Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Afonso Bessani

Luiz afonso Saveiro cross 2012 branca suspensao a ar .

12 posts neste tópico

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 



Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 


post-17474-0-03093300-1365540603_thumb.j

Editado por Luiz Afonso Bessani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 

Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 

attachicon.gif625556_437960359621005_162774469_n.jpg

 

 

Cara quando fazer a ponta de eixo coloca aqui pq tb tenhu uma Trooper e preciso fazer esse trabalho muito obrigado e ta massa dimais ae parabens pelo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother vou ter que colocar o eixo do golf , isto mes que vem ja vo ta com ele , por que fazer uma adaptação nao fica legal o melhor e rancar o original e colocar do golf que alem do conforto vai socar mesmo ,  e se vc comprar adptação as rodas tem que ficar um pouco para fora e pega tudo que vc fazer dai .

 

 

 

Abraços assim que eu colocar eu postarei foto .

 



Pode ser a solução para baixar mais a traseira 

http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=829

Entao amigo este acessorios nao prestao ate fica legal pois fica pra fora por que vai em cima os outros furos do eixo um amigo comprou e se arrependeu tem o eixo que fica igual no mesmo preço .



Cara quando fazer a ponta de eixo coloca aqui pq tb tenhu uma Trooper e preciso fazer esse trabalho muito obrigado e ta massa dimais ae parabens pelo carro!!!

Brother vou ter que colocar o eixo do golf , isto mes que vem ja vo
ta com ele , por que fazer uma adaptação nao fica legal o melhor e
rancar o original e colocar do golf que alem do conforto vai socar mesmo
,  e se vc comprar adptação as rodas tem que ficar um pouco para fora e
pega tudo que vc fazer dai .

 

 

 

Abraços assim que eu colocar eu postarei foto .



Pode ser a solução para baixar mais a traseira 

http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=829

Esses adaptadores nao são bons um amigo comprou e so gastou dinheiro o preço do eixo fica a mesma coisa e bem mais top por que vc guarda o original  e nao fica com as rodas um pouco para fora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo camarada! a saveiro tá show!

Agora esta do jeito que eu queria =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 

Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 

attachicon.gif625556_437960359621005_162774469_n.jpg

 

 

Pronto agora esta como eu queria .

post-17474-0-50922900-1367492416_thumb.j

post-17474-0-41735100-1367492478_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 

Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 

attachicon.gif625556_437960359621005_162774469_n.jpg

 

Amigo, bem vindo, quando fui atras para tentar baixar a minha vi varios comentarios de amigos, eles falaram que é necessário trocar o rolamento do cambio, algo assim, não verifiquei pra saber se era verdade, só ouvi falar mesmo, da um pesquisada nesse tal rolamento, parece que o rolamento da combi da certo e não pega, só não sei como é o procedimento hahaha 

 

Ficou top a sava !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0