Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nando3d

Novato. Gol g5 branco.

11 posts neste tópico

Carro:Gol
Ano:2010/2011
Aro:17
Pneus:205-40
Suspençao:Original
Som:Basico
Outras modificações:

Fotos:

20130223151645.jpg

 

 

 

 

20130301084111.jpg

 

 

20130301084108.jpg

20130102183950.jpg

Editado por Nando3d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da rodas.

Pra ficar legal, pinte a parte de baixo que nem o power.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse jogo de roda combinou com o carro só faltava uma mola esportiva ai , ele alto assim fica parecendo um camelo . eu uso no meu gol as da marca cangoruun (acho que é assim que escreve) . é uma pena que tirei por causa da revisão . mais essa semana estarei colocando no lugar dá até uma estabilidade melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da rodas.

Pra ficar legal, pinte a parte de baixo que nem o power.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Opa, vlw pela dica cara! Obrigado. :)

esse jogo de roda combinou com o carro só faltava uma mola esportiva ai , ele alto assim fica parecendo um camelo . eu uso no meu gol as da marca cangoruun (acho que é assim que escreve) . é uma pena que tirei por causa da revisão . mais essa semana estarei colocando no lugar dá até uma estabilidade melhor.

Entao, tbem to achando ta muito auto!!  vou fazer a vistoria nele amanha! ae depois da vistoria, vou arruma uma grana pra reformar ou pintar elas, nao sei ainda, e mexer na susp. To afim de rosca ou molas esportivas, nao quero baiixar muito queria so da um tapa, será se eu colocar so as molas esportivas ele da uma "sentada" legal? eo conforto e tals? vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz as esportivas ficam bem legais . mais a de rosca é show de bola que vc levanta e baixa a hora que quiser . com um pouco de trabalho mais é rapidão . eu to em duvida se coloco um filtrozinho esportivo ou se coloco uma de rosca . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu G5, modelo das rodas bem diferente show mesmo, quanto a questão do modo de rebaixar coloca as esportivas mesmo vai ficar coisa de 2 ou 3 dedos do pneu ao paralama e o conforto e quase o mesmo da original e á melhor vantagem de todas que dar para legalizar... 

Editado por marcusbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu G5, modelo das rodas bem diferente show mesmo, quanto a questão do modo de rebaixar coloca as esportivas mesmo vai ficar coisa de 2 ou 3 dedos do pneu ao paralama e o conforto e quase o mesmo da original e á melhor vantagem de todas que dar para legalizar... 

Vlw, entao vou de esportivas mesmo, pq quero legalizar pra nao ter problema, e tbem nao quero muito baixo, uns dois dedos do pneus ao paralama, ta otimo pra mim. vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens essa rodas é exclusiva nunca tinha visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mola esportiva nele

 

Ah! Apague a placa

 

questão de segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mola esportiva nele

 

Ah! Apague a placa

 

questão de segurança

Vlw , apaguei. :)

Bem vindo parceiro, belo carro...

Valeww :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0