Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markim

[Garagem] Gol G5 Vermelho + rodas 17" + susp. FIXA + DVD 2 din + Filtro InFlow, etc! - FOTOS EM HD! - Atualizado (pág. 1)

25 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 10/11
Aro: 17" Gol G6
Pneus: 205/40
Suspençao: Fixa (Amortecedores preparados + molas cortadas)
Som: DVD 2 din Pioneer + 1 eros 15"
Outras modificações:

- Filtro esportivo InFlow (cônico);

- Lâmpadas de seta Osram Diadem;

- Leds brancos (luzes internas, farolete, placa, ré);
______________________________________________________________________________________________________

 

Vou começar mostrando meu antigo carro, um Palio 25 anos 1.0 16 bombas que mais me deu problemas do que alegrias...

 

foto0017itq.th.jpg  foto0018as.th.jpg 664805554119699d151bb.th.jpg

... tem carros que te dão duas alegrias: "uma quando você compra e outra quando você vende" .

 

Aqui começa a garagem!

 

Gol G5 1.0 Trend com "pacote essencial" (A/C, DH, Vidros/travas/retrovisores elétricos)

 

cam00028s.th.jpg cam00029q.th.jpg

Ainda na agência, na última foto o momento da troca (últimas vistorias)! Apesar de tudo, o Palio deixou saudades.

 

dscn0311ty.th.jpg dscn0282h.th.jpg  dscn0365lf.th.jpg

Lâmpadas Osram Diadem nas setas + 17" do G5 Power pintadas de branco.

 

dscn0284u.th.jpg

Brincando de fotógrafo, detalhe no fundo o Gol do coroa (que já foi meu e desfilou de sapatos Binno 17")

 

cam00082u.th.jpg cam00081f.th.jpg

Curti o resultado das rodas brancas, porém as estavam completamente empenadas (praticamente não dava reforma mais) então troquei pelas do G6.

 

cam00086.th.jpg

Só esperando o tapa na suspensão...

 

___________________________________________________________________________________________________

 

Mais fotos abaixo, no final da página!

Editado por Marcus M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POxa amigo ficou bem legal as rodas 17 com a susp original...  claro dar aquela baixada vai ficar mais top ainda.. mais tirou minhas duvidas com as 17'' na susp original... ta bonitão... a roda branca ficou top demais.... ja sei em que carro me espelhar.. hehe... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show, o mano mim diz ai depois do filtro inflow você notou alguma diferença ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POxa amigo ficou bem legal as rodas 17 com a susp original...  claro dar aquela baixada vai ficar mais top ainda.. mais tirou minhas duvidas com as 17'' na susp original... ta bonitão... a roda branca ficou top demais.... ja sei em que carro me espelhar.. hehe... abrasss

 

Fica sim, porém se não for pra baixar dá pra usar pneus 205/45 pro carro não ficar muito jipe, coloquei 40 porque vou baixar! As rodas brancas eu achei perfeito, porém muita gente não curte né... Eu só troquei porque elas estavam empenadas (uma delas praticamente não dava reforma direito)!

 

Abraços!

 

Ta show, o mano mim diz ai depois do filtro inflow você notou alguma diferença ???

 

Chará, a diferença é mais placebo do que efetiva! O carro fica pouquíssima coisa mais leve/elástico, mas nada que influa demais no desempenho. Muita gente acha que melhora, mas é porque acelera mais (por causa do barulho).

 

Consumo é idem, aumenta porque você acelera mais.

 

filtro inbox ou cilíndrico? 

 

Amigo, o filtro não é o inbox, conforme falei lá em cima ele é cônico 'outbox'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BÔNUS:

 

Saveiro G4 de um brother aqui da cidade...

 

59847637426658932953259.th.jpg

 

motor AP 2.1 forjado, turbina hx40, 8 bicos, blocada, fueltech, cabeçote trabalhado (dutos, válvulas), comando bravo (nao sei qual), etc!

 

cam00066ch.th.jpg

 

Excesso de pressão 2.82bar, hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica sim, porém se não for pra baixar dá pra usar pneus 205/45 pro carro não ficar muito jipe, coloquei 40 porque vou baixar! As rodas brancas eu achei perfeito, porém muita gente não curte né... Eu só troquei porque elas estavam empenadas (uma delas praticamente não dava reforma direito)!

 

Abraços!

 

 

Chará, a diferença é mais placebo do que efetiva! O carro fica pouquíssima coisa mais leve/elástico, mas nada que influa demais no desempenho. Muita gente acha que melhora, mas é porque acelera mais (por causa do barulho).

 

Consumo é idem, aumenta porque você acelera mais.

 

 

Amigo, o filtro não é o inbox, conforme falei lá em cima ele é cônico 'outbox'

É no meu caso não poderei rebaixar por causa do seguro.. mais estou vendo possibilidade de baixar... mais até o momento vai ficar na sup original (JIPÃO).. obrigado pela dica de pneus.. vou precisar mesmo.. pow a roda branca achei bem bonita em carro vermelho.. gostei pra kct...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou irado mesmo... parabéns pelo carro, eu tbém tenho este mesmo pensamento do seguro em rebaixar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Top. Tanto as rodas brancas quanto as do G6 fecharam nele !

As lâmpadas Osram que você colocou na seta traseira, Tira uma foto da Traseira do carro pra galera ver como fica!
Realmente esse detalhe faz muito a diferença !

 

Abraço e parabêns pelo Goltop !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!!! Essa semana meti essas rodas do g6 no meu também. Vou preparar umas fotos pra pedir a opinião da galera.... eu tava na dúvida entre colocar essa nv18 que vc tinha e a do g6. Outra roda que cái muito bem é a da saveiro cross.... fica padrão.

Quanto você pagou nessas do g6?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matthew, o preço das rodas é complicado falar porque foi um rolo danado, mas elas saíram pra mim por cerca de R$1600 (só as rodas). as da Cross também são show, o problema é que aqui na minha cidade tem um Gol Vermelho com essas rodas já, então pra mim foi fora de cogitação!

 

estou devendo o restante das fotos, mas é que o tempo tá apertado, to trocando o DVD porque também veio bixado (tá dando uma tela branca toda hora), hoje devo trocar já, talvez venha um 8480bt, to pensando ainda!

 

Agradeço pelos elogios, aguardem mais fotos!

Editado por Marcus M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matthew, o preço das rodas é complicado falar porque foi um rolo danado, mas elas saíram pra mim por cerca de R$1600 (só as rodas). as da Cross também são show, o problema é que aqui na minha cidade tem um Gol Vermelho com essas rodas já, então pra mim foi fora de cogitação!

 

estou devendo o restante das fotos, mas é que o tempo tá apertado, to trocando o DVD porque também veio bixado (tá dando uma tela branca toda hora), hoje devo trocar já, talvez venha um 8480bt, to pensando ainda!

 

Agradeço pelos elogios, aguardem mais fotos!

 

Massa!!! É nessa faixa mesmo... o bom de você colocar a do G6 é que ela já é do próprio carro (gol) e um modelo lançamento, ou seja, quase ninguém tem ainda...

Mas tá show de bola.... parabéns aí mais uma vez!  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes tarde do que nunca, como prometido tá aí mais fotos do Gol Menstruação!

 

 

post-13505-0-01933800-1370885921_thumb.j post-13505-0-03219600-1370885925_thumb.j

conforme planejado, chão! mas ainda não tava na altura que eu queria ...

 

 

post-13505-0-38475600-1370885952_thumb.j post-13505-0-18879600-1370886130_thumb.j post-13505-0-83270100-1370885959_thumb.j

 

 

post-13505-0-36257000-1370885983_thumb.j post-13505-0-65254600-1370886094_thumb.j post-13505-0-43255400-1370886101_thumb.j post-13505-0-61105700-1370885993_thumb.j

 

 

post-13505-0-73268700-1370885944_thumb.j post-13505-0-63917000-1370885975_thumb.j post-13505-0-85383800-1370886112_thumb.j

 

 

post-13505-0-54865900-1370885998_thumb.j post-13505-0-53219500-1370886072_thumb.j post-13505-0-60257100-1370886084_thumb.j post-13505-0-69210000-1370886122_thumb.j

 

 

post-13505-0-38483000-1370885968_thumb.j

experimentando as 18 que um amigo colocou numa Santana (os pneus estavam errados, no dia seguinte foram trocados).

 

 

post-13505-0-00353000-1370886133_thumb.j

e, finalmente, a altura atual! não pretendo baixar mais (pra falar a verdade pensei sériamente em voltar a altura que estava)!

 

 

por enquanto é isso, talvez esse mês venha um up de responsa (a galera vai pirar se acontecer mesmo)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no seu caso, eu voto no couro preto com costura vermelha, vai casar muito!

 

Tá irada a Goleta, tá de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ficaria bom o preto com costuras vermelhas , mas eu tava querendo um com uma cor parecida com essas:

 

honda-new-civic-lxl-2010-bancos-de-couro

 

Honda-Civic-LXL-SE-interior.jpg

 

Não necessariamente dessa cor , mas alguma coisa puxado pro cinza meio bege sei lá ... to pensando bem ainda , por isso não coloquei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho que se voce colocar uma cor mais escura um grafite , cinza escuro com linhas vermelhas vai fica mto show :D

ta de parabens amigo , seu goleta ta lindao

 

abraço.

Editado por Evandro Amaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta Show de bola, bem parecido com o meu goleta, ou seja bom gosto nós temos hahaha. Brincadeiras a parte, muito bonito mesmo.

Eu também as vezes penso em " erguer " um pouco o meu, mais logo passa, deu um trabalhão para ficar do jeito que quero e agora erguer é froidss hehe.

 

Abraço maninho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho que se voce colocar uma cor mais escura um grafite , cinza escuro com linhas vermelhas vai fica mto show :D

ta de parabens amigo , seu goleta ta lindao

 

abraço.

 

Pois eé , to pensando bem antes de escolher!

 

Ta Show de bola, bem parecido com o meu goleta, ou seja bom gosto nós temos hahaha. Brincadeiras a parte, muito bonito mesmo.

Eu também as vezes penso em " erguer " um pouco o meu, mais logo passa, deu um trabalhão para ficar do jeito que quero e agora erguer é froidss hehe.

 

Abraço maninho!

 

Bom gosto tá sobrando mesmo pra nós dois , hahaha! ontem tive uma chateação, uma mola quebrada ou fora do lugar ainda não sei , vou levar no meu preparador amanha pra ver - quem sabe não baixo mais um tiquin? kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro. TOP a altura, rodas, parte interna... tudo rs !
Mas e aí diz pra gente o que vc usou de suspensão ?
Legalizou ?
Abraço parceiro e mais uma vez parabéns pelo Golzão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro. TOP a altura, rodas, parte interna... tudo rs !

Mas e aí diz pra gente o que vc usou de suspensão ?

Legalizou ?

Abraço parceiro e mais uma vez parabéns pelo Golzão !

 

Obrigado pelos elogios cara!

De suspa é aquela receitinha básica, amortecedores preparados e molas cortadas! Curti muito o resultado, tá agradável de andar pela altura! Único problema são as molas que escapam da posição toda hora! Ainda não legalizei, mas provavelmente em breve vou legalizar sim!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste com rodas da Surf!

 

post-13505-0-42479400-1371739257_thumb.j

 

O que voces acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas com as do g6 ta sacanagem cara rs,  o que vc usou nas lanternas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas com as do g6 ta sacanagem cara rs,  o que vc usou nas lanternas?

 

hahaha, sacanagem no bom sentido? :linguinha:

 

nas lanternas são film mesmo daquele mais claro (acho que 35)! coloquei pra testar e ficou bom , mas ainda tenho que trocar e colocar mais bem feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes tarde do que nunca, como prometido tá aí mais fotos do Gol Menstruação!

 

 

attachicon.gif969669_461.jpg attachicon.gif20130419_171346.jpg

conforme planejado, chão! mas ainda não tava na altura que eu queria ...

 

 

attachicon.gif20130419_173618.jpg attachicon.gifIMG_1688.JPG attachicon.gifDSCN0380.JPG

 

 

attachicon.gifIMG_1624.JPG attachicon.gifIMG_1635.JPG attachicon.gifIMG_1636.JPG attachicon.gifIMG_1627.JPG

 

 

attachicon.gif20130419_171450.jpg attachicon.gifIMG_1611.JPG attachicon.gifIMG_1642.JPG

 

 

attachicon.gifIMG_1629.JPG attachicon.gifIMG_1631.JPG attachicon.gifIMG_1633.JPG attachicon.gifIMG_1645.JPG

 

 

attachicon.gifIMG_1577.JPG

experimentando as 18 que um amigo colocou numa Santana (os pneus estavam errados, no dia seguinte foram trocados).

 

 

attachicon.gifIMG_20130520_WA0019 - Cópia.jpg

e, finalmente, a altura atual! não pretendo baixar mais (pra falar a verdade pensei sériamente em voltar a altura que estava)!

 

 

por enquanto é isso, talvez esse mês venha um up de responsa (a galera vai pirar se acontecer mesmo)!

queria saber qual o nome ou marca dessa lampada do pisca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0