fviana

G5 1.0 Cinza Vulcan

6 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 2010/2011
Aro: 14 - Original
Suspençao: Original
Som:  HBD-9150DVD, Modulo Roadstar 840, par 6x9 Buster, 1 sub 12'' Buster, 1 tweteer , 1 corneta + 4 falantes acho que originais

Outras modificações: Super brancas no baixo e estacionamento

Fotos: Em breve

Vamos lá,
semana passa comprei este Gol usado (meu primeiro carro), e estou começando a dar uns Up's nele.
Esta semana vou levar ele pra polimento, lavar bancos e etc. Tentar deixar o carro zerinho  :-D 
O som eu já tinha em casa, foi só instalar.. mas descobri que o falante da porta esquerda está queimado, e também 1 6x9. Mas o som tá batendo bem  :music22: , então futuramente troco os 2 falantes da frente por um 2 vias bom, e o par de 6x9 por um bom, comprando outro módulo pra auxiliar aí(mas isso é lá pro final do ano)...

Por agora tô afim de comprar um kit de milhas, camera de ré, e xenon para os milhas:
http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

http://www.connectparts.com.br/Mini-Camera-Re-Estacionamento-Automotiva-Colorida-Tartaruga-53628/p

http://www.completao.com.br/kit-xenon-hb4-4300k-9006-digital-1628.aspx/p

segue aí os links, e queria saber da galera se vale a pena estes aí, pois quero colocar logo
Aqui (SSA-BA) o cara me cobrou 100 pra instalar os milhas + 50 pra câmera.. Acho que tá num preço bom.

Semana que vem eu posto as fotos
Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o farol de milha eu recomendo pois eu comprei esse do link que você postou e ele é muito bom as lentes dos faróis são de vidros, em questão da câmera não minha opinião eu acho feio, mas gosto e gosto e Xenon será minha próxima aquisição em breve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fviana eu também tava pensando em por camera de ré no meu gol, o meu unico e grande problema era arrumar uma tela pra instalar... não tenho dvd, tava pensando em um gps, mais não sei se ia ficar bom...

em que tela você tava pensando em colocar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fviana eu também tava pensando em por camera de ré no meu gol, o meu unico e grande problema era arrumar uma tela pra instalar... não tenho dvd, tava pensando em um gps, mais não sei se ia ficar bom...

em que tela você tava pensando em colocar??

 

Fviana eu também tava pensando em por camera de ré no meu gol, o meu unico e grande problema era arrumar uma tela pra instalar... não tenho dvd, tava pensando em um gps, mais não sei se ia ficar bom...

em que tela você tava pensando em colocar??

como fica o carro com aro 17 por ser 1.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar, fiquei interessado na camera de re.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o farol de milha eu recomendo pois eu comprei esse do link que você postou e ele é muito bom as lentes dos faróis são de vidros, em questão da câmera não minha opinião eu acho feio, mas gosto e gosto e Xenon será minha próxima aquisição em breve. 

Valeu, já chegou e instalei ontem... Gostei do resultado. Quanto ao xenon, acabei desistindo e optei pelas super branca Alpher 5000k, como o farol baixo já estava com elas, ficou na mesma cor, e gostei bastante (em breve posto fotos)

 

 

Fviana eu também tava pensando em por camera de ré no meu gol, o meu unico e grande problema era arrumar uma tela pra instalar... não tenho dvd, tava pensando em um gps, mais não sei se ia ficar bom...

em que tela você tava pensando em colocar??

Eu coloquei na tela do DVD, é um Buster... A tela é pequena, porém a qualidade da câmera é muito boa (ainda não testei a noite) mas de dia tá show de bola :D

Depois posto fotos também!

Aproveitei que tava instalando a câmera e os milhas, troquei as luzes da placa, e as internas (menos o torpedo do meio, pois não tinha)

Vou acompanhar, fiquei interessado na camera de re.

Valeu, vou testar ela a noite hoje, aproveito e tiro fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora