Anderson Oliveira

Gol G5 - Brasilia DF

15 posts neste tópico

Olá pessoal meu nome e Anderson Oliveira, sou morador do distrito federal, realizei um sonho de criança que era ter um carro bunitinho e com uns equipamentos. Depois de muitas criticas eu consegui. O carrinho agora que tem 9 mil km. 

 

Gol G5 power Top de linha com I-System 

 

Rebaixado- Molas esportivas "Legalizado" 

Aro 20

Xenon 8000k nas milhas

O som não vou descrever porque e muita coisa... DVD pionner, encosto de cabeça, equalizador digital, cabos blindados, kit focal etc...

 

88516743689949307019911.th.jpg

 

90335443689980307016815.th.jpg

 

88226843689948307020012.th.jpg

 

67821437801469646668102.th.jpg

Editado por bubadoidera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother! Seja bem vindo!

 

Chegou chegando heim!

Tirou onda, já cheio dos ups!

 

Por acaso essas rodas são do Rallye?

E favor postar as fotos do interior aí q já vi q o bicho vai pegar, hahahaha'

Anderson Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai brother, dia 11/05 encontro no estacionamento 11 do parque da cidade, aparece la cara, vai ser legal.

Estarei presente! 

Quais foram os procedimentos e custos para legalização?

 

Rapaz, foi assim, logo que comprei o carro coloquei as rodas 17 e fui no detran pegar a autorização para colocar as molas.

 

Chegando lá o agente deixa eu ver seu carro: Mandou tirar película tirar as rodas e colocar as 15 originais. Fiquei p*ta e não tirei p*rra nem uma, instalei as molas rsrs depois de uma semana os PM me pegaram e tomarão meu documento. Depois dos tramites e da multa, tornei a colocar as molas no carro, ai que vai começar.

 

1- Vá até o Nuvip do detran do SIA, sem o carro mesmo e marca a vistoria para alteração de cateterística.

2- Depois de um mês de espera, fui fazer a vistoria e ja cheguei falando que era pra pegar autorização pra ir no inmetro, nem falei nada de autorização pra rebaixar, porque meu carro ja levei baixo, mas sem película sem XENON e com as rodas originais.

3- Depois o agente OLHA tudo TUDOOO mesmo, tira ate foto do carro, e te da uma autorização para ir no Immetro

4- Feito os teste no Immetro - Obs: O carro tem que ta tudo legalzinho se não num passa não. Ai vc pega o CSV e leva no detran, ai já era e só emitir um novo documento com a alteração no campo de observação.

 

Custos:

 

1 - Molas e serviço - OBS.: Tem que ter nota fiscal de tudo.Depende da mola e de aonde for fazer.

2- Taxa da Inmetro se não me engano foi 240R$ - SO AVISTA

3- 190R$ do Detran para emitir o novo documento.

Parabéns brother! Seja bem vindo!

 

Chegou chegando heim!

Tirou onda, já cheio dos ups!

 

Por acaso essas rodas são do Rallye?

E favor postar as fotos do interior aí q já vi q o bicho vai pegar, hahahaha'

 

Essas rodas são da saveiro Cross. 

 

Vou tirar umas fotos de dia do interior dele e posto aqui. Só tenho essas.

 

forab.th.jpg

 

fora3.th.jpg

 

fora2r.th.jpg

 

dentro1e.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito top seu gol....parabéns!!!!

aro 20 raspa muito??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito top seu gol....parabéns!!!!

aro 20 raspa muito??

 

Ta dando um raspadinha na traseira devido ta muito baixo, estou esperando um pouco de $$ vou levar lá no Alysson Rodas e fazer um procedimento na traseira, tirar o parra barro e rebater um pouco a lata,

Top!

Corajoso em jovem,só de ouvir a palavra "detran" já me da azia... kkkk

 

Pois e, mas já tive muito problema com a policia, com esse e outros carros, por isso legalizei. Eu to amadurecendo a ideia de colocar as aro 15 só pra andar certinho e ninguém poder falar nada, porque se você pegar um PM que a mulher dormiu de calça, ele ainda toma o documento devido as rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora