Mauricioemerson

G5 1.6 Trend Branco | Cangoorun + 17" G6 (finalmente) página 03

51 posts neste tópico

Carro: G5 TREND 1.6
Ano: 12/13
Aro: 17 Réplica G6
Pneus205/45-17 Maxxis

Suspençao: Molas Cangoorun

Som

  • 01(PAR) 6x9 Bomber 150 watts RMS(cada)
  • Banda 1.200
  • Sub 10' Bravox 550 watts RMS
  • DVD Pionner tela 3"

Outras modificações:

  • Lâmpadas do farol e milhas Diamond Vision Philips
  • Lanterna traseira vermelha

post-17376-0-42925100-1365704253_thumb.j

post-17376-0-55149900-1365704277_thumb.j

Editado por Mauricioemerson
GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16" fica bom sim mano, só o custo benefício que não é tão bom quanto a 17", por isso a preferência...

 

A vantagem é o menor peso.

 

Aliás, belas rodas! Acho bem legal rodas pretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Romulo, tava meio desanimado achando que não iria ficar legal, mas pelas lidas que eu dei, as 16" são melhores em cidades com muitos buracos, como a minha, e não há perda de conforto sabendo montar!

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente cara. eu uso 16" e so notei u o carro ligeiramentemais fraco em arrancadas. mas em conforto nao perdi nada nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei vendendo essas rodas 16" e estou comprando as 17" do g6 diamantada com fundo grafiti! Assim que instalar eu posto fotos! Abçs

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei vendendo essas rodas 16" e estou comprando as 17" do g6 diamantada com fundo grafiti! Assim que instalar eu posto fotos! Abçs

<<<<<<<< vai ficar lokoooo.. go go fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuu é nóis Rony.Silva!

 

agora me animei!

vai chamar atenção hein.... para os cabaços, vão dizer: oia é a roda do g6..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aki em SP eu canso de ouvir isso..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricioemerson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa escolha das rodas aro 17  . Haha eu sou suspeito em falar dessas rodas. Seu carro vai ficar show de bola. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Héber,

 

vc´s sabem dizer se as molas Cangoorun são boas mesmo?

 

Tem uns caras que falam mal, dizendo que a dianteira ou traseira fica alta, em compensação vi alguns carros aqui com elas e o carro ficou perfeito esteticamente, será que esses caras (os que falam mal) tão errando na montagem da mola, ou fazendo gambiarras com amortecedores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Sou novo no fórum e também gostaria de mais informações sobre as molas cangoorun, ja tive no meu classic e gostei muito, porem não sei como seria o resultado no gol... acompanhando o tópico! abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubens Neto, blz?

 

Cara eu ia comprar as Eibach, que todo mundo fala que é a melhor do mercado, mas tava em falta em todas as lojas virtuais que eu procurei, e quem tinha tava vendendo a preços absurdos, quase 900,00 fora frete e impostos. Daí eu comprei as Cangoorun depois de falar com um vendedor da Dudstore, ele me disse que quem fabrica elas é a Fabrini, marca que fornece molas para a maioria dos carros fabricados aqui, aí já deu uma credibilidade.

 

Já vi em alguns carros aqui e ficaram perfeitos, ja vi alguns caras reclamando que a dianteira ficou alta, mas o vendendor me falou que esses caras poderiam ter comprado as molas com especificação errada, exemplo: As molas cangoorun do G5 com ar, são diferentes do G5 sem ar condicionado. E tem muitos que fazem ganbiarras com os amortecedores, enfim, decidi arriscar, agora é só instalar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother... quando instalar tudo tira umas fotos...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo conjunto Parabéns !!!!

 

Uso as mesmas molas no meu TOP só isso que posso te falar, e sobre Pneus eu aconselho Maxxis BOM,PREÇO LEGAL,DURÁVEIS e Desenho Show !!!

 

Medida: 205 .35 .17

 

Abraço.

 

 

ps: não corte a mola vira uma carroça o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: GOL TREND 1.6

Ano: 2012

Aro: 17

Pneus

Suspençao: Cangoorun

Som:

Outras modificações:

Fotos:

 

Pessoal! Eu tinha comprado rodas aro 16, mas desisti, já comprei as 17 do G6, as molas já chegaram, estou esperando as rodas chegarem e aceito sugestões de onde comprar os pneus! =D

Quanto você pagou nesse jogo de rodas? tenho um jogo igual só que aro 16, mas veio junto com o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você pagou nesse jogo de rodas? tenho um jogo igual só que aro 16, mas veio junto com o carro...

 

Opa! Cara eu comprei no ME mesmo! Saiu uns 1.600 com frete+imposto+juros de parcelamento no cartão =)

Belo conjunto Parabéns !!!!

 

Uso as mesmas molas no meu TOP só isso que posso te falar, e sobre Pneus eu aconselho Maxxis BOM,PREÇO LEGAL,DURÁVEIS e Desenho Show !!!

 

Medida: 205 .35 .17

 

Abraço.

 

 

ps: não corte a mola vira uma carroça o carro.

Muuuuito obrigado!

 

Estou ansioso pra montar o carro! e vlw pela dica, vou dar uma pesquisada agora mesmo! Abçs! 

Opa, quis dizer Mercado Livre*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Héber,

 

vc´s sabem dizer se as molas Cangoorun são boas mesmo?

 

Tem uns caras que falam mal, dizendo que a dianteira ou traseira fica alta, em compensação vi alguns carros aqui com elas e o carro ficou perfeito esteticamente, será que esses caras (os que falam mal) tão errando na montagem da mola, ou fazendo gambiarras com amortecedores?

bom dia !! usei as molas cangoorun e não tem o q reclamar, se vc de uma olha tem umas fotos de qndo ele estava com as molas com aro 18, agora coloquei uma suspencao de rosca da nasa pra abaixar mais rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo to na mesma situação que vc, estava querendo colocar a mesma mola e as mesmas rodas 17, só que a duvida agora e no perfil do pneu, pois minha cidade tem bastante buraco, estava pensando se seria interessante colocar os pneus: 205/50/17 será se rasparia alguma coisa? por ser 205 na largura ou pelos 50 na espessura? 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: GOL TREND 1.6

Ano: 2012

Aro: 17

Pneus

Suspençao: Cangoorun

Som:

Outras modificações:

Fotos:

 

Pessoal! Eu tinha comprado rodas aro 16, mas desisti, já comprei as 17 do G6, as molas já chegaram, estou esperando as rodas chegarem e aceito sugestões de onde comprar os pneus! =D

Show de bola brother, sou xonado nessas rodas do g6 pretas diamantadas, bem capaz deu pegar elas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo to na mesma situação que vc, estava querendo colocar a mesma mola e as mesmas rodas 17, só que a duvida agora e no perfil do pneu, pois minha cidade tem bastante buraco, estava pensando se seria interessante colocar os pneus: 205/50/17 será se rasparia alguma coisa? por ser 205 na largura ou pelos 50 na espessura? 

 

Valeu!

 

Cara olha só, minha cidade tem muito buraco também e eu viajo a cada 15 dias pra uma cidade de interior, no inicio eu comprei umas rodas 16 pra usar com perfil 50 já pensando nos buracos. Mas aí a coisa mudou quando meu pai comprou um 408 que vem pneus originais no perfil 45, eu andei uns dois meses com o carro, viajei pra meu casamento e não tive problema algum, o negócio é o dono! Se você andar com um pouco ais de atenção tu não vai ter problema de jeito nenhum! Agora se você não quiser arriscar e quiser colocar um perfil 50, eu colocaria um 195/50, pra não ficar tão pesado e não raspar na parte interna do paralama ta liugado? mas aí é com vc, dá uma na opinião do pessoal aí blz? abçs!

Show de bola brother, sou xonado nessas rodas do g6 pretas diamantadas, bem capaz deu pegar elas. 

 

Vlw cara! a gente tem bom gosto! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olha só, minha cidade tem muito buraco também e eu viajo a cada 15 dias pra uma cidade de interior, no inicio eu comprei umas rodas 16 pra usar com perfil 50 já pensando nos buracos. Mas aí a coisa mudou quando meu pai comprou um 408 que vem pneus originais no perfil 45, eu andei uns dois meses com o carro, viajei pra meu casamento e não tive problema algum, o negócio é o dono! Se você andar com um pouco ais de atenção tu não vai ter problema de jeito nenhum! Agora se você não quiser arriscar e quiser colocar um perfil 50, eu colocaria um 195/50, pra não ficar tão pesado e não raspar na parte interna do paralama ta liugado? mas aí é com vc, dá uma na opinião do pessoal aí blz? abçs!

 

Vlw cara! a gente tem bom gosto! kkkk

 

Tranquilo, valeu pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de dizer que ontem montei as molas esportivas Cangoorun, e estou super satisfeito, realmente aquilo que alguns falam de o carro ficar com a frente mais alta é puro mito, a altura ficou perfeita, dois dedos na dianteira e quase 3 na traseira! RECOMENDO!!

 

Só estou esperando chegar os pneus para montar com as rodas 17" pra postar as fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora