Thárcio

Gol Power G5

26 posts neste tópico

Carro: Gol Power G5
Ano: 2012/2013
Aro: 15
Pneus: Originais
Suspençao: Fixa SB Amortecedores
Som:
Outras modificações:

Fotos:

post-9552-0-49578900-1363310640_thumb.jp

post-9552-0-54900400-1363310662_thumb.jp

post-9552-0-57431500-1363310689_thumb.jp

post-9552-0-93429600-1363310719_thumb.jp

post-9552-0-01190000-1364701460_thumb.jp

post-9552-0-38570700-1364701495_thumb.jp

post-9552-0-21201800-1364702164_thumb.jp

Editado por Thárcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Top a Goleta!, Qria Saber Sobre a Suspensão, eh Toda trabalhada Ou Mola Esportiva??? Eu to Com Um jogo de Mola  Macaulay Pra Instalar! Qria ter Uma Ideia Como Fica nas 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tharcio, como c ta?!

A mola é esportiva ou foi cortada?

Outra coisa, vc ja viajou com ele baixo assim pra ver se ta bom de andar?

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela roda preta na parede, ia fica loco no seu gol branco em...!!na minha humilde opinião hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o gol!

 

Nessa foto que tem as duas rodas, eu ficaria um tempo com essa primeira, mesmo sendo antiga acho que combina mais com o carro... apesar de a outra ser perfeita também.

 

 

Gol branco é outro nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito baixo nas 15 originais hein!!! Já a outra roda que testou ficou muito interessante também!!! Parabéns, Gol branco é tudo de bom!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtí essa roda q vc testou! O conjunto tá 10

 

Valeeu. Por enquanto eu só testei essa roda, gostei mas nao senti firmeza. To procurando outras, mas até agora to andando de 15 mesmo.

a lanterna é mascara negra ou pintada

 

mascara negra original, como todos os power 

Cara Top a Goleta!, Qria Saber Sobre a Suspensão, eh Toda trabalhada Ou Mola Esportiva??? Eu to Com Um jogo de Mola  Macaulay Pra Instalar! Qria ter Uma Ideia Como Fica nas 15

com mola esportiva teu carro vai ficar com uns 3 dedos pneu paralama. O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!!

Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar

 valeuu

Fala Tharcio, como c ta?!

A mola é esportiva ou foi cortada?

Outra coisa, vc ja viajou com ele baixo assim pra ver se ta bom de andar?

Abração!

 

O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!!

Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar

 

Eu viajei duas vezes, mas só com a castor. Em emendas de asfalto batia mais forte e em ondulações pulava muito e era muito seca. 

Com a suspensao nova nao viajei ainda, mas sempre pego BR aqui para ir de um municipio a outro, é bem confortavel. Mas como o carro tá muito baixo, tem que cuidar com buracos e desniveis grandes para nao dar final de curso na suspensao, ja que agora o curso ficou bem menor, Mas vale muito apena, é muito boa. Andando a 80 100 é praticamente igual a original, bem macio,

valeu

Tá baixo!!!

valeeu

Editado por Thárcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu gol ta muito estiloso hein Parabens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeu. Por enquanto eu só testei essa roda, gostei mas nao senti firmeza. To procurando outras, mas até agora to andando de 15 mesmo.

 

mascara negra original, como todos os power 

com mola esportiva teu carro vai ficar com uns 3 dedos pneu paralama. O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!!

Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar

 valeuu

 

O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!!

Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar

 

Eu viajei duas vezes, mas só com a castor. Em emendas de asfalto batia mais forte e em ondulações pulava muito e era muito seca. 

Com a suspensao nova nao viajei ainda, mas sempre pego BR aqui para ir de um municipio a outro, é bem confortavel. Mas como o carro tá muito baixo, tem que cuidar com buracos e desniveis grandes para nao dar final de curso na suspensao, ja que agora o curso ficou bem menor, Mas vale muito apena, é muito boa. Andando a 80 100 é praticamente igual a original, bem macio,

valeu

valeeu

 

 

Valeu pela moral que vc ta dando aeh, Tharcio!

Pow, se vc puder tirar a foto pra eu ver como ficou a suspensão vou ficar grato.

Me diz outra coisa: os caras rebaixou o prato da dianteira e da traseira ou só da dianteira? É porque quando eu liguei la na Down works e na Fenix de São Paulo, os caras me informou que no gol g5 só da pra rebaixar o prato da dianteira e que na traseira não é possível

E qual mola esportiva vc ta usando?

Abração!!!!

Thárcio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está ai as fotos da suspensão! meio na correria mas da pra ver bem as diferenças, tamanho de mola, prato rebaixo e curso de amortecedor! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seu carro ta lindaooo.

 

estava em duvida de por 15 ou 17 no meu....

 

agora que vi o seu ja sei qual aro vou colocar.

 

Tambem sou de SC. ( sao jose )

 

Abs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro ta top em amigo, Branco realmente é outro nivel, mas sou meio suspeito pra falar, kkkkkk.

Seguinte, vc falou que a policia te pegou andando baixo, e ai o que deu? o carro foi pro patio? Pagou multa? Sou meio preocupado com essas coisas, queria muito baixar o meu, mas fico preocupado das consequências se a policia pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, depois de muitos argumentos e choradeira, fui multado só por rebaixado e tive que tirar a película. Como eu tenho alguns conhecidos na polícia deu pra dar uma aliviada... vai depender do policial. O certo seria a multa por rebaixado, multa por xenon, multa por película e guincho e pátio pro carro até regularizar tudo. 

Mas ai depende se o policial for pnc ou não, no meu caso meu doc ficou retido, fui embora com o carro e tive que apresentar ele alto e sem película em 2 dias. Só a multa do rebaixado mesmo, 127 pila com desconto fica 102. Só isso que gastei, pq eu mesmo levantei e baixei o carro de novo. AAa, a película tmb não volta mais hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, isso é muito tenso... 127 pila toda vez que for pego. Aqui em brasilia é em torno de 550 pra regularizar, mas ai vc nao tem seguro mais, e isso que quebra as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito hein!!

Acho que passei do lado do teu carro ontem, sexta (30/03)

Ali no estreito, na real sei la se era estreito ahuahua...  Mas era numa rua perto do estadio do Figueira, era vc? hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Tharcio?

Qual a marca dessas molas esportivas q ta nos amortecedores trabalhados? cortou algum elo dela?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q vc rebaixou, o pneu pegava no prato ou no para-barro na traseira? valeu manim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thárcio,

 

Seu carro ficou bacana com essa configuração. Parabéns! Queria saber especificações da roda que testou, tipo tamanho, marca, modelo, se tiver.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora