Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spkyz

Gol G6 Preto R-Line Exclusivo

21 posts neste tópico

Carro: Gol G6 1.0 Trend Completo
Ano: 2012/2013
Aro: 14
Pneus: Original
Suspençao: Original
Som: Kit Selenium+Pioneer Impp+Pyramid+Sony Mex V50DT
Outras modificações: Sensor Estacionamento, Frisos, adesivos e outras coisas de baixo custo que aprendi aqui no forum que gostei muito e acabei colocando no carro, sou muito grato a este forum e as pessoas dele =D.

 

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12mm

Fita vermelha refletiva no mercado livre para colocar no olho de gato atras

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Tirei o adesivo trend

Pelicula G5

Farol baixo lampadas diamond vision philips

capacitor 100u 100v em cada falante selenium para corte de graves, pois o aparelho só corta o subwoofer

Pneus original, com rodas modelo polo aro 14, com parafusos e bico cromado e pastilha vermelha, e pequeno pedaço do tambor atras pintado de vermelho

 

Futuras modificações, como to sem condição de colocar as roda aro 16 original do g6, vou pintar as minhas rodas de grafite nao mto claro e nao mto escuro, e colocar camera de ré

Fotos: Segue abaixo post-15705-0-28167800-1364759152_thumb.jpost-15705-0-03327400-1364758264_thumb.jpost-15705-0-90845900-1364757392_thumb.jpost-15705-0-92498100-1364758281_thumb.jpost-15705-0-44486300-1364758296_thumb.jpost-15705-0-39208000-1364758311_thumb.jpost-15705-0-17104300-1364757488_thumb.jpost-15705-0-77739300-1364757519_thumb.jpost-15705-0-38160800-1364757551_thumb.jpost-15705-0-89142800-1364757573_thumb.j

Em breve fotos com as novas modificações e idéias para implementarem no seu Gol!

Editado por spkyz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kerer keria neh, mas como é o 1.0 e gosto um poquinho d correr e economia, acho q nao ia me animar mto nao, no maximo uma aro 16 mesmo, umas semanas antes numa rodovia do goias, estiquei o maximo que podia, o pegeout 206 1.4, teve q ir pra faixa da direita.. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou o DIY da Lanterna do Gol Power????

 

Carro bacana... mais ai vou te falar... Te um amigo que tem um G5 Aro 17 e 1.0... anda junto comigo que tenho susp e aro original ainda... e eu to pensando em por 17''

 

mais o carrinho ta bacana.. preto é show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda é linda, mas 14" é muito pequena, se fosse 16" ficaria um tapa na cara!!

 

Quanto aos frisos cromados, ficou certo, como o original só na grade e parachoqeus neam? nas portas ele ficou menor né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ficar massa demais 17, mas aqui em brasilia ta foda, tao robando até antena d carro! kkkkkkkkkkk, pra tu ter nossão, o cara de uma loja de motos, me falou que roubam até aquela fitinha vermelha que colocam nas rodas das motos!, kkkkkkk



cara, essas rodas foi um esquema bem barato kkk, até aprovetei os pneus originais pra eu nao gastar mais $$, mas o rolo dos frisos, foi o mesmo pro carro inteiro! kkkkk deu pra aproveitar legal os rolo que veio nele, foi um no mercado livre que comprei, foi 8 metros 12mm pra tudo, lateral, dentro do carro nas portas, grande dianteira, e parachoque dianteiro embaixo,

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 1.0 Trend Completo

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus: Original

Suspençao: Original

Som: Kit Selenium+Pioneer Impp+Pyramid+Sony Mex V50DT

Outras modificações: Sensor Estacionamento, Frisos, adesivos e outras coisas de baixo custo que aprendi aqui no forum que gostei muito e acabei colocando no carro, sou muito grato a este forum e as pessoas dele =D.

 

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12mm

Fita vermelha refletiva no mercado livre para colocar no olho de gato atras

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Tirei o adesivo trend

Pelicula G5

Farol baixo lampadas diamond vision philips

capacitor 100u 100v em cada falante selenium para corte de graves, pois o aparelho só corta o subwoofer

Pneus original, com rodas modelo polo aro 14, com parafusos e bico cromado e pastilha vermelha, e pequeno pedaço do tambor atras pintado de vermelho

 

Futuras modificações, como to sem condição de colocar as roda aro 16 original do g6, vou pintar as minhas rodas de grafite nao mto claro e nao mto escuro, e colocar camera de ré

Fotos: Segue abaixo attachicon.gifDSCN2133.JPGattachicon.gifDSCN2113.JPGattachicon.gifDSCN2114.JPGattachicon.gifDSCN2116.JPGattachicon.gifDSCN2117.JPGattachicon.gifDSCN2123.JPGattachicon.gifDSCN2125.JPGattachicon.gifDSCN2126.JPGattachicon.gifDSCN2127.JPGattachicon.gifDSCN2128.JPG

amigo me passa o link desta fita vermelha pq nao encontrei, estou querendo colocar no meu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo me passa o link desta fita vermelha pq nao encontrei, estou querendo colocar no meu tb

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470407043-adesivo-refletivo-importado-com-61cm-de-largura-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463177274-adesivo-refletivo-50cm-x-30cm-frete-gratis-temos-blackout-_JM

 

pode colocar link? caso nao, me fale pra eu excluir o post

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o gol. Preto é bonitão... comecei a reparar mais nos gols pretos. São chiques!!

 

Só esse volante que é triste. A vw poderia pensar mais nisso... o volante é igualzinho do meu antigo gol g4!!

 

Parabéns pelo carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, na boa, na minha opinião. Nunca se deve colocar uma roda de um modelo anterior num carro novo.

 

 

 

O seu carro ta lindo, perfeito, preto, com friso na grade da frente, mas ao colocar essas rodas você matou o carro, as calotas nesse caso cairiam bem melhor pois trata-se do modelo G6.

Essas rodas envelheceram o carro

 

Agora, quer deixar seu carro com cara de carro novo ( que de fato é ) coloca as rodas 16 originais do Gol Power, no seu carro vai ficar perfeito, ela é diamantada com fundo preto!

 

Segue o link : 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473197963-roda-aro-16-volkswagem-original-gol-g6-gol-saveiro-_JM

 

Abraços amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é que nem tinha falado anteriomente, essas roda aro 16 do G6 com um perfil 45 ou 50, é mto linda, mas pretendo colocar elas depois sim, mas no momento to desanimado $$ pra colocar elas kkkkkkkkk, mas essas rodas 14 ai foi num esquema, pra aproveitar os pneus orignais, achei melhor essas rodas do que as de ferro ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show amigo!

o bom das 14 é a praticidade.

 

eu mesmo optei por elas, devido ao baixo custo, no meu caso, não custou nada

e como utilizo o carro pra tudo

uso urbano, viagens nessas estradas de ótima qualidade que temos

roça e afins

essa foi a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fita vermelha refletiva no mercado livre para colocar no olho de gato atras

 

 

poderia me passar o link do mercado livre que vc comprou o fita??

quero colcar no meu g6 tbm ;D

 

valeu

 

belo carrao

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 1.0 Trend Completo

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus: Original

Suspençao: Original

Som: Kit Selenium+Pioneer Impp+Pyramid+Sony Mex V50DT

Outras modificações: Sensor Estacionamento, Frisos, adesivos e outras coisas de baixo custo que aprendi aqui no forum que gostei muito e acabei colocando no carro, sou muito grato a este forum e as pessoas dele =D.

 

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12mm

Fita vermelha refletiva no mercado livre para colocar no olho de gato atras

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Tirei o adesivo trend

Pelicula G5

Farol baixo lampadas diamond vision philips

capacitor 100u 100v em cada falante selenium para corte de graves, pois o aparelho só corta o subwoofer

Pneus original, com rodas modelo polo aro 14, com parafusos e bico cromado e pastilha vermelha, e pequeno pedaço do tambor atras pintado de vermelho

 

Futuras modificações, como to sem condição de colocar as roda aro 16 original do g6, vou pintar as minhas rodas de grafite nao mto claro e nao mto escuro, e colocar camera de ré

Fotos: Segue abaixo attachicon.gifDSCN2133.JPGattachicon.gifDSCN2113.JPGattachicon.gifDSCN2114.JPGattachicon.gifDSCN2116.JPGattachicon.gifDSCN2117.JPGattachicon.gifDSCN2123.JPGattachicon.gifDSCN2125.JPGattachicon.gifDSCN2126.JPGattachicon.gifDSCN2127.JPGattachicon.gifDSCN2128.JPG

Amigo, me manda o link de onde vc comrprou :

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12mm

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Abs.

Carro: Gol G6 1.0 Trend Completo

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus: Original

Suspençao: Original

Som: Kit Selenium+Pioneer Impp+Pyramid+Sony Mex V50DT

Outras modificações: Sensor Estacionamento, Frisos, adesivos e outras coisas de baixo custo que aprendi aqui no forum que gostei muito e acabei colocando no carro, sou muito grato a este forum e as pessoas dele =D.

 

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12mm

Fita vermelha refletiva no mercado livre para colocar no olho de gato atras

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Tirei o adesivo trend

Pelicula G5

Farol baixo lampadas diamond vision philips

capacitor 100u 100v em cada falante selenium para corte de graves, pois o aparelho só corta o subwoofer

Pneus original, com rodas modelo polo aro 14, com parafusos e bico cromado e pastilha vermelha, e pequeno pedaço do tambor atras pintado de vermelho

 

Futuras modificações, como to sem condição de colocar as roda aro 16 original do g6, vou pintar as minhas rodas de grafite nao mto claro e nao mto escuro, e colocar camera de ré

Fotos: Segue abaixo attachicon.gifDSCN2133.JPGattachicon.gifDSCN2113.JPGattachicon.gifDSCN2114.JPGattachicon.gifDSCN2116.JPGattachicon.gifDSCN2117.JPGattachicon.gifDSCN2123.JPGattachicon.gifDSCN2125.JPGattachicon.gifDSCN2126.JPGattachicon.gifDSCN2127.JPGattachicon.gifDSCN2128.JPG

Amigo, me manda o link de onde vc comprou :

Frisos cromado comprei um rolo de 7 metros de 12m

Lanterna fume usei  DIY aqui do forum para deixar elas fume nos cantos laterais e na parte transparente

Ponteira Original do Gol Power da marca Tuper

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do carro, ficou estileira, só a roda que envelheceu o carro mesmo, tenho uma idéia barata para resolver isto, rodas originais de ferro, coloca um pneu 195-70-R14, vais ver a diferença, calota pode ser a raiada do G6...Um Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na foto ate q ta bonito mas se perceber meu gol ta mto alto, mais alto q o do meu irmao g5 power de fabrica eu queria abaixar mais meu carro deixar na altura do i30 ou ceratto, quanto q eu devia cortar ? Era pouca coisa tava pensando 1 elo na frente e 1,5 atrás ou 2, futuramente botava umas mola esportiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na foto ate q ta bonito mas se perceber meu gol ta mto alto, mais alto q o do meu irmao g5 power de fabrica eu queria abaixar mais meu carro deixar na altura do i30 ou ceratto, quanto q eu devia cortar ? Era pouca coisa tava pensando 1 elo na frente e 1,5 atrás ou 2, futuramente botava umas mola esportiva

Cara, essa ponteira da Tuper, para instalar ela você teve que cortar a ponteira original e parafusar essa ou ela vai por cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito lindo mesmo seu gol. Poucos ups que fizeram grandes diferenças.

Enviado de meu LG-P920h 3D usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve novas fotos do Gol!

Muitas novidades e ideias os aguardam, para que façam nos seus Gol's também!

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0