fviana

G5 1.0 Cinza Vulcan

6 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 2010/2011
Aro: 14 - Original
Suspençao: Original
Som:  HBD-9150DVD, Modulo Roadstar 840, par 6x9 Buster, 1 sub 12'' Buster, 1 tweteer , 1 corneta + 4 falantes acho que originais

Outras modificações: Super brancas no baixo e estacionamento

Fotos: Em breve

Vamos lá,
semana passa comprei este Gol usado (meu primeiro carro), e estou começando a dar uns Up's nele.
Esta semana vou levar ele pra polimento, lavar bancos e etc. Tentar deixar o carro zerinho  :-D 
O som eu já tinha em casa, foi só instalar.. mas descobri que o falante da porta esquerda está queimado, e também 1 6x9. Mas o som tá batendo bem  :music22: , então futuramente troco os 2 falantes da frente por um 2 vias bom, e o par de 6x9 por um bom, comprando outro módulo pra auxiliar aí(mas isso é lá pro final do ano)...

Por agora tô afim de comprar um kit de milhas, camera de ré, e xenon para os milhas:
http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

http://www.connectparts.com.br/Mini-Camera-Re-Estacionamento-Automotiva-Colorida-Tartaruga-53628/p

http://www.completao.com.br/kit-xenon-hb4-4300k-9006-digital-1628.aspx/p

segue aí os links, e queria saber da galera se vale a pena estes aí, pois quero colocar logo
Aqui (SSA-BA) o cara me cobrou 100 pra instalar os milhas + 50 pra câmera.. Acho que tá num preço bom.

Semana que vem eu posto as fotos
Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o farol de milha eu recomendo pois eu comprei esse do link que você postou e ele é muito bom as lentes dos faróis são de vidros, em questão da câmera não minha opinião eu acho feio, mas gosto e gosto e Xenon será minha próxima aquisição em breve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites