Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Henrique Pereira

gol g5 2009

11 posts neste tópico

Carro:gol g5
Ano:2009
Aro:15
Pneus:195/50
Suspençao:fixa macauley
Som:dvd retratil
Outras modificações: lacrado de film g5

Fotos:

post-17463-0-15322000-1365379172_thumb.j

post-17463-0-77014900-1365379213_thumb.j

post-17463-0-43100500-1365379325_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto show... eu só tiraria essas calhas(na minha U 1000 D opinião)... mais fora isso o carro ta bonitão... bem legal a altura ficou maneira.. imagina em umas rodas 17'' ou 18''... 

Luiz Henrique Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita viatura .  O preto é uma cor muito bonita , desde que bem cuidado . . claro .
No seu caso aí , eu só colocaria umas rodinha 17' ,  ou talvez até umas 18' .   Ficaria show de bola !

No mais , Parabéns pelo carro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura ficou show.. como ficou o conforto??? Parabéns pelo carro.. tá top assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura ficou top, dá uma olhada nas minhas fotos, as rodas são iguais as suas. mas 17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto show... eu só tiraria essas calhas(na minha U 1000 D opinião)... mais fora isso o carro ta bonitão... bem legal a altura ficou maneira.. imagina em umas rodas 17'' ou 18''... 

vlw , eu tinha umas 17 ai , mas tirei pq  trabalho com o carro , ando cerca de 3000 km /mês

Bonita viatura .  O preto é uma cor muito bonita , desde que bem cuidado . . claro .

No seu caso aí , eu só colocaria umas rodinha 17' ,  ou talvez até umas 18' .   Ficaria show de bola !

No mais , Parabéns pelo carro .

vlw , Obrigado.

Altura ficou show.. como ficou o conforto??? Parabéns pelo carro.. tá top assim!

Bonito carro , ta lindo , a altura do meu ta boa mesmo , e bem confortável gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw , eu tinha umas 17 ai , mas tirei pq  trabalho com o carro , ando cerca de 3000 km /mês

vlw , Obrigado.

Bonito carro , ta lindo , a altura do meu ta boa mesmo , e bem confortável gostei muito.

Ai é tenso.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, show seu goleta, cara!

me diz uma coisa, vc ja fez alguma viagem longa depois q instalou as fixa pra ver se ficou bom pra viajar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fixa da macaulay é o tamanho padrão ou vc pediu a altura q vc qeria q ficasse?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita viatura .  O preto é uma cor muito bonita , desde que bem cuidado . . claro .

No seu caso aí , eu só colocaria umas rodinha 17' ,  ou talvez até umas 18' .   Ficaria show de bola !

No mais , Parabéns pelo carro .

vle... mas não posso com 17 trabalho com o carro ai judia...

Essa fixa da macaulay é o tamanho padrão ou vc pediu a altura q vc qeria q ficasse?

Abraço

encolhi mais 2 cm e cortei  os batentes traseiros.

Luiz, show seu goleta, cara!

me diz uma coisa, vc ja fez alguma viagem longa depois q instalou as fixa pra ver se ficou bom pra viajar?

viajo sempre, na minha opinião ficou top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0