Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Afonso Bessani

Luiz afonso Saveiro cross 2012 branca suspensao a ar .

12 posts neste tópico

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 



Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 


post-17474-0-03093300-1365540603_thumb.j

Editado por Luiz Afonso Bessani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no topico , estou aqui para tirar algumas duvidas se alguem possui o modelo G5 poderá me ajudar.

 

Pessoal Boa tarde , Eu tenho esta saveiro cross como na foto , agora coloquei suspensão a ar no Valfilm maringa parana , qualidade 100% otima , mas ainda falta uns ajustes , como o eixo traseiro que estou a procura de quem tiver para vender ou mais para frente colocarei o do golf.

 

 

Queria saber se alguem conseguio resolver aquele problema de quando faz a curva para o lado direito ela parece que o pneu esta pegando mas me falaram que é a homicinetica que pega no cambio , e realmente aparente a ser , pois para o outro lado nao faz .

 

Isto so quando esta baixo . quem puder me ajudar to aqui .

 

 

attachicon.gif625556_437960359621005_162774469_n.jpg

 

 

Cara quando fazer a ponta de eixo coloca aqui pq tb tenhu uma Trooper e preciso fazer esse trabalho muito obrigado e ta massa dimais ae parabens pelo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post