crystianpontes

Gol G5 preto com aro 17 cromado.

21 posts neste tópico

Carro: Gol
Ano: 2011/2012
Aro: 17 Mangels
Pneus: Perfil 40
Suspençao: Fixa
Som: 2 auto falantes tornado 1100 RMS ; 2 auto falantes Oversoud 300 rms ; 2 cornetas profissionais Oversounds ; 2 Super Twiter Selenium, Potência 2k5 Stetsom 2500 rms ; Potência Hbuster ; Crossover Stetson 8 canais ; Bateria Moura 150 âmperes; DVD Player Pioneer AVH 5480.
Outras modificações: Bancada revestiada em courvin; Aplique de máscara negra nos faróis dianteiros e traseiros ; Lâmpadas Crystal Vision tanto nos faróis quanto nos milhas ; Grandes frontais pintadas da cor do carro (brilhante ao invés de fosco).

 

Observação: O carro é todo da mesma cor: Retrovisores, maçanetas, grades. Os únicos detalhes cromados são molduras dos milhas e as rodas. Em relação ao som, não perdi o banco traseiro, apenas ficou um pouco inclinado (não ficou tão desconfortável).

 

Cidade: Natal-RN.


Fotos:

post-16960-0-68050800-1366991474_thumb.p

post-16960-0-31193800-1366991508_thumb.p

post-16960-0-04330100-1366991545_thumb.p

post-16960-0-41142900-1366991568_thumb.p

post-16960-0-67422700-1366991577_thumb.p

Andre Kohls curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bateria de 150 aguenta quantas horas sem ligar o carro e em qual volume?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola seu goleta.

 

já tive essas rodas Mangels no meu antigo goleta, so que aro 18.

 

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

 

Minhas fixas são cortadas, guardei as originais e estou usando a de outra GOL que tinha lá no cara das suspensões no dia que fui rebaixá-lo hehehe....

 

Quanto a esta bateria de 150 âmperes: Meu som fica tocando direto, sem energia e sem chave na ignição por pelo menos 3 horas seguidas, isto arregaçado na pancada! Neste último sábado deixei o mesmo por 4 horas tocando. Lembrando que a bateria precisa está carregada, né?

 

Valor gasto neste som: R$ 5.500. É um som de médio porte para sons de "mala", entretanto, é muito bom pois não tomou meu banco, dá pra andar de boa... Provavelmente estarei aumentado minha sonzeta, colocando 4 cornetas D405 trio.

 

Abração a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mangels Nitrus 17'

 

No centro da calota da roda, este símbolo da VW é apenas um adesivo... A roda mesmo é da Mangels.

allannih curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol

Ano: 2011/2012

Aro: 17 Mangels

Pneus: Perfil 40

Suspençao: Fixa

Som: 2 auto falantes tornado 1100 RMS ; 2 auto falantes Oversoud 300 rms ; 2 cornetas profissionais Oversounds ; 2 Super Twiter Selenium, Potência 2k5 Stetsom 2500 rms ; Potência Hbuster ; Crossover Stetson 8 canais ; Bateria Moura 150 âmperes; DVD Player Pioneer AVH 5480.

Outras modificações: Bancada revestiada em courvin; Aplique de máscara negra nos faróis dianteiros e traseiros ; Lâmpadas Crystal Vision tanto nos faróis quanto nos milhas ; Grandes frontais pintadas da cor do carro (brilhante ao invés de fosco).

 

Observação: O carro é todo da mesma cor: Retrovisores, maçanetas, grades. Os únicos detalhes cromados são molduras dos milhas e as rodas. Em relação ao som, não perdi o banco traseiro, apenas ficou um pouco inclinado (não ficou tão desconfortável).

 

Cidade: Natal-RN.

Fotos:

é 1.6 seu gol?parabens top d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, meu GOL é 1.0 Flex. E nem é a versão Trend. Tudo isto de acessório foi colocado por fora... 

 

Faróis de milha, retrovisores elétricos, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma mexida no carro. Troquei as molas (coloquei Aliperti) e coloquei uma antena Shark em cima. Em breve posto mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora