Fabio Pinto

Gol G5 1.0 Branco Aro 18

21 posts neste tópico

Carro: gol g5 1.0 Trend
Ano: 2011/12
Aro: 17
Pneus: 205/40
Suspençao: Molas esportivas e amortecedores praparados
Som: 2 kits 2 vias bomber, sub pioneer, 2 SD 400 (um 400.4 e outro 400.1)
Outras modificações:

Fotos:post-17688-0-32840800-1370214204_thumb.jpost-17688-0-36218700-1370214199_thumb.jpost-17688-0-64291700-1370214208_thumb.jpost-17688-0-23187100-1370214213_thumb.j

 

 

As fotos foram tiradas logo quando comprei o carro, atualmente ja instalei os farois de neblinha porem vendi o jogo de rodas, mas outras estao por vir, espero em pouco tempo estar atualizando as fotos aki...

Editado por Fabio Pinto
Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol branco show de bola abaixa mais um pouco pra pegar curva acima da roda um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta muito bacana msm ... show de bola ... e as novas rodas quais são os planos ? ? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, seu carro está lindo. Pensei que com os amortecedores preparados ele ficaria mais baixo, mais ta lindo. Parabéns. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta muito bacana msm ... show de bola ... e as novas rodas quais são os planos ? ? ?

 

Rpz, eu tinha comprado ja mas houve problema na entrega, dai recebi meu dinheiro de volta, vou resolver ainda o que vou fazer.

 

gol branco show de bola abaixa mais um pouco pra pegar curva acima da roda um abraço

 

Comprei o kit de susp. Macaulay e pedi pra que viesse com o amortecedor mais curto, mas n veio e as molas tb n prestaram, qualquer pesinho q colocava no carro abaixava muito, dai tirei as esportivas e coloquei umas cortadas, ficou um pouco mais baixo que isso ai, mas a intenção eh trocar a susp. toda de novo, e Macaulay nunca mais, fica a dica =)

 

Rapaz, seu carro está lindo. Pensei que com os amortecedores preparados ele ficaria mais baixo, mais ta lindo. Parabéns. abraço

 

Era pra ficar mesmo, mas eles n rebaixaram o corpo do amortecedor, so a haste mesmo, dai ficou desse jeito =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei umas fotos do som aki, mais uma vez estao desatualizadas =( Nessa epoca usava sub bomber de 15" e um roadstar de 1600 pra tocar o bicho. Na foto da pra perceber que nem ocupava o porta malas todo e nem sobrava espaço pra colocar alguma coisa, dai eu fiz uma caixa de fibra lateral... Bom, creio q essa semana ta chegando pra mim umas encomendas, ou na semana que vem, entao na proxima postagem ja vai ser com fotos atuais do carro.

post-17688-0-31312700-1372136895_thumb.j

post-17688-0-13181800-1372136898_thumb.j

post-17688-0-46801700-1372136900_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, hj chegou o maior dos ups q tao previstos por agora, fim de semana deve ir pro carro e ai ja começo a tirar umas fotos =)

 

lswp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado fí!

 

Manda foto pra geral ver como ficou!

 

Vou colocar ainda no fim de semana, na sexta ou sabado, ai depois posto as fotos =)

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aro: 18
Pneus: 215/35
Suspençao : Molas cortadas e amortecedores praparados

 

 

Galera, vou colocar algumas fotos de celular que tirei, depois faço umas fotos melhores...

 

alinhando logo depois de colocar no carro

01mo.jpg
 

na mesma noite, ja na garagem

aeoq.jpg

 

Hj no polimento, ja sem os frisos

 

2gx6.jpg

 

fjmu.jpg

 

u6f6.jpg

 

l0rr.jpg

Editado por Fabio Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais!!! como está o desempenho do motor 1.0 com essas rodas?

 

Mesma coisa do que com as 17, carro 1.0 nao se pode esperar muito neh... to quase trocando por um 1.6, mas to vendo algumas possibilidades ai...

Bom, chegaram uns ups novos e mais uns produtos para polimento, o carro voltou pro salao de beleza hehehehe. Ate agora nao tive como tirar fotos legais mesmo, mas entrei em contato com um camarada e possivelmente esse fim de semana ele vai fazer umas fotos pra mim, entao so resta esperar mesmo... vai mais umas fotos so pra ter uma ideia.

 

f47r.jpg

 

5iuz.jpg

 

o2uf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais!!! como está o desempenho do motor 1.0 com essas rodas?

Mesma coisa do que com as 17, carro 1.0 nao se pode esperar muito neh... to quase trocando por um 1.6, mas to vendo algumas possibilidades ai...

Bom, chegaram uns ups novos e mais uns produtos para polimento, o carro voltou pro salao de beleza hehehehe. Ate agora nao tive como tirar fotos legais mesmo, mas entrei em contato com um camarada e possivelmente esse fim de semana ele vai fazer umas fotos pra mim, entao so resta esperar mesmo... vai mais umas fotos so pra ter uma ideia.

Parabéns cara! Ficou lindão!
Fabio Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS!

 

Lindo demais o G5 Branco.

 

Tem algum segredo nesse polimento?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! Ficou lindão!

 

opa vlw man

 

PARABENS!

 

Lindo demais o G5 Branco.

 

Tem algum segredo nesse polimento?

 

Abraços!

 

Tem segredo n, eu andei pesquisando e auxiliando aki o camarada que faz polimento pra mim, dai compramos alguns produtos que faltavam pra ele e refizemos tudo, o resultado ficou muito bom, essas fotos foram feitas por celular a noite, mas ja deu pra ter uma ideia de como ficou.

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vlw man

 

 

Tem segredo n, eu andei pesquisando e auxiliando aki o camarada que faz polimento pra mim, dai compramos alguns produtos que faltavam pra ele e refizemos tudo, o resultado ficou muito bom, essas fotos foram feitas por celular a noite, mas ja deu pra ter uma ideia de como ficou.

 

a demoro fabio!

 

vou encerar o meu na semana que vem para ir no encontro.

espero um bom resultado tambem!

 

as fotos mesmo com o celular já mostraram que ficou impecavel... espero por fotos durante o dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo o gol, mais ficou muito pesado ou ta de boa, pensando em colocar 18 no meu tbm kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo sem postar, é hora de dar adeus ao meu G5 😭

Seguem as últimas fotos 

IMG_20151227_134429021_HDR.jpg

IMG_20151227_134416802_HDR.jpg

IMG_20151227_134458974.jpg

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora