Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Qual roda colocar no gol Preto ?

assuntos gerais

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Victor Dognani

Victor Dognani

Tirando Carteira

• Novato
  • 8 posts
  • Carro: gol trend
Ola galera sou novo aque primeiro post ioewoieoiwioeiowoew, entao seguinte ganhei um gol g5 trend preto 2010 e tava afim de por umas rodas aro 17 , os pneus eu ja ganhei do coroa  agora so falta as rodas tava em duvida nessas oque voceis acham ?

Quais ups eu posso fazer tbm que fica legal ele ta pelado normalzao sem nada so insufilm

roda gol g5 powe diamantada/grafite

grafitefosca.jpg

Roda gol g6 Diamantada/preto

golpower2013dpreta.jpg

Roda Golf Europeu Diamantada/grafite

13585298511.jpg

ORafaG5

ORafaG5

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 551 posts
  • Carro: Novo Gol trend 10/11

amigo não apareceu as imagens.....

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.503 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP

amigo não apareceu as imagens.....

nossa, deu trabalho arrumar essas imagens. agora esta ok

H i l d e g a r d o

H i l d e g a r d o

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.613 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black

3 de cima para baixo...

TEDSOM

TEDSOM

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 187 posts

Coloca essas aqui , sao lindas  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468679283-rodas-passat-cc-r-line-aro-17-pneus-sunny-20540-_JM

biguia

biguia

Piloto de Carro

• Membros
  • 1.144 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Trend

Eu optaria entre as diamantadas grafite e ficaria com a primeira mesmo. Acho ela sensacional!

Coloca essas aqui , sao lindas  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468679283-rodas-passat-cc-r-line-aro-17-pneus-sunny-20540-_JM

Ficaria bacana também...

Tato SP

Tato SP

Moderador

• Moderador
  • 2.575 posts
  • Carro: Gol Power 11/11

Sou suspeito pra falar mas as do Golf Europeu são lindas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

• Tony Roberto curtiu isso

ORafaG5

ORafaG5

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 551 posts
  • Carro: Novo Gol trend 10/11

Se o G5  for com a furação de 5 furos colocaria a 3ª opção " Golf Europeu" por causa da furação dos parafuso combina certinho com o desenho da ora ou se for 4 furos colocaria a 1ª opção " Gol Power" .

Leonardo Lebtag

Leonardo Lebtag

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 148 posts
  • Carro: Gol Itrend 1.0

Verdade, a roda do golf com 5 furos é show!!!

Mas as réplicas de 4 furos ficam feias, já viu?

artur_piolho

artur_piolho

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 123 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0

eu concordo com opinioes acima. certas rodas so ficam legais com 5 furos

eu iria de G5 power sem medo de errar

LeandroCarvalho

LeandroCarvalho

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts
  • Carro: Voyage G6 Comfortline

tbm estava atras de umas 17'' p meu voyage..eu gosto mto desta primeira roda q vc colocou..só não peguei ela agora q tive uma oportunidade pq tenho dois amigos q tem um gol e um voyage q usam exatamente esta roda..e o voyage ainda é preto só muda q o meu é g6 kkkkk...ai quero um pouco mais de exclusividade, mas ainda não achei a roda ideal..essas rodas do g6 eu não gostei tanto, por isso nao pedi na CC, na vdd nao gosto mto de rodas com detalhes pretos (salvo algumas excessões)..

Romulo Madruga

Romulo Madruga

Piloto de Kart

• Membros
  • 265 posts
  • Carro: Gol G6 - Voyage G5

Ola galera sou novo aque primeiro post ioewoieoiwioeiowoew, entao seguinte ganhei um gol g5 trend preto 2010 e tava afim de por umas rodas aro 17 , os pneus eu ja ganhei do coroa  agora so falta as rodas tava em duvida nessas oque voceis acham ?

Quais ups eu posso fazer tbm que fica legal ele ta pelado normalzao sem nada so insufilm

roda gol g5 powe diamantada/grafite

grafitefosca.jpg

Roda gol g6 Diamantada/preto

golpower2013dpreta.jpg

Roda Golf Europeu Diamantada/grafite

13585298511.jpg

A primeira roda combina mais com o carro. Ups externos eu aconselharia os faróis de milha, ponteira cromada no escape, insulfilm vermelho nas lanternas e uns adesivos legais (nada de tag bomb). Se quiser mandar um conjugado nos faróis também fica legal.

tbm estava atras de umas 17'' p meu voyage..eu gosto mto desta primeira roda q vc colocou..só não peguei ela agora q tive uma oportunidade pq tenho dois amigos q tem um gol e um voyage q usam exatamente esta roda..e o voyage ainda é preto só muda q o meu é g6 kkkkk...ai quero um pouco mais de exclusividade, mas ainda não achei a roda ideal..essas rodas do g6 eu não gostei tanto, por isso nao pedi na CC, na vdd nao gosto mto de rodas com detalhes pretos (salvo algumas excessões)..

Já tentou as do Passat CC/Scirocco? Ainda não vi G6 com elas.

Victor Dognani

Victor Dognani

Tirando Carteira

• Novato
  • 8 posts
  • Carro: gol trend

Tudo certo galera comprei as rodas do Gol Power diamantadas , so aguardando chegar agora :D 

Tava pensando em colocar aquele aplique mascara negra no farol da frente e na lanterna traseira , colocar uns frisos cromados na lateral e retrovisor com pisca sera que fica bom esses ups ? 

Outra Duvida qual o modelo do farol para eu colocar xenon ? melhor 6000k ou 8000k ?

Luiz_110

Luiz_110

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 746 posts
  • Carro: Gol Rock In Rio

Os frisos do Power, pisca com retrovisor vão ficar tops, depende de qual aplique se for um que estou pensando fica feio.

Abraço!

Rony.Silva

Rony.Silva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 717 posts
  • Carro: Gol Trend 2010/2011

a 2º..hehehe..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Luiz_110 curtiu isso

marcusbraga

marcusbraga

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 577 posts
  • Carro: Gol G5 TREND

Iria na do G6 sem medo de errar já que ela é diamantada e o seu carro e preto vai ficar show de bola demais.... OBS: em carros de cores escuras para as rodas ter um destaque maior e bom colocar rodas de cores claras 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 154 usuário(s)

Noel Ferreira, everson junio, André Terudi, andersonfelipe, tom, FAmaral, marciel barbosa farias, luciano tapy, v1eira, Murilo_skasper, alexandre martins, ldeboni, alberto junior, zxr250, kini, Lucas Neves, leleco, girailton, viniciusdib, Gustavo Lombardi, RenatoLaza, cadusousan, Rodrigo Grossini, Adriano Neves, adrianonayfero, Pedro Silva, PEDROG, claudiols749, Daniel Willian, Boka1313, jjsampaio, João Sangy, faabiin, julio cesar oliveira, guilhermefeitoza, Ariel Lopes de Oliveira, lauraassioly, marcelobjorge, DJZ, kleber liandro, hanmelo, luciano luiz, Scarvalho, danielmelo, Fernando Massa, Tunin, Yuri Morais, rafael santos, Rodolfo Olivas, RafaelValinhos, paulounior25, Ivan Campos, Hugo Leonardo Luz, pedro ruan, Wilian Oliveira, Leo Verona, jefferson leandro silva, filipe1555, abdonpereira, Igu, Lucas Ivanov Pinheiro, toicinho, Gustavo Gr, Marcos Lima dos Santos, Paulovitor087, david.demiciano, Gui Watarai, Jefferson Martins, BARBOSA, Rafael Felix Lacerda, diego0212, Felipeborin, Fabiolange, poddighidebh, tortex diniz, tiago84, Thiago Marquezoni, MBarboza, Marco Antonio Rodrigues, Talharo, rburch, Reinaldo, gleisonTREND, gleisonTREND, CarlosStecklain, Flavin, Victor Dognani, Biohazard, Armando Guedes, Henrique Turci, gpueda, Rafael L., artur_piolho, Leonardo Lebtag, Christofer, Ulisses Mousinho, BrunnoAndrade, Luiz_110, Rodrigo Santos, biguia, marcusbraga, Bruno Leonardo, Markim, marcio kaneda, felipefrnca, Danilo Turismo, Rony.Silva, Claus, was1189, Tato SP, D2_77, gustavo.torquato, Héber Leite, Lucas Henrique, Romulo Madruga, Dudu Medeiros, ORafaG5, Neeto Henrique, PauloAraujo, master.rafael, Arthurgsb, Dogg, Spooky, brujahrlz, Rafael Moretti, Jonas Martins, Betobbs, DiegoSF, bem_a_toa, LeandroCarvalho, brehmer, ErickWillian, Fred Chaves, ereodu, Tony Roberto, murilomelo, phLoz, Xurufas, João Badauí, PauloG5, Diego Comune, JOHL, Eduardo Rafael Prim, TEDSOM, claudiolc04, lerossi, H i l d e g a r d o, Vini Reginato, revert10, J2P, lsrossetto, Bruno Dias, fagner dias, Victor_Hugo