H.Motta

Gol G5 Preto 1.0 11/11 - Novas rodas 17 susp. fixa

15 posts neste tópico

Bom, acompanho o fórum faz algum tempo mas nunca tinha criado um tópico do meu manco aqui na garagem, pois bem, vou mostrá-los parte de alguns projetos que fiz com ele...

 

Comprei o carro 0km, só com D.H. e kit trend... com 40km rodados, mandei preparar suspensão inteira para rodar com as 14 de ferro e calotinha, só pra quebrar um pouco o visual.

 

img0179g.jpg

 

Depois de algum tempo fui atrás das rodas 17, na época era bem difícil de se ver.

 

semplaca2.jpg

 

Troquei a suspensão fixa por um a rosca Castor, fiz alguns cortes de plásticos e presilhas, rebati alguns parafusos e coloquei um somzinho pra brincar.

 

img0411lo.jpg

img0417wx.jpg

 

Bati o carro, enjoei de tudo, troquei as 17 pelas 15 da Saveiro Cross e instalei uma suspensão a ar independente Castor! Mais alguns recortes, mas não tive coragem de cortar a caixa de roda traseira e nem de andar sem o protetor de cárter para zerar.

 

img0545j.jpg

img0541qg.jpg

img0549wh.jpg

 

Devido a dor de cabeça que me deu, mangueiras vazando, carro sempre torto, portas desniveladas, retirei a suspensão a ar e troquei as 15 pelas 18, que fiquei 1 mês no máximo... Cheguei a andar aro a aro com as 18, mas não encontrei as fotos.

 

img1808.JPG

 



Ficou meio grande, hehe!

 

Atualmente estou com um jogo de rodas 15 H O R R Í V E I S, que nem coragem de tirar fotos tenho...

Pretendo colocar um jogo de 17, mas ainda não consegui me decidir no modelo, sugestões?

Editado por H.Motta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz!!! 

 

kkkkk... Ô Goleta para sofrer! kkkkk

 

Eu queria ter bufunfa para brincar assim tbém...rsrsrs

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas mudanças vc fez em.. aja grana.. hehehe.. ai umas BBS são fodas para entrar nessa sua carreta em..

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita ai sim hein!!!

 

Goleta já andou de Fixa, rosca e AR , provou de tudo para rebaixar , e sempre baixo.!

 

Me diz uma coisa chefe, de todas, qual foi a melhor forma de andar baixo?

abraço

Lucas Ivanov Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola as mudanças. Mas se eu fosse você eu deixaria uma suspensão fixa igual do início com o jogo de rodas da saveiro cross 15" e sem insulfilm no carro, ficaria lindo e funcional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz!!! 
 
kkkkk... Ô Goleta para sofrer! kkkkk
 
Eu queria ter bufunfa para brincar assim tbém...rsrsrs
 
Abç

 

 

Quantas mudanças vc fez em.. aja grana.. hehehe.. ai umas BBS são fodas para entrar nessa sua carreta em..

 

 

Concordo, uma BBS ficaria bom!

 

O investimento não foi tão alto, investi no início depois foi quase na base de trocas, haha... Sobre as BBS, sempre curti mas ultimamente tá saturando! Mas quem sabe né...

 

Eita ai sim hein!!!

 

Goleta já andou de Fixa, rosca e AR , provou de tudo para rebaixar , e sempre baixo.!

 

Me diz uma coisa chefe, de todas, qual foi a melhor forma de andar baixo?

abraço

 

Olha, todas tem sua vantagem... Na suspensão a ar, se for BEM PROJETADA E BEM INSTALADA não dá dor de cabeças, quando comecei com os problemas me arrependi de não ter ido num local melhor pra instalar meu kit. Só ver os projetos gringos pra ter uma base, controlador das bolsas digitais, onde mostra psi, programa alturas diferentes para rodar, tem todo um esquema por comandos, vale MUITO a pena, mas fica na casa dos 8mil reais.

Daí se é pra andar confortável e não investir muito, vai de rosca, se quer viajar levanta, desfilar atora no chão.

 

Cara show de bola as mudanças. Mas se eu fosse você eu deixaria uma suspensão fixa igual do início com o jogo de rodas da saveiro cross 15" e sem insulfilm no carro, ficaria lindo e funcional!

 

Pois é, mas meio que tirei da cabeça as 15", depois que roda de 17" qualquer roda menor que vai pro carro fica muito estranho o visual... To rodando sem film já, mas é tenso a privacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria saber qual foi a melhor forma de andar baixo!



O investimento não foi tão alto, investi no início depois foi quase na base de trocas, haha... Sobre as BBS, sempre curti mas ultimamente tá saturando! Mas quem sabe né...

 

 

Olha, todas tem sua vantagem... Na suspensão a ar, se for BEM PROJETADA E BEM INSTALADA não dá dor de cabeças, quando comecei com os problemas me arrependi de não ter ido num local melhor pra instalar meu kit. Só ver os projetos gringos pra ter uma base, controlador das bolsas digitais, onde mostra psi, programa alturas diferentes para rodar, tem todo um esquema por comandos, vale MUITO a pena, mas fica na casa dos 8mil reais.

Daí se é pra andar confortável e não investir muito, vai de rosca, se quer viajar levanta, desfilar atora no chão.

 

 

Pois é, mas meio que tirei da cabeça as 15", depois que roda de 17" qualquer roda menor que vai pro carro fica muito estranho o visual... To rodando sem film já, mas é tenso a privacidade.

 

 

Então eu fui em um cara que só faz suspensão, quero colocar roda 17 e deixar uns 2 a 3 dedos de diferença, ele me informo que o legal era preparar a suspenção ''diminuir ela ''  para ter o mesmo curso do original e sendo assim cortar as molas..

 

Será que vai ficar confortável? ou é melhor colocar a rosca mesmo??  

 

 

Abraços



Bom, acompanho o fórum faz algum tempo mas nunca tinha criado um tópico do meu manco aqui na garagem, pois bem, vou mostrá-los parte de alguns projetos que fiz com ele...

 

Comprei o carro 0km, só com D.H. e kit trend... com 40km rodados, mandei preparar suspensão inteira para rodar com as 14 de ferro e calotinha, só pra quebrar um pouco o visual.

 

img0179g.jpg

 

Depois de algum tempo fui atrás das rodas 17, na época era bem difícil de se ver.

 

semplaca2.jpg

 

Troquei a suspensão fixa por um a rosca Castor, fiz alguns cortes de plásticos e presilhas, rebati alguns parafusos e coloquei um somzinho pra brincar.

 

img0411lo.jpg

img0417wx.jpg

 

Bati o carro, enjoei de tudo, troquei as 17 pelas 15 da Saveiro Cross e instalei uma suspensão a ar independente Castor! Mais alguns recortes, mas não tive coragem de cortar a caixa de roda traseira e nem de andar sem o protetor de cárter para zerar.

 

img0545j.jpg

img0541qg.jpg

img0549wh.jpg

 

Devido a dor de cabeça que me deu, mangueiras vazando, carro sempre torto, portas desniveladas, retirei a suspensão a ar e troquei as 15 pelas 18, que fiquei 1 mês no máximo... Cheguei a andar aro a aro com as 18, mas não encontrei as fotos.

 

img1808.JPG

 



Ficou meio grande, hehe!

 

Atualmente estou com um jogo de rodas 15 H O R R Í V E I S, que nem coragem de tirar fotos tenho...

Pretendo colocar um jogo de 17, mas ainda não consegui me decidir no modelo, sugestões?

 

 

Quero deixar mais ou menos igual a 2 foto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o melhor seria ir lá com o profissional que vai preparar os amortecedores, e junto com ele medir certinho a altura entre o pneu e o prato do amortecedor... Assim estabelecendo um limite do prato, manda ele descer prato e encurtar a aste, você consegue usar a mola inteira com muito conforto!

Lucas Ivanov Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver as rodas, voltei para minhas conhecidas que tomaram fermento e ficaram 17"

Vou ver se até final do mês ajusto altura, quero correr o eixo traseiro e chegar o paralama no aro...

 

20130415161008.jpg

lfpcap11 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show, essa roda com carro preto fica muito loko.....perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora