Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Richard09

Golzinho Vulcan 2010/11 ! ( Atualizado )

39 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano: 2010/11
Aro: 15
Pneus: 195/55/R15

Suspençao: Fixa (Tebão / Profetic Susp. atualmente)
Som: DVD Player Buster
Outras modificações: Kit farol de milha película G20 e agora sim na Fixaaa (e legalizada!!!) seguem fotos atualizadas , valeu !! obrigado!

 


Fotos:

 

post-11709-0-41290000-1369773196_thumb.j

 

post-11709-0-56273500-1369773233_thumb.j

 

post-11709-0-57555500-1369773280_thumb.j

 

post-11709-0-38293300-1369773300_thumb.j

 

post-11709-0-93086300-1369773434_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show de bola hein, baixo é fera de mais. E legalizado ainda agora é sussegado, ficou legalizado com qts cm no documento?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show de bola hein, baixo é fera de mais. E legalizado ainda agora é sussegado, ficou legalizado com qts cm no documento?

Abraço

 

valeuu Héber!! ta como 53 cm !!! dá (dava) pra baixar mais um gole só que daí ia dar muito trabalhoo heiuaheiuaheuia abraço

suspenção fixa é muito complicado p legalizar?

digamos que sim cara... na verdade o problema de legalizar é que os cara ganham muito em cima né, tudo é pago, com a papelada da loja onde fiz a susp. tive que reconhecer firma (ass.) aí leva em tal lugar, volta, aí vai no inmetro passa por avaliação e depois pelo detran pela vistoria. Tive que me virar em 30 mas no final vale a pena, já passei diversas vezes em blitz que ultimamente em floripa e são josé (grande fpolis) estão fazendo bastante blitz então tão pegando geral, principalmente moto, mas todas as vezes que passei me pararam naquela empolgação aí quando viam o doc aí já ficavam P da vida!! eauiehaiuhea não tinham o que contestar e liberavam né. ;D

tem seguro seu carro?

pior que não cara... esse é o único contra digamos assim! ;/   só o bloqueador automotivo que me resta mesmo valeuu

Gabriel Iuzofovich curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o seu carro. Quero seguir um projeto parecido com o seu. 

Depois opina lá no meu tópico, só pra ver se vale a pena.

 

abraço ai!

Richard09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens.....ta show ;;;;;original e baixo.....legalizado e suave ...kkkk os policia pira.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

parabens.....ta show ;;;;;original e baixo.....legalizado e suave ...kkkk os policia pira.......

 

kkkkk valeu parceiro é verdade!!! já chegam perguntando "se tá tudo certo né que não querem me colocar emcima do guincho!" aí só mostrar o doc eles ja ficam louco! kkkkkk grana bem investida! abraço

 

tenho vontade de lançar uns 17 desse modelo ai !!! :D axo top!

 

simmm verdade! quando fui pra trocar de roda tava bem em duvida entre 15 e 17 ! tava até em duvida entre essa minha mesmo só que 17 e entre as 17 da parati surf! como meu golzinho é 1.0 e eu não queria (quero) me encomodar de forma geral preferi as 15 mesmo. Mas vai de cada um né parcero mas que fica top fica! ;D abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também prefiro rodas de 15', fica mais legal quando fica baixo... o meu quero baixar mais ou menos isso ae! vou pro litoral fim de semana! podiamos marcar de tomar uma gelada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como tae richard?


vc ja passou em algum buraco com essas fixas nessa altura pra se ter uma ideia se aguenta bem os impactos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz 

show seu goleta!

me diz uma coisa: vc ja fez alguma viagem longa nessa fixa ou ta sempre viajando com elas? se viajou é de boa?

abração!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

como tae richard?

vc ja passou em algum buraco com essas fixas nessa altura pra se ter uma ideia se aguenta bem os impactos?

 

ooopa desculpa pela demora não tinha visto.. mas então, já passei sim amigo e aguenta bem! Só tomo cuidado direto pra não cair né pq daí não tem como, dá uma dor no coração pq ninguem gosta de cair em buraco acredito eu né haha, mas só dá aquele solavanco seco mas aguenta bem. Estou para retornar na loja que fiz a suspensão pra ver se tá tudo ok , dá uma olhada e tal pra ver como ta a susp., assim que eu for eu do um toque por aqui só pra deixar ciente de como ta a caranga. valeu

 

Blz 

show seu goleta!

me diz uma coisa: vc ja fez alguma viagem longa nessa fixa ou ta sempre viajando com elas? se viajou é de boa?

abração!!!!

 

valeu amigo! então.. viagem longaaa ainda não mas maioria dos finais de semana vou para Balneário Camboriú, mais ou menos 70km de Floripa, família tem casa de praia e tal, e te digo que é boaaa sim, em determinados momentos devido a pista irregular e tal dá uns pulinhos mas acredito que seje normal devido ao carro baixo mas no geral mesmo é boa sim! carro segura firme na pista, nas curvas gruda bem tbm... valeu muito a pena! e tbm como eu disse no comentario anterior do nosso amigo to pra voltar aonde fiz a susp. pra dar uma geral ver como ta a susp. (ver esse pulinhos), ver se está tudo ok e tal ! valeu abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

OEM! Top! Eu queria colocar umas 17" ,mas acho que vou ter que deixar igual o seu,  que ta muito bom tb.

 

obrigado amigo!! poisé quando peguei meu golzinho ele era seco por fora , aí fui colocando kit farol de milha... a faixa preta que vai na coluna da porta... enfim e era calota! aí quando foi pra trocar tava louco pra colocar as 17 mas fiquei meio com medo e tal por ser 1.0 tbm aí acabei fazendo esse jogo das 15 com perfil baixo e preparei a suspensão! curti bastanteee! valeuuu abraço

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutzz! Vi ali o comentário, que finais de semana você sempre vai a praia em BC  , nussa como queria morar perto do litoral..haha!!

Curtir uma praia, e ir de carro baixo, nossos xodós não tem preço..haha!!

 

Abraço, ta fera d+ o goleta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   

ooopa desculpa pela demora não tinha visto.. mas então, já passei sim amigo e aguenta bem! Só tomo cuidado direto pra não cair né pq daí não tem como, dá uma dor no coração pq ninguem gosta de cair em buraco acredito eu né haha, mas só dá aquele solavanco seco mas aguenta bem. Estou para retornar na loja que fiz a suspensão pra ver se tá tudo ok , dá uma olhada e tal pra ver como ta a susp., assim que eu for eu do um toque por aqui só pra deixar ciente de como ta a caranga. valeu

   

valeu amigo! então.. viagem longaaa ainda não mas maioria dos finais de semana vou para Balneário Camboriú, mais ou menos 70km de Floripa, família tem casa de praia e tal, e te digo que é boaaa sim, em determinados momentos devido a pista irregular e tal dá uns pulinhos mas acredito que seje normal devido ao carro baixo mas no geral mesmo é boa sim! carro segura firme na pista, nas curvas gruda bem tbm... valeu muito a pena! e tbm como eu disse no comentario anterior do nosso amigo to pra voltar aonde fiz a susp. pra dar uma geral ver como ta a susp. (ver esse pulinhos), ver se está tudo ok e tal ! valeu abraçooo

 

Valeu pelo retorno aeh Richard!

Vc sabe se esse kit fixo q vc ta as molas são cortadas? se for, quantos elos foi tirado ou quantos elos ainda tem mola?

Pois eu amarrei nessa altura, aí eu preparo os amortecedores e as molas da altura q tae o seu. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tava dizendo pro colega acima que pega estrada de 70 km quase todos os finais de semana,

vc faz essa pequena viagem sozinho ou com mais gente no carro, não esbarra nada se colocar 4 pessoas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, muito bom gosto :)

obrigado parceiro !!!

Poutzz! Vi ali o comentário, que finais de semana você sempre vai a praia em BC  , nussa como queria morar perto do litoral..haha!!

Curtir uma praia, e ir de carro baixo, nossos xodós não tem preço..haha!!

 

Abraço, ta fera d+ o goleta!!!

hehauehauehauheaiuhea ééé é show de bola! sem palavras vou mais mesmo pra fugir um pouco da rotina, do trabalho do dia-a-dia e tal, verdade não tem preço mesmo!!! abraço valeuu

Valeu pelo retorno aeh Richard!

Vc sabe se esse kit fixo q vc ta as molas são cortadas? se for, quantos elos foi tirado ou quantos elos ainda tem mola?

Pois eu amarrei nessa altura, aí eu preparo os amortecedores e as molas da altura q tae o seu. Abração!

imagina amigo, então... essa minhas susp. foram utilizadas as minha molas mesmo, que no caso já tavam pouco cortadas que na época estavam com uma volta na frente e uma volta e meia atrás, coisa de adolescente agoniado louco pra abaixar o carro aí faz essas coisas kkkk aí fiquei uns 6 meses assim aí quando deu pra fazer a fixa foram utilizados novos amortecedores , no caso preparados né mas as molas eu utilizei as minhas mesmo mas acredito que foram cortas mais um pouco só não sei te dizer agora o quanto mais amigo...acredito mais uma volta na frente  e atrás pq quando fui fazer só pedi pra deixar o mais rente possivel da roda sem que não pegue em nada ehuieahuieahuiea pq se eu quisesse baixar mais um pouco aí teria que rebater paralama e aí já viu né... espero ter ajudado abraçoo!

Vc tava dizendo pro colega acima que pega estrada de 70 km quase todos os finais de semana,

vc faz essa pequena viagem sozinho ou com mais gente no carro, não esbarra nada se colocar 4 pessoas?

tava esperando essa pergunta pra falar a verdade hueiaheiuaheuiah então esse é o problema, geralmente é mais eu e a patroa aí é tranquilo não pega nada só quando pega solavanco algum desnivel normal de carro baixo, mas quando já leva 2 pessoas atrás aí a coisa fica mais séria pq tem mais as malas e tal... andando normal  desfilando com 4 pessoas não pega! mas daí qualquer desnivelzinho dá aquela raspadinha de leve aí eu tenho que andar mais no cuidado mesmo pq daí começa a ficar séria a coisa, fica lindo de se ver kkkkk mas é como se andasse de salto mesmo, tem que andar tomando cuidado mesmo pq aí o jeito é quase desfilar na BR, ficar na direita de boa e é isso, mas até então nunca me encomodei nada graças a deus tranquilo pq quem tem carro baixo sabe que tem que andar na tranquilidade, ser lindo baixo e feliz e é isso! hauiehauiehaui valeu abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado parceiro !!!

hehauehauehauheaiuhea ééé é show de bola! sem palavras vou mais mesmo pra fugir um pouco da rotina, do trabalho do dia-a-dia e tal, verdade não tem preço mesmo!!! abraço valeuu

imagina amigo, então... essa minhas susp. foram utilizadas as minha molas mesmo, que no caso já tavam pouco cortadas que na época estavam com uma volta na frente e uma volta e meia atrás, coisa de adolescente agoniado louco pra abaixar o carro aí faz essas coisas kkkk aí fiquei uns 6 meses assim aí quando deu pra fazer a fixa foram utilizados novos amortecedores , no caso preparados né mas as molas eu utilizei as minhas mesmo mas acredito que foram cortas mais um pouco só não sei te dizer agora o quanto mais amigo...acredito mais uma volta na frente  e atrás pq quando fui fazer só pedi pra deixar o mais rente possivel da roda sem que não pegue em nada ehuieahuieahuiea pq se eu quisesse baixar mais um pouco aí teria que rebater paralama e aí já viu né... espero ter ajudado abraçoo!

tava esperando essa pergunta pra falar a verdade hueiaheiuaheuiah então esse é o problema, geralmente é mais eu e a patroa aí é tranquilo não pega nada só quando pega solavanco algum desnivel normal de carro baixo, mas quando já leva 2 pessoas atrás aí a coisa fica mais séria pq tem mais as malas e tal... andando normal  desfilando com 4 pessoas não pega! mas daí qualquer desnivelzinho dá aquela raspadinha de leve aí eu tenho que andar mais no cuidado mesmo pq daí começa a ficar séria a coisa, fica lindo de se ver kkkkk mas é como se andasse de salto mesmo, tem que andar tomando cuidado mesmo pq aí o jeito é quase desfilar na BR, ficar na direita de boa e é isso, mas até então nunca me encomodei nada graças a deus tranquilo pq quem tem carro baixo sabe que tem que andar na tranquilidade, ser lindo baixo e feliz e é isso! hauiehauiehaui valeu abraçooo

mas nesses 70 km de viagem, vc vai direto andando mais de 100km/h? é de boa passar de 100km/h?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado parceiro !!!

hehauehauehauheaiuhea ééé é show de bola! sem palavras vou mais mesmo pra fugir um pouco da rotina, do trabalho do dia-a-dia e tal, verdade não tem preço mesmo!!! abraço valeuu

imagina amigo, então... essa minhas susp. foram utilizadas as minha molas mesmo, que no caso já tavam pouco cortadas que na época estavam com uma volta na frente e uma volta e meia atrás, coisa de adolescente agoniado louco pra abaixar o carro aí faz essas coisas kkkk aí fiquei uns 6 meses assim aí quando deu pra fazer a fixa foram utilizados novos amortecedores , no caso preparados né mas as molas eu utilizei as minhas mesmo mas acredito que foram cortas mais um pouco só não sei te dizer agora o quanto mais amigo...acredito mais uma volta na frente  e atrás pq quando fui fazer só pedi pra deixar o mais rente possivel da roda sem que não pegue em nada ehuieahuieahuiea pq se eu quisesse baixar mais um pouco aí teria que rebater paralama e aí já viu né... espero ter ajudado abraçoo!

tava esperando essa pergunta pra falar a verdade hueiaheiuaheuiah então esse é o problema, geralmente é mais eu e a patroa aí é tranquilo não pega nada só quando pega solavanco algum desnivel normal de carro baixo, mas quando já leva 2 pessoas atrás aí a coisa fica mais séria pq tem mais as malas e tal... andando normal  desfilando com 4 pessoas não pega! mas daí qualquer desnivelzinho dá aquela raspadinha de leve aí eu tenho que andar mais no cuidado mesmo pq daí começa a ficar séria a coisa, fica lindo de se ver kkkkk mas é como se andasse de salto mesmo, tem que andar tomando cuidado mesmo pq aí o jeito é quase desfilar na BR, ficar na direita de boa e é isso, mas até então nunca me encomodei nada graças a deus tranquilo pq quem tem carro baixo sabe que tem que andar na tranquilidade, ser lindo baixo e feliz e é isso! hauiehauiehaui valeu abraçooo

vi  que tu usou amortecedores tebão, quanto tempo vc andou com eles, vc trocou pq estouraram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0