Gustavo Visnardi *

Gol 1.0 Trend Black - [ENSAIO FOTOGR�FICO 2x GOL's - P�G. 3]

67 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend (Projeto Power)
Ano: 2011

Modelo: 2011

Fala Galera, vou apresentar para vocês meu Gol, os up's que fiz e os que ainda pretendo fazer..

Sou segundo dono dele... Comprei ele Seminovo há 1 ano e estava com aproximadamente 4900 km rodados.
Os opcionais eram: Direção hidráulica, travas elétricas e rodas de liga leve aro 14" do Gol Seleção.

Sempre gostei do visual do Power e com isso resolvi fazer uns UP's no carango e nomear o "Projeto Power"
Acredito que muitos aqui do fórum que não possuem a linha POWER concordam comigo que a VW caprichou demais nesse modelo e que tb querem alguns destes itens que recheiam a versão TOP mesmo nas nossas versões mais básicas.

Vamos as modificações até o momento:

Exterior:
- Lanternas traseira Fumê (ORIGINAL VW), sendo a do lado esquerdo com NEBLINA;
- Grade inferior do parachoque dianteiro com friso cromado (ORIGINAL VW);
- Kit farol de milha com interruptor e as grades frontal com aros cromados (ORIGINAL VW e instalados na CSS);
- Emblema POWER das portas (ORIGINAL VW);
- Emblema 1.6 da tampa do porta malas (ORIGINAL VW);
- Frisos laterais cromados modelo 2012;
- Colunas Blackout entre os vidros;
- Envelopamento da parte inferior dos parachoques em preto fosco (material áspero);
- Pintura dos retrovisores na cor do carro;
- Pintura das maçanetas na cor do carro;
- Ponteira cromada, (imitação do Power);
- Rodas Gol Power 2012 aro 15;
- Pneus 195/55;

Interior:
- Vidros elétricos dianteiro (ORIGINAL VW e instalados na CSS);
- Moldura central do painel na cor Preto fosco (ORIGINAL VW);
- Acionador da buzina do Gol G6 (ainda não consegui comprar o volante do Power);
- Forração de carpete da parte de traseira do banco de trás;
- Insulfilm G20 nos vidros laterais e traseira;
- Insulfilm G35 no parabrisa;

Iluminação:
- Lâmpadas H7 Osram Night Breaker Plus;
- Lâmpadas da seta dianteira Osram Diadem;
- Pingo LED nas lanternas dianteiras;
- Kit Xenon nos milhas (HB4 6000K);
- Luz de cortesia em LED;

Som:
- Pioneer MP3 DEH-P5080UB
- Módulo Falcon SW-800 Mono;
- Sub Woofer 12" Pioneer TS-W306C embutido em caixa lateral de fibra encarpetada;
- Tweeters na coluna;

Suspensão:
- Original.


Seguem algumas fotos do carango ainda na loja antes da compra e logo posto as fotos dele como está atualmente... Só preciso dar aquele banho e em seguida a seção de fotos. Enquanto isso fiquem com a prévia mostrada na minha assinatura.

201204091009312.jpg

201204091009313.jpg

201204091009316.jpg

img2416o.jpg


Grande abraço a todos!

Editado por Gustavo Visnardi *
Carlos Eduardo G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo... mas pelas especificações da pra ter uma idéia de como vai ficar! Só não colocaria o emblema 1.6 sendo que o motor é 1.0, mas o resto ta show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ta show.. e tb no aguardo de novas fotos... mais como vc coloca o emblema de 1.6 em carro 1.0... sei lah.. mais vlw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela caranga, e queremos ver as fotos hein!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo....

 

Logo postarei as fotos...

Mas antes vou postar um novo Up que fiz no carro...

Abraço

 

No aguardo... mas pelas especificações da pra ter uma idéia de como vai ficar! Só não colocaria o emblema 1.6 sendo que o motor é 1.0, mas o resto ta show...

 

Felipe,

Logo estarei postando as fotos do carro limpo e com todos os detalhes das modificações, mas antes segue um up que fiz no exterior do carango.

Abraço.

 

O carro ta show.. e tb no aguardo de novas fotos... mais como vc coloca o emblema de 1.6 em carro 1.0... sei lah.. mais vlw..

 

Logo postarei as fotos =D

Quanto ao emblema, isso para mim é só um detalhe, nao quer dizer NADA de mais...

Abraço

 

Parabéns pela caranga, e queremos ver as fotos hein!!!!

 

Tato,

valew pelo elogio... segue mais um up do carango antes da postagem das fotos do carro completo.

Abraço

Fala galera..

 

Sei que estou devendo as fotos do carro conforme prometido..

mas antes gostaria de compartilhar com voces um Up que estava querendo fazer a muito tempo e com ele consigo finalizar o visual externo do Goleta à la Power..rsrs

 

- Faróis bi-parábola Máscara Negra OEM. Segue as fotos:

 

img1007sl.jpg

img1008wp.jpg

 

img1035r.jpg

Espero que tenham gostado do up.

Realmente era só este item que faltava para o exterior do carro ficar com cara do Power. Ainda quero por as setas nos retrovisores mas do jeito que está atualmente já representa um Power.

 

Prometo que as fotos estão chegando. Só estou editando elas (apagando as plascas) e logo postarei..

 

Abraços amigos do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bonito o carro e as modificações que você pretende fazer também , muito bem pensadas e de bom gosto .

Porém , concordo com os companheiros acima . . não acho que ficaria legal os emblemas ' Power e 1.6 ' Num carro Trend com Motor 1.0 .
É meio que algo ' desnecessário e enganativo '  na minha opinião .  Quanto ao resto , Show de bola .

No aguardo das fotos  e parabéns pelo carango .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galeraa..

 

Estava meio ausente do fórum, mas não esqueci que estava devendo as fotos do carango..

Segue as fotos de como ele está atualmente, nos detalhes:

 

- Exterior:

 

img1020ck.jpg
img1027tv.jpg
img1021fs.jpg
 

 

Detalhe para o vinil na parte inferior do para-choque;

Ponteira réplica do Gol Power;

 

img1023eh.jpg
 

 

Xenon 6000K nos milhas;

 

img1034q.jpg
img1033k.jpg
 

 

- Interior:

 

Acionador da buzina do Gol G6 OEM;

Moldura do centro do painel do Gol Power OEM (Power preto fosco);

Botão do farol de milha/neblina OEM;

Botões fakes para cobrir espaço;

Carpete no porta objetos ao lado da tomada 12V;

 

img1039y.jpg
 

 

Detalhe para o carpete do porta objetos ao lado da tomada 12V;

Cinzeiro furtado do C3 da minha mãe rsrs.. embora eu nao fume achei que ficou combinou perfeitamente no console do G5;

Tapetes de borracha com o logo do Gol;

 

img1040o.jpg

 

 

Forração com carpete na parte traseira do banco;

Caixa selada embutida de 12";

 

img1038sdj.jpg

 

 

Pra encerrar:

 

img1036fg.jpg
 

 

Espero que tenham gostado..

E como sempre, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos.

 

Abraços à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro amigo, ta ficando show!, aproveitou e mudou pra 1.6 ali né!? hehe

 

uma pergunta, curti essa muldura do painel central em fosco, onde você encontrou? 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro amigo, ta ficando show!, aproveitou e mudou pra 1.6 ali né!? hehe

 

uma pergunta, curti essa muldura do painel central em fosco, onde você encontrou? 

 

abraço

Primeiramente obrigado pelo elogio Pedro..

Sobre a moldura comprei na própria concessionária.. não sei te dizer o código dela pois não guardei a embalagem.. paguei 60 reais na peça

 

Abraço

pedro ruan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite brother...

Primeiramente, parabéns pelo carro... ta show!!!

Vc plotou aquela parte de baixo do para-choque??

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bunito carro alinhadinho... show;;.... quanto vc pago nos farois mascara negra oem?? e onde comprou?? to procurando pra por no meu goeta ...valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas modificações são de muito bom gosto, com peças originais e tudo mais. Parabéns, é desse jeito que eu mais gosto!

Tenho uma dúvida muito grande quanto ao seu som! Eu tenho um sub Pioneer 12" instalado numa caixa de MDF, dutada.

Agora me diz, com essa caixa de fibra moldadinha no painel edit: portamalas (o design fica simplesmente perfeito!) o sub toca bem ou vc sentiu que perde em realação a uma caixa de MDF comum?

Quanto vc pagou nela? Comprou na internet ou mandou fazer? Fixou no carro com parafusos, apenas encaixou, utilizou velcro?

Agora quanto ao visual... li pelos seus posts que a parte inferior dos parachoques é plotada. Nas laterais vc não colocou nada? Pretende colocar?

Desculpa a chuva de perguntas... mas é que quero muito comprar uma caixa de fibra igual a essa!

Abs e agradeço desde já.

Editado por Filipe Godoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite brother...

Primeiramente, parabéns pelo carro... ta show!!!

Vc plotou aquela parte de baixo do para-choque??

Abraço!

Boa noite Luiz..

Obrigado pelo elogio.. =D

 

Então camarada, mandei plotar em preto fosco (material aspero) aquele mesmo usado nas colunas que fica entre os vidros laterais, imitando assim o modelo do para-choque do Gol Power.. Mandei fazer numa loja chamada "Preto Fosco".. é uma loja franquiada muito conhecida.. o trabalho ficou de primeira e nem parece plotagem.. parace orginal mesmo. Gostei demais do resultado!!! 100% de satisfação..

 

Abraço

bunito carro alinhadinho... show;;.... quanto vc pago nos farois mascara negra oem?? e onde comprou?? to procurando pra por no meu goeta ...valewww

Valeuu camarada..

Então comprei estes faróis numa auto-peças da cidade de Campinas.. não me lembro o nome da loja.. mas paguei R$ 280,00 cada. Esses faróis são show, muito bonito!!

Abraço

ta muito bonito o goleta amigo parabens!  :Good:

Obrigado pelo elogio Evandro..

Grande abraço

Suas modificações são de muito bom gosto, com peças originais e tudo mais. Parabéns, é desse jeito que eu mais gosto!

Tenho uma dúvida muito grande quanto ao seu som! Eu tenho um sub Pioneer 12" instalado numa caixa de MDF, dutada.

Agora me diz, com essa caixa de fibra moldadinha no painel edit: portamalas (o design fica simplesmente perfeito!) o sub toca bem ou vc sentiu que perde em realação a uma caixa de MDF comum?

Quanto vc pagou nela? Comprou na internet ou mandou fazer? Fixou no carro com parafusos, apenas encaixou, utilizou velcro?

Agora quanto ao visual... li pelos seus posts que a parte inferior dos parachoques é plotada. Nas laterais vc não colocou nada? Pretende colocar?

Desculpa a chuva de perguntas... mas é que quero muito comprar uma caixa de fibra igual a essa!

Abs e agradeço desde já.

Fala Filipe..

Primeiramente obrigado pelo elogio cara.. quanto as peças originais eu sempre dei prioridade a elas.. a qualidade é indiscutível quando comparada as peças "paralelas"..

Quanto ao som, meu primo tem um G5 tbm com um sub de 12" instalado numa caixa dutada com litragem certa para o sub dele.. Da para perceber sim a diferença no grave, afinal esta caixa embutida não tem a litragem certa para o meu sub e tbm que ela é selada, ou seja, a batida é mais "Seca" do que a batida "comprida" da caixa dutada. Mas nao tenho do que reclamar da minha caixa, sei que fiz a escolha certa pois além do acabamento perfeito que ela dá ao porta malas, ainda sobra praticamente 90% do porta-malas para carregar bagagens, compras de mercado ou qualquer outra coisa. Tanto é que este meu primo vai trocar a caixa dutada dele por uma igualzinha a minha.

A fixação dela foi feita por meio de parafuso, foi feito um furo no fundo dela e foi parafusada na carroceria do carro, vedando com massa de calafetar. Eu aconselho fazer a mesma coisa, pois assim ela fica firme, e nao tem como assaltantes roubarem ela, a nao ser que desparafusem todos os parafusos do Sub para depois ter acesso a esse parafuso interno que prende a caixa no carro. Instalei numa loja de som da minha cidade que foi onde comprei a caixa (paguei R$ 250,00) e foi muito bem instalada, afinal, fiquei o tempo todo acompanhando o serviço sendo q sou bem chato para ficar tudo do jeito que eu quero.. rsrs.

E pra finalizar o acabamento do porta-malas mandei forrar o banco traseiro com o mesmo carpete da caixa.. ficou bem legal. Agora o próximo passo é embutir o módulo do outro lado do porta-malas e forrar também com o mesmo carpete.. daí fechou!!!!

E por último quanto a plotagem do parachoque, como disse logo acima para outro colega, mandei fazer somente os dois parachoques na loja "Preto Fosco", as laterais não pretendo plotar afinal o meu carro é preto e nao dá para notar a diferença.

Nao se incomode com a quantidade de perguntas... to aqui para esclarecer dúvidas no que eu puder mesmo...rsrs

 

Grande abraço

Editado por Gustavo Visnardi *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALA CHUPETA!

 

BELISSIMO CARRO! A CADA DIA MAIS ESTILOSO E COM MUITO BOM GOSTO.

ESSA SEMANA MUDAREI A CAIXA PARA COLOCAR A EMBUTIDA, POIS O PORTA MALAS ESTA FAZENDO FALTA.

EM RELACAO AOS VIDROS, MESMO COM A PORTA OK, A MAQUINA ESTA SOLTA E PROVAVELMENTE SAO OS REBITES, OQ VOCE ACHA?

 

NAO POSTOU AS FOTOS DA BANDEIRA NA GRADE E DOS ADESIVOS?

 

ABRACO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, tenho um golzinho preto... caraca que bom gosto ein!? Muito parecido com meu gosto, tem problema se copiar algumas coisas? hahahahhaha

 

Cá entre amigos do fórum, quanto já gastou nessas brincadeiras de up? Começou por onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é igual c.., cada um tem o seu, mas colocar emblema de 1.6 é motivo de ser zoado a hora que estiver em uma rodovia e precisar fazer uma ultrapassagem com motor 1.0...EU particularmente penso que o que vc gastou, compraria um POWER original...e detalhe: com ar quente...ABraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALA CHUPETA!

 

BELISSIMO CARRO! A CADA DIA MAIS ESTILOSO E COM MUITO BOM GOSTO.

ESSA SEMANA MUDAREI A CAIXA PARA COLOCAR A EMBUTIDA, POIS O PORTA MALAS ESTA FAZENDO FALTA.

EM RELACAO AOS VIDROS, MESMO COM A PORTA OK, A MAQUINA ESTA SOLTA E PROVAVELMENTE SAO OS REBITES, OQ VOCE ACHA?

 

NAO POSTOU AS FOTOS DA BANDEIRA NA GRADE E DOS ADESIVOS?

 

ABRACO!

Faala Daan..

Valeu pelo elogio cara..

Vai ficar muito bom a caixa embutida no seu goleta... e sobre a maquina do vidro acho que só pode ser o rebite, afinal desmontamos a porta inteira e a unica falha que encontrei foi esse maldito rebite.. rsrs talvez trocando ele o barulho vá embora..

Preciso postar as fotos ainda.. mas logo postarei...

Precisa criar um tópido pra vc tbm eim..

Abração chupetaa

Irmão, tenho um golzinho preto... caraca que bom gosto ein!? Muito parecido com meu gosto, tem problema se copiar algumas coisas? hahahahhaha

 

Cá entre amigos do fórum, quanto já gastou nessas brincadeiras de up? Começou por onde?

Eai amigo, blz??

Valeu pelo elogio cara.. é sempre bom ver o reconhecimento da galera.. e sobre copiar algumas coisa nao tem o menor problema, pelo contrário se precisar ou tiver alguma dúvida é só me perguntar.. tenho satisfação em ajudá-lo..

Sobre os gastos nao cheguei a contabilizar.. afinal os ups foram feitos ao longo do tempo conforme as condições $$$ rsrs... mas o primeiro up foram as lanternas traseiras fume, em seguida o bigode cromado e os milhas... o resto foi aos poucos.

Como já te disse, qualquer dúvida é só perguntar..

Abraço

Gosto é igual c.., cada um tem o seu, mas colocar emblema de 1.6 é motivo de ser zoado a hora que estiver em uma rodovia e precisar fazer uma ultrapassagem com motor 1.0...EU particularmente penso que o que vc gastou, compraria um POWER original...e detalhe: com ar quente...ABraço

Fala camarada, blz?

Começou muito bem a sua frase... agradeço a sua opnião, afinal este fórum é para receber elogio, críticas e sugestões =D

Nunca fui zuado a respeito do emblema 1.6, afinal para PILOTAR nao basta apenas motor, tem que ser bom de volante também, se é que vc me entende?!! Mesmo pq nao participo de provas de arrancada com meu carro. Mas no dia a dia é só por do lado que me garanto e deixo muito nego playboy Zé mané no chinélo que pega o carro do papai mas só sabe dirigir segurando no joystick do video game.

Sobre o tanto que gastei admito que nao foi pouco, mas nao foi tudo de uma vez, como disse para o amigo acima, fui fazendo os ups conforme as condições $$$... e só nao comprei o Power original pois nao tinha grana na época, pois sou trabalhador e consigo as coisas com muita luta, diferente de muita gente que ganha as coisas de mão beijada do papai e da mamãe e depois fica se exibindo.

To muito feliz com meu carro e não me arrependo de nada, afinal "Gosto é igual c..."

Forte abraço

Editado por Gustavo Visnardi *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o G5 em lindão mesmo, diga ai quanto foi o valor do par dos farol mascara negra  ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o G5 em lindão mesmo, diga ai quanto foi o valor do par dos farol mascara negra  ? 

Grande Marcus, blz?

Valeu pelo elogio cara... Paguei 560,00 reais no par..

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Marcus, blz?

Valeu pelo elogio cara... Paguei 560,00 reais no par..

Abraço

Ora preço bom demais em mano, comprou pela internet foi ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora preço bom demais em mano, comprou pela internet foi ??

Comprei em uma loja de auto peças em Campinas... Agora nao me recordo o nome =/

Mas procurei bastante por esse farol e foi o melhor preço que encontrei, ainda mais por ser OEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!! Ficou bem "clean"... assim que é bonito! Parabéns pelo carro... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!! Ficou bem "clean"... assim que é bonito! Parabéns pelo carro... Abraço

Fala Felipe,

Obrigado pelo elogio cara..

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora