Rodolfo Olivas

Adesivo refletivo - GOL G6 - Branco

15 posts neste tópico

Galera, visualizando alguns comentários, resolvi postar umas fotos do meu carro. Pois ele veio com o para-choque todo na cor branca, queria colocar aqueles "olhos de gato" na traseira, porém teria que furar o para-choque, ou comprar o modelo bipartido com a parte debaixo de borracha. Então fui em uma loja de envelopamento, comprei um adesivo refletivo desses de placas de trânsito mesmo na cor vermelha e mandei colocar. 

 

Total do gasto:

Adesivo 5 R$ a peça

10R$ mão de obra - cara recortar, esquentar e colar.

 

Achei o resultado legal, espero que gostem.....Abraço.

 

 

era dia quando tirei as fotos, depois posta umas de noite para mostrar o efeito.

 

post-16160-0-26892100-1366674111_thumb.j

post-16160-0-73243900-1366674128_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou parecido com o que fiz no meu com esse adesivo. <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ficaria bonito fazer no G5? alguem ja tentou? no G6 achei massa, um up barato, pratico e facil de fazer vc mesmo...

 

Valeu pela ideia Brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual tipo/marca de adesivo vocês estão usando? Estou enfrentando dificuldades para encontrar o adesivo em Belém. Sabem de algum site que venda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matuskeela 

 

 eu estou utilizando o adesivo refletivo da 3M. O único problema é que ele é um pouco mais caro, mas no visual é a mesma coisa.....

só procurar em lojas de insulfilme ou envelopamentos que eles com certeza tem procura por adesivo refletivo vermelho, utilizado para sinalizar placas de trânsito ou placas noturnas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde tem original?

 

Cara, ja vi gente aqui no fórum que comprou na concessionária mesmo, R$ 35 o par. Só que ele vem com uns "pinos" de encaixe, teria que cortar o parachoque pra instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Tem o tópico de um cara que instalou o original... E ao invés de cortar o parachoque ele cortou os pinos e instalou com dupla face 3M... Corre o risco de soltar, mais é melhor q furar o parachoque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que trabalha em uma empresa que fabrica placas de Transito e ja vi muitas vezes ele usando esses adesivos para varias finalidades.

Vou pedir ele um pedaço do mesmo que fazem as placas de pare, e vou ver o que da pra ser feito.

 

Depois falo como ficou ou posto a foto do resultado aqui (caso fique legal).

 

 

Mas essa opção que o danielmelo postou foi a melhor que vi até agora, nem parece ser colado, e fica na altura certinha da "cavidade" que tem no para choques. Meu gol é idêntico ao da foto do anuncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&amp;go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723048935-refletor-parachoque-gol-g6-original-para-colar-_JM

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

post-23836-1456483300,7746_thumb.jpg

Eu vendo fora do mercado livre no valor de 30,00 cada peça.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  • Tem o tópico de um cara que instalou o original... E ao invés de cortar o parachoque ele cortou os pinos e instalou com dupla face 3M... Corre o risco de soltar, mais é melhor q furar o parachoque...
post-23836-1456483435,6899_thumb.jpg

Eu vendo este refletor original Volkswagen para colar.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora