Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuiRamos

Voyage G5 TREND - RODAS 17" H&R PG 2

25 posts neste tópico

Carro: Voyage G5
Ano: 2009
Aro: 15"
Pneus: 195/50R15
Suspençao: Original, logo menos vou jogar ele no chão :Good:
Som: Pioneer DEH-P4UB, Power One, 309, triozinho
Outras modificações: diamond vision nas milhas e na alta e baixa, Ponteira/Silenciador turbinho

Fotos:
post-15594-0-52070800-1370208452_thumb.j
post-15594-0-00251800-1370209033_thumb.j
post-15594-0-09144700-1370550872_thumb.j
post-15594-0-75873700-1370550885_thumb.j

 

 

* Atualizei o post com novas fotos :D

Editado por GuiRamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo parceiro!

 

Tire fotos de dia para que possamos apreciar.

 

Abç

Opa, obrigado, irei tirar sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí galera, quando sobrar um $tempo$ vou dar uma rasteira nele ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, baum? Valeu pelo coment no meu post!

Seguinte, minha dica para o teu voyage, pinte as maçanetas e retrovisores, suspensãozinha bem feita que baixe legal e você ainda poderá rodar no dia-a-dia como disse, sem problemas. E não sei como é sua cidade e aonde seu carro fica quando vai trampar, mas um insufilm mais de leve ou sem nada, deixaria ele mais clean e top. Depois que ajeitar tudo, mande dar um trato na lata pro brilho do preto acender...e já era! Minhas dicas pra tí, mas não leve como críticas e sim opiniões, se te servirem, boa!! Tamo junto, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, baum? Valeu pelo coment no meu post!

Seguinte, minha dica para o teu voyage, pinte as maçanetas e retrovisores, suspensãozinha bem feita que baixe legal e você ainda poderá rodar no dia-a-dia como disse, sem problemas. E não sei como é sua cidade e aonde seu carro fica quando vai trampar, mas um insufilm mais de leve ou sem nada, deixaria ele mais clean e top. Depois que ajeitar tudo, mande dar um trato na lata pro brilho do preto acender...e já era! Minhas dicas pra tí, mas não leve como críticas e sim opiniões, se te servirem, boa!! Tamo junto, abraço.

Pintar as maçanetas? Não entendi essa, mas gostei da ideia kkk , de que cor? Cara, aqui é meio tenso deixar sem o film, fica em um estacionamento aberto, pelo menos o insufilm G5 lacra o carro, não dá pra ver nada. Preciso dar um trato na pintura mesmo, pego muita BR aí as pedras/areia de caminhões dão uma judiada na pintura, pelo menos na frente, mas valeu pelas dicas, gosto quando me dão ideias kkk, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintar as maçanetas? Não entendi essa, mas gostei da ideia kkk , de que cor? Cara, aqui é meio tenso deixar sem o film, fica em um estacionamento aberto, pelo menos o insufilm G5 lacra o carro, não dá pra ver nada. Preciso dar um trato na pintura mesmo, pego muita BR aí as pedras/areia de caminhões dão uma judiada na pintura, pelo menos na frente, mas valeu pelas dicas, gosto quando me dão ideias kkk, abraço

 

É impressão minha ou seu voyage ta com as maçanetas foscas cor de plástico? Se eu equivoquei foi mal, é que nas fotos deu impressão que elas eram sem tinta preta..hahahaha. Agora que me liguei que seu voyage é comfortline, hahaha! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou seu voyage ta com as maçanetas foscas cor de plástico? Se eu equivoquei foi mal, é que nas fotos deu impressão que elas eram sem tinta preta..hahahaha. Agora que me liguei que seu voyage é comfortline, hahaha! 

Na verdade é o Trend, é só o emblema na porta haha, entendi o que quis dizer, boa ideia, vai ficar massa, valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos "up" (alguns nem tanto)

 

- Voltei o volante original, to com um do Power aqui

- FULL Leds (Interna, Porta malas, placa)

- Coloquei a milha na meia luz e coloquei uma "chave geral" para o mesmo, de baixo do painel *edit*

 

E uma fotinha de com está o carro nesse momento por dentro rs, vou tirar uma foto pela noite pra mostrar como ficaram os leds, deram outra cara pro interior :D

63sorm.jpg

Editado por GuiRamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro amigo .

Nesse caso aí já num falta muito oque fazer , basta derrubar ele na fixa e jogar umas rodas 17 da Saveiro Cross .

Se puder por um Xenonzinho básico também , seria bom .

No mais , Show de bola .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro amigo .

Nesse caso aí já num falta muito oque fazer , basta derrubar ele na fixa e jogar umas rodas 17 da Saveiro Cross .

Se puder por um Xenonzinho básico também , seria bom .

No mais , Show de bola .

Obrigado amigo!

 

Dia 30 estou colocando as molas esportivas nele, com as 15 e susp original já fica rente ao chão, quero ver com as molas  :egito:

 

Sobre as 17", estou estudando umas 18 do Passat CC, mas vai demorar um pouquinho rs

 

Xenonzinho tá a caminho já haha, já instalei a chavinha "anti-homemdalei" haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'' Chavinha Anti-HomemdaLei ''   kkkk 

Essa foi foda !   Diganos que Xenon dá Uma 'Sofisticação'   ao carro . .

Qual você tá pensando em por ? 



A réplica do Passat CC é bem bacana .   É uma das opçoes pro meu carro também , mas 18 . Alias , nem sei se tem , tem que achar Um jogo 4x100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'' Chavinha Anti-HomemdaLei ''   kkkk 

Essa foi foda !   Diganos que Xenon dá Uma 'Sofisticação'   ao carro . .

Qual você tá pensando em por ? 

A réplica do Passat CC é bem bacana .   É uma das opçoes pro meu carro também , mas 18 . Alias , nem sei se tem , tem que achar Um jogo 4x100

To em dúvida entre o 6k e o 8k rs

 

As do passat CC, pelo o que eu sei, só replica 4x100, mas não ligo muito pra isso

WP_000208.jpg

Sujinho mas tá aí rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon 6K ilumina mais . Porém , 8 K eu acho mais bonito .  É oque eu uso no meu carro .

Mas boa Sorte com o carango aí , vai deixando agente por dentro das modificações .  :)

Abs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon 6K ilumina mais . Porém , 8 K eu acho mais bonito .  É oque eu uso no meu carro .

Mas boa Sorte com o carango aí , vai deixando agente por dentro das modificações .   :)

Abs .

Acho que vou de 8k mesmo, fica bem mais bonito mesmo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

Agora o Voyaginho está com as molhas H&R que comprei do nosso colega de Clube aqui de Curitiba

 

Segue a foto de domingo, no encontro Vwlândia, como estava altinho 

Foto_2.jpg

 

E a foto de hoje, com as molas H&R, conforto muito bom, quase igual ao original

 

WP_000237.jpg

 

E isso aí, aos poucos vamos deixando do jeito que queremos!

 

A traseira baixou legal, ficou 1~2 dedos da lata, a frente ficou um pouco alta ainda, uns 4 dedos, vou ter que dar um jeito nisso logo rs

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo up!

 

Rodas H&R D7 Skyline

 

WP_000016.jpg

 

Agora sim rs!

Amanhã tiro novas fotos :DD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, muito tempo sem postar nada aqui

 

Então tá aí com os novos ups

 

Rodas 17 - 205/40

Lâmpada amarela nas milhas

E na fixa legalizado

Sem o film nos vidros

1175568_573899245989498_1029913362_n.jpg

-

1236188_573900139322742_991776563_n.jpg

-

1280457_571690889543667_1423536914_n.jpg

Editado por GuiRamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo "up" no painel haha, fiz em 5 minutinhos e curti até1370502_583344395044983_929046284_n.jpg?

 

-

 

1388610_583112358401520_2074940773_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0