rodrigosw

Meu Brinquedinho - Gol G5 1.0 Trend 2012 (Up Filtro Esportivo Em Breve)

25 posts neste tópico

Fala galera,

Já acompanhava o fórum fazia um tempo, mas agora decidi postar as fotos do meu brancão, hahaha.

Espero que gostem, e qualquer sugestão, etc. só falar!

Abraços.

Att,
Rodrigo Schneider
 

Ups:


Envelopamento no para-choque e tampa do combustível


Carro: Gol G5 1.0 Trend com pacote inovador.
Ano: 2012/2012.
Aro: 14" Original.
Pneus: Original.
Suspensão: Original.
Som: Não lembro dele todo.
Outras modificações: Xenon 6000k na baixa, pingo 4 leds, luz da placa led, luzes de leitura led, luz interna led, calotas originais pintadas de preto fosco, insulfilm, escapamento turbinho com ponteira esportiva, filtro esportivo Race Chrome Performance.
Próximas modificações: Envelopamento da grade dianteira.
Fotos:



photo.jpg


photo%255B1%255D.jpg


photo%255B2%255D.jpg


photo%255B3%255D.jpg


photo%255B5%255D.jpg

Editado por rodrigosw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí , rodrigosw .  Jóia ?  Pelo jeito conseguiu por xenon na luz baixa .   Que bom hein ? k

O carro tá bonito .  Aos poucos você vai deixando ele do teu gosto .

 Parabéns pela viatura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, sem pressa é isso ai mesmo, o importante é deixar a viatura do seu jeito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, muito obrigado! Sim, consegui sim, o pessoal na elétrica fez o trabalho em 1 hora. Adaptaram tranquilamente, e nossa, nada como ter um Xenon no carro! A sensação de ligar o farol e dar aquele flash e ela começar acender para sua cor aos poucos, e a visibilidade então? Hehehehe, valeu!

 

Tato, obrigado! É verdade, se tivesse uma grana sobrando investiria tudo nele agora, kkkkkk, mas é complicado! Aos poucos vamos melhorando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, muito obrigado! Sim, consegui sim, o pessoal na elétrica fez o trabalho em 1 hora. Adaptaram tranquilamente, e nossa, nada como ter um Xenon no carro! A sensação de ligar o farol e dar aquele flash e ela começar acender para sua cor aos poucos, e a visibilidade então? Hehehehe, valeu!

 

Tato, obrigado! É verdade, se tivesse uma grana sobrando investiria tudo nele agora, kkkkkk, mas é complicado! Aos poucos vamos melhorando!

Com certeza Xenon é tudo de bom, usei em todos os carros que tive e nunca me deram dor de cabeça. A com certeza com grana sobrando seria outra coisa, mas é legal também fazer aos poucos, vai pesquisando, fazendo algo diferente, vendo novas opções enfim como eu sempre digo o importante é deixar o carro ao seu gosto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Xenon é tudo de bom, usei em todos os carros que tive e nunca me deram dor de cabeça. A com certeza com grana sobrando seria outra coisa, mas é legal também fazer aos poucos, vai pesquisando, fazendo algo diferente, vendo novas opções enfim como eu sempre digo o importante é deixar o carro ao seu gosto. 

 

Sim, sem dúvidas, tenho amigos que tem por aqui e nunca tiveram dor de cabeça! E com certeza é legal fazer aos poucos, é bom sonhar e batalhar por aquilo que quer! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sem dúvidas, tenho amigos que tem por aqui e nunca tiveram dor de cabeça! E com certeza é legal fazer aos poucos, é bom sonhar e batalhar por aquilo que quer! :)

Disse tudo, o meu mesmo ficou 1 ano e meio "quase" original! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também curto Xenon .  Só tem que tomar cuidado com a Policia .   Costumam encher o saco .    Se bem que o Seu Xenon é 6 K né ?

É branco com leve Tom Azul ,  dá pra enganar Um pouco . Aqui na minha cidade já fui parado várias vezes por causa disso  , kk . 

 Mas de boa , Se for pra rodar do jeito que eles querem  não tem graça . 
 
Mas faz igual o amigo aí disse , vai mudando aos poucos , vendo certinho oque que fica legal fazer e tal . .

Boa Sorte com o carro .
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro Rodrigo!!!

Aos poucos vem os ups então, agente ta aqui pra ajudar e incentivar muito....kkkkk

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro Rodrigo!!!

Aos poucos vem os ups então, agente ta aqui pra ajudar e incentivar muito....kkkkk

Abraço!

Opa estamos ai pra isso, conosco foi do mesmo jeito fala ai André! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, valeu a força de todos aí! Já visitei cada tópico dos carros de vocês e são top's demais hehehe.. Com certeza, aos poucos vem os UPs. 

 

PS: Queria responder um por um, mas, ia ficar um caos aqui de respostas, kkkkk.


Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Brother, a carro ta lindo, agora e esse nome Brancão em? kkkkk, vo cobrar direitos autorais, rsrsrsrs, brincadeira.

Ta show de bola, quanto ao xenon, assim que o meu sair do conserto (daqui a 1 mes, :'(      ) vou por os milhas e o xenon. Nada melhor que um xenon pra iluminar nosso caminho ne, kkkkk.

Parabéns pelo Brancão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Brother, a carro ta lindo, agora e esse nome Brancão em? kkkkk, vo cobrar direitos autorais, rsrsrsrs, brincadeira.

Ta show de bola, quanto ao xenon, assim que o meu sair do conserto (daqui a 1 mes, :'(      ) vou por os milhas e o xenon. Nada melhor que um xenon pra iluminar nosso caminho ne, kkkkk.

Parabéns pelo Brancão.

 

Opa Gustavo, hahaha, cara, acredita que depois que postei o meu tópico aqui, estava lendo um outro tópico e você tinha postado lá. Daí vi sua assinatura e falei, vou ver o carro dele, ai vi que era brancão também kkkkkkkk. Obrigado pelos elogios, e isso aí, tem que colocar mesmo, é perfeito demais! E as milhas, também quero colocar em breve, muda muito o visual.

 

O que houve com o seu?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiser cara, o meu eu bati no meio fio quando tava viajando, era bater no meio fio ou bater de frente com outros carros que tavam vindo fazendo pega na contra mao. Foda é que eu tava a 110 e destruiu minha suspensão, ai sabe como é a burocracia do seguro ne, sem falar que levei pra Disbrave, que demora mais ainda pra consertar. Mes que vem o Brancão ta ai de volta, rsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiser cara, o meu eu bati no meio fio quando tava viajando, era bater no meio fio ou bater de frente com outros carros que tavam vindo fazendo pega na contra mao. Foda é que eu tava a 110 e destruiu minha suspensão, ai sabe como é a burocracia do seguro ne, sem falar que levei pra Disbrave, que demora mais ainda pra consertar. Mes que vem o Brancão ta ai de volta, rsrsrsrs.

 

Vixi, complicado. Mas antes f*** com a suspensão do que se arrebentar de frente né? :/ infelizmente tem gente por aí que não tem responsabilidade mesmo. Mas me conta, usava mola esportiva ou coisa assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava nao cara, tava todo original. Eu tava ate com a grana pra colocar as rodas e as molas, sorte que nao coloquei antes da viagem, pq se tivesse lascado com as rodas e molas esportivas eu tinha sentado no asfalto de chorado, kkkkkkkk. Agora usar a grana das rodas pra pagar o preju. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava nao cara, tava todo original. Eu tava ate com a grana pra colocar as rodas e as molas, sorte que nao coloquei antes da viagem, pq se tivesse lascado com as rodas e molas esportivas eu tinha sentado no asfalto de chorado, kkkkkkkk. Agora usar a grana das rodas pra pagar o preju. :(

 

Sorte né Gustavo? Hahahaha, poxa, que pena! Complicado, também estou juntando a grana pra comprar rodas, molas, etc. Mas, acho que mola esportiva o seguro não encasca muito ou sim?

 

e essa pelicula nos vidros? lacaradao

 

Hahahahahaha verdade Bruno! Amo vidros lacrados, não gosto de andar sem película não... Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja ouvi falar aqui no forum que encrespa muito se o documento do carro constar carro rebaixado, mas tem um colega aqui do forum que deu PT no gol dele e tinha rodas 17 e molas esportivas e pelo que ele falou o seguro cobriu o carro mesmo assim. Mas não sei te dizer ao certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, essa é a dúvida que eu tenho.

 

Acho que devia constar nada não, sei lá, não sei ao certo como deveria ser. :(

 

Sei que andar alto é f****.

 

Grato.

 

Att,

Rodrigo Schneider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é de balneário Camboriú também ? ei que tinta usou pra pintar as calotas? qual marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns muito lindo o seu carro, mas cara sobre o filtro esportivo você colocou o cônico? porque tenho um gol também mas não acho a mangueira para conseguir encaixar no filtro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora