexer kkkk

 

Fotos: (Não deu p tirar fotos mto boas pq só tive tempo msm a noite, qdo cheguei, então foi a maioria dentro da garagem)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

dsc06747a.jpg

 

 

Eu tô ficando velho(meu níver é dia 6) ou meus óculos estão ruins?

 

Painel azul?

 

Oxe, não é branco?

 

 

 

---------------------------------------

 

 

Belo carro.

 

O friso cromado é da Comfortline. Vem de série nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o carro..

 

Mas tbm fiquei curioso quanto a cor do painel...

Não deveria ser branco? ou será q a maquina fotográfica distorceu um pouco a cor da luz do painel?

 

 

Abraço e seja bem vindo amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1.0 esse voyage! ( Pelo menos na ultima foto a qual aparenta ser a original do veículo, pois esta com xenom semelhante ao que usou nos milhas )
o 1.6 marca 200 e 240 Km/h no painel (:

 

#3yearsforummember


Tem doiis tipos de velocimetro ae... qual é o original do carro ?

Editado por jeffersonk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1.0 esse voyage! ( Pelo menos na ultima foto a qual aparenta ser a original do veículo, pois esta com xenom semelhante ao que usou nos milhas )

o 1.6 marca 200 e 240 Km/h no painel (:

 

#3yearsforummember

Tem doiis tipos de velocimetro ae... qual é o original do carro ?

 

é 1.6 mesmo...a foto é do mesmo painel kkkkk..acho q como ficou meio tremida deu p confundir..nem tem comfortline 1.0 se não me engano, acho q todo comfort é 1.6..

Curti o carro..

 

Mas tbm fiquei curioso quanto a cor do painel...

Não deveria ser branco? ou será q a maquina fotográfica distorceu um pouco a cor da luz do painel?

 

 

Abraço e seja bem vindo amigo

 

Eu tô ficando velho(meu níver é dia 6) ou meus óculos estão ruins?

 

Painel azul?

 

Oxe, não é branco?

 

 

 

---------------------------------------

 

 

Belo carro.

 

O friso cromado é da Comfortline. Vem de série nele.

A luz do painel é branca..ahuehaeuhaua..foi só na foto q ficou assim..

Pois é eu também comprei achando que viria o I-system no Power G5 e cai do cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Belo exemplar primeiro Conforline G6 do fórum se não me engano, que venham os Ups.....

kkkkkk..tenso! pior q nem me ofereceram na CC, se eu não olho os detalhes no site ia comprar sem saber..isso só pq eles não tinham pronta-entrega se não iam querer me empurrar o mais caro..mas não deu foi p esperar msm, infelizmente, mas estou satisfeito com o carro assim..pelo menos por enquanto..kkkkkk..já estou negociando as rodas, breve to postando atualizações..

 

Primeiro comfortline g6 do forum será? nem procurei sobre isso rsrsrsrs.. :)

Como voc fez para deixar so o xenon aceso ?

Cara, eu não fiz absolutamente nada kkkkk..o meu tbm tem esse problema..mas eu girando bem devagar tem uma posição q fica acesa sem o farol...descobri por acaso..ruim q as vezes tenho q tentar várias vezes..qualquer dia faço um video..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz acredito que G6 seja o primeiro sim!!!! E pra mim a entrega também foi tensa, comprei pra pegar em uma semana e demoraram exatamente 28 dias! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, olha o unico jeito de dexar ele ligado sem problemas é colocando o milha para ligar em um botão no painel, to querendo fazer assim. Qual modelo de xenon voc ta usando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, me amarro no meu painel azul, sempre quis esse. E a luz do meio é branca assim.

Anda muito mesmo. Eu ia comprar o meu preto, mas depois deu chabu lá ai fiquei com o "cinza" (na verdade é verde...risos).

 

Pra eu ficar realizado, só faltava o voltante multi-funcional....ai sim....ia ser a parada.

post-17012-0-06336800-1365192428_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro esse voyage não é comfortiline..........vc colocou o friso e o nome de comfortiline.

ele não tem computador de bordo e i-system, volante multifuncional que são itens de serie, e vc avacalhou na mentira quando postou a foto do voyage de calota kkkkkkkk ei parceiro seja humilde assume ai que ele é i-trend sem o volante multifuncional que na serie i-trend sim são opcionais.......

 

 

Drome, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora