28 posts neste tópico

Carro:Gol i-trend 1.6
Ano:2013
Aro:17
Pneus:205/45/17
Suspensão:Preparada
Outras modificações...

Fotos:

post-16907-0-35676700-1363140359_thumb.j

post-16907-0-39089400-1363140373_thumb.j

post-16907-0-76878100-1363140384_thumb.j

post-16907-0-61558600-1363140401_thumb.j

post-16907-0-51945400-1363140411_thumb.j

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais! Parabens!

 

ps: por curiosidade q filtro é esse? sentiu diferença no ronco do carro com ele? penso em colocar um em breve no meu..assim q colocar as 17'' rs.

Editado por LeandroCarvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal ,é o race chome tuwister ( sei la como escreve) Então o ronco fica mt forte , dos 5 mil giros até corta , bagulho gritaaa , bem forte msm , mas no desempenho n senti diferença nem uma.
A altura ta do jeito que eu queria msm , fico umpoco mais de 1 dedo na frente e atras quase 2 dedo . é uspenção preparada , foi só abrir a caixa e montar , não cortei a mola pra ver como ia ficar e ficou do jeito que eu queria ja . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonito!!

Roda combinou muito... coloca umas fotos do interior, se possível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal ,é o race chome tuwister ( sei la como escreve) Então o ronco fica mt forte , dos 5 mil giros até corta , bagulho gritaaa , bem forte msm , mas no desempenho n senti diferença nem uma.

A altura ta do jeito que eu queria msm , fico umpoco mais de 1 dedo na frente e atras quase 2 dedo . é uspenção preparada , foi só abrir a caixa e montar , não cortei a mola pra ver como ia ficar e ficou do jeito que eu queria ja . 

Massa brother, ficou muito boa a altura!

 

Pra andar no dia a dia parece estar susse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito hein Parabens !!!

 

Sabado agora tem encontro do clube aqui em Sp na Av. dos Bandeirantes no posto Ipiranga, ponto de referencia é Bob's ou o Mc donalds

se puder aparece por la ok.

A partir das 18hs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo galera ! 
O carro ta macio pra andar no dia a dia sim , uso bastante ele , mesmo na minha cidade q é mt conhecida por muitos buracos e akele remendos enormes , ele não raspa embaixo em nem uma lombada pelo q eu percebi , desde q passe devagar !  
Oque ta pegando de vez em quando é o pneu no paralama , mas tem q passar em alguma ondulação bem forte com uma das rodas primeiro pra isso acontecer ! 
Rafa , vou ver se arranjo alguns amigos sei la pra ajudarem na gasolina e tal , pq ficaria meio pesado pra mim bancar pedagio e tudo sozinho , gostaria muito de ir mesmo ! vo  fazer o possivel ! Obrigado ! 



Vou tirar mais fotos em relação ao interior do carro e tal ! Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh Thiago, blz?!

Ta lindão seu goleta...onde vc mandou preparar a suspensão? preparou com mola cortada ou mola esportiva?

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw joão !! 
Susp preparada , não são molas esportivas não , isso eu sei , mas as molas q vieram no kit ja era umpoucos menores q as originais , e resolvi montar pra ver quanto iria precisar cortar , não cortei nada , e ficou nessa altura .
Ficou bem suave , eu tinha com corsa hatch 2009 com molas red coil , o gol ficou mais duro sim , mas não akelas coisas . Se levar em conta a altura do corsa , era bem mais alto.
O gol to tendo um poblema  com a dianteira , os pneus raspam no para barro , não sei se ta pegando na lataria  , acho que não pois n vi marcas nos pneus .
eu quis por perfil 45 pra ficar mais macio e preencher mais a caixa de roda . mas não achei na medida 195 e puis 205. 
to tentando ver onde esta pegando pra ver se rebater lata compençaria agora . 
Obrigado , se alguem tiver uma dica ficaria muito agradecido ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw joão !! 

Susp preparada , não são molas esportivas não , isso eu sei , mas as molas q vieram no kit ja era umpoucos menores q as originais , e resolvi montar pra ver quanto iria precisar cortar , não cortei nada , e ficou nessa altura .

Ficou bem suave , eu tinha com corsa hatch 2009 com molas red coil , o gol ficou mais duro sim , mas não akelas coisas . Se levar em conta a altura do corsa , era bem mais alto.

O gol to tendo um poblema  com a dianteira , os pneus raspam no para barro , não sei se ta pegando na lataria  , acho que não pois n vi marcas nos pneus .

eu quis por perfil 45 pra ficar mais macio e preencher mais a caixa de roda . mas não achei na medida 195 e puis 205. 

to tentando ver onde esta pegando pra ver se rebater lata compençaria agora . 

Obrigado , se alguem tiver uma dica ficaria muito agradecido ! 

 

E aeh, Thiago, firmeza?!

Mas onde vc comprou seu kit fixo?

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz Thiago......muito lindo seu carro, altura perfeita, do jeito que estou querendo deixar meu voya....futuramente..hehehe .

em relação o pneu raspar na caixa de roda, deve ser por causa do off set da roda, tem que ver se é muito diferente da original da VW, no carro off set 38.Ou tbm pode ser o perfil dos pneus,que são 45, não sei te dizer se este perfil raspa mesmo,é uma duvida minha tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então João , a marca da suspenção é kjr amotecedores preparados , é de interior de Sp ( Mogi mirim ) , vizinho da minha cidade aki . Não tenho do que reclamar não , não fazem barulho , não ficou tão duro . Em relação a raspar , realmente não sei te dizer oq é , pois ja foi pra funilaria umas 3 vezes , rebateu paralama , cortamo um pedaço grande de metal que une o para-choque  , e decidi deixar raspando msm , ta marcando o pneu , mas não mt fundo . O estranho é que é somente do lado esquerdo , a dianteira direita e as 2 traseiras não raspam . o carro vez o alinhamento , balanceamento , cambagem , td certinho . 
o funilero falo de abrir o paralama , mas n quero fazer isso não , como n sei mais oq fazer vai fica raspando por enquanto . auhsuhahus  complicado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então João , a marca da suspenção é kjr amotecedores preparados , é de interior de Sp ( Mogi mirim ) , vizinho da minha cidade aki . Não tenho do que reclamar não , não fazem barulho , não ficou tão duro . Em relação a raspar , realmente não sei te dizer oq é , pois ja foi pra funilaria umas 3 vezes , rebateu paralama , cortamo um pedaço grande de metal que une o para-choque  , e decidi deixar raspando msm , ta marcando o pneu , mas não mt fundo . O estranho é que é somente do lado esquerdo , a dianteira direita e as 2 traseiras não raspam . o carro vez o alinhamento , balanceamento , cambagem , td certinho . 

o funilero falo de abrir o paralama , mas n quero fazer isso não , como n sei mais oq fazer vai fica raspando por enquanto . auhsuhahus  complicado .

Thiago, vc ja fez alguma viagem com ele nessa altura? se fez, tava bom de andar na estrada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, vc ja fez alguma viagem com ele nessa altura? se fez, tava bom de andar na estrada?

Então joão , sempre pego pista com ele , mas renovias e tal , uma vez fui pra perto de andradas ( asfalto bem rachado e cheio de remendo ) muito suave na pista , bom msm ! 

remendos e tal é socegado , em pista boa vc nem sente nada , igual original , oq muda alguma ondulação forte q vc passa rapido e a suspenção não tem tanto curso pra abaixar e da aquela quicada  , mas depende da pista , mas n ficou desconfortavel n , não é igual de fabrica , mas pra mim pra pista e asfalto bom ficou show , só buraqueira que é desagradavel msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilão Thiago, eu li acima que sua suspensão é preparada e não é com mola esportiva, vc sabe quantos elos teve de corte da mola pra ficar nessa altura?

Valeu, mano!!!!



 

Editado por Luis berna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então joão , sempre pego pista com ele , mas renovias e tal , uma vez fui pra perto de andradas ( asfalto bem rachado e cheio de remendo ) muito suave na pista , bom msm ! 

remendos e tal é socegado , em pista boa vc nem sente nada , igual original , oq muda alguma ondulação forte q vc passa rapido e a suspenção não tem tanto curso pra abaixar e da aquela quicada  , mas depende da pista , mas n ficou desconfortavel n , não é igual de fabrica , mas pra mim pra pista e asfalto bom ficou show , só buraqueira que é desagradavel msm

 

Estrada com buraqueira até com suspensão original fica ruim de andar,

mas fica ruim de mais andar em buraqueira com suspensão preparada ou não tão ruim assim? abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrada com buraqueira até com suspensão original fica ruim de andar,

mas fica ruim de mais andar em buraqueira com suspensão preparada ou não tão ruim assim? abração!

então , da uma porrada mais forte no buracos grandes , mas acho q por a roda ser maior tbm , em buraqueira ca umas quicada a traseira , mas nada demais . umpouco mais duro q um carro q usa apenas molas esportivas com o o resto original.

Tranquilão Thiago, eu li acima que sua suspensão é preparada e não é com mola esportiva, vc sabe quantos elos teve de corte da mola pra ficar nessa altura?

Valeu, mano!!!!

 

Então , não sei quanto foi cortado não , do jeito q veio eu coloquei ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então , da uma porrada mais forte no buracos grandes , mas acho q por a roda ser maior tbm , em buraqueira ca umas quicada a traseira , mas nada demais . umpouco mais duro q um carro q usa apenas molas esportivas com o o resto original.

Então , não sei quanto foi cortado não , do jeito q veio eu coloquei ! 

 

Então, eu tava com mola esportivas cangoorun, só que não baixou quase nada.

Tava querendo cortar as originais, mas o foda q aqui no fórum tem colegas q falam que cortar mola é furada, que pode quebrar.

Aí fico com receio...vc já teve carro com mola cortada antes ou conhece gente que sempre usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:diablo: Du mau a goleta!!rsrsrs, cara que rodas são essas? lindo mesmo! altura perfeita!!! show de bola parabéns pelo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show hein, parabéns... me diz uma coisa, é complicado pra limpar essa rodinha branca aí? hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora