20 posts neste tópico

Carro: Voyage

Ano: 2013

Aro: 15

Pneus:

Suspençao: Original

Som: Comando no volante

Outras modificações

Fotos:post-17055-0-71317000-1370619348_thumb.jpost-17055-0-08994400-1370619229_thumb.jpost-17055-0-62122300-1370619042_thumb.j

post-17055-0-31254300-1370660364_thumb.j

post-17055-0-92097500-1370660389_thumb.j

post-17055-0-81259100-1370660516_thumb.j

post-17055-0-29221200-1370662540_thumb.j

post-17055-0-47215900-1370662583_thumb.j

post-17055-0-09069100-1370662617_thumb.j

post-17055-0-39416600-1370662707_thumb.j

Editado por Denner Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro!

 

Rodas do Crossfox, certo?

Belo carro!

 

Rodas do Crossfox, certo?

Nao. Essa roda crc eh da saveiro cross 2014, deu um trabalhao p achar.

Vou tirar e postar fotos da frente e traseira dele p pessoal ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.google.com.br/search?q=roda+saveiro+cross+2014&client=ms-android-samsung&hl=pt-BR&source=android-launcher-widget&v=133247963&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=wgGzUbbqE-Lq0wHGjoHwBQ&ved=0CDIQsAQ&biw=320&bih=401

Bom dia Romulo. Da uma olhadinhA no link, ha tres diferencas entre elas:

A primeira eh a furacao, pois a saveiro tem apenas 4 furos igual o voyage, ja a do fox tem 5.

Depois vem a cor da roda, a minha eh cinza ja a outra eh prata.

E por ultimo, o detanhe do centro da roda, a minha eh lisa e diamantada, a outra eh toda desenhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindqo mesmo. E essa rodas sao muito bomitas mesmo, fechou legal.

O retrovisor preto foi proposital? Deixou bem esportivo... Parabens pelo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.google.com.br/search?q=roda+saveiro+cross+2014&client=ms-android-samsung&hl=pt-BR&source=android-launcher-widget&v=133247963&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=wgGzUbbqE-Lq0wHGjoHwBQ&ved=0CDIQsAQ&biw=320&bih=401

Bom dia Romulo. Da uma olhadinhA no link, ha tres diferencas entre elas:

A primeira eh a furacao, pois a saveiro tem apenas 4 furos igual o voyage, ja a do fox tem 5.

Depois vem a cor da roda, a minha eh cinza ja a outra eh prata.

E por ultimo, o detanhe do centro da roda, a minha eh lisa e diamantada, a outra eh toda desenhada.

 

Aaahh, mandou hein. kk

 

Enfim, ficou top. Pensa em baixar um pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Entao o retrovisor foi o temperinho.

Eu queria q ele ficasse esportivo, mas sem perder a originalidade, e cheguei nesse resultado

Entao. Eu quero eh por uma suspensao de troller nele. Rsrslkkk

Com as obras do VLT aqui em cuiaba,tem buraco p todo lado e estou dividindo o espaco com todo tipo de maquina entao nem posso pensar nisso.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Amigo!

 

Esse retrovisor com pisca, você comprou originais(completo) ou somente as capas com pisca? Precisou comprar chicote também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cor do carro é top meu amigo, eu só nao curti mt as rodas, tipo, elas podem ate ser bonitas mas acho q nao combinam mt com o voyage g6, esse carro pra mim passa um ar de requinte, elegancia, agressividade, entao acho q um estilo de roda com raios mais aberto sem tantos detalhes(se é q vc esta me entendendo) combinaria mais. outra coisa q conta como ponto negativo pra estetica do voyage é sua suspensao q é um tanto alta, entao sabendo colocar uma roda q case bem + deixar a suspençao adequada deixa o voyage g6, exteriormente, TOP TOP!!!...vc ja viu a krmai k31 diamantada? se nao, de uma olhada no google, é uma roda linda e q combina perfeitamente com o voyage...esse é meu ponto de vista amigo =) qualquer coisa tamo ai.

Editado por rubens felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Rubens. Tudo joia? Seja bem vindo irmão. Acontece o seguinte, aqui em cuiabá estamos tendo um problema gravissimo, os buracos estão atingindo até mesmo as calçadas, agora vc imagina como que ta a situação.

Aqui em cuiabá o nosso fluxo de carros está ficando desesperador, então eu preferi deixar ele alto pois para esse cenário que estamos passando o ideal foi deixar original mesmo, alguns amigos meus toraram as molas, eu fico lascado de raiva, pois se voce combina de ir em algum lugar com os caras, voce tem que combinar duas horas antes, pois eles vão deixando escapamento, para-choque, soalho e por ai vai....kkkkkkkkk

Em relação as rodas, eu gosto do estilo original, esse meu voyage, aqui é em cuiabá é unico, não tem sequer um parecido, então quando coloquei a roda da Saveiro Cross Nele, eu gostei do que eu vi, pois ele é esportivo por si só. E as rodas deixaram ele com um estilo mestiço que passa pelo esportivo e chega no elegante, essa é minha opinião né...Gostei das rodas que voce mandou, mas não confio em marcas que não são linha de montagem, pois já vi carro capotar dentro da cidade pois bateu em um buraco e a roda quebrou...Isso aconteceu dentro da cidade, agora eu fico pensando e se eu estivesse numa rodovia a uns 180 por hora e essa roda me quebra...kkkkkkk Já era...Não sobra nem a butina p fazer o funeral...Fica a dica....

A proxima mudança que quero fazer no meu Voyagão é trocar a grade da entrada de ar dianteira, quero colocar a da Saveiro Cross e quero colocar o aerofolio do Confortline.

Oque vc acha?

Posta as fotos do seu ai, para que o pessoal de ideias também

 

 

 

a cor do carro é top meu amigo, eu só nao curti mt as rodas, tipo, elas podem ate ser bonitas mas acho q nao combinam mt com o voyage g6, esse carro pra mim passa um ar de requinte, elegancia, agressividade, entao acho q um estilo de roda com raios mais aberto sem tantos detalhes(se é q vc esta me entendendo) combinaria mais. outra coisa q conta como ponto negativo pra estetica do voyage é sua suspensao q é um tanto alta, entao sabendo colocar uma roda q case bem + deixar a suspençao adequada deixa o voyage g6, exteriormente, TOP TOP!!!...vc ja viu a krmai k31 diamantada? se nao, de uma olhada no google, é uma roda linda e q combina perfeitamente com o voyage...esse é meu ponto de vista amigo =) qualquer coisa tamo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Rubens. Tudo joia? Seja bem vindo irmão. Acontece o seguinte, aqui em cuiabá estamos tendo um problema gravissimo, os buracos estão atingindo até mesmo as calçadas, agora vc imagina como que ta a situação.

Aqui em cuiabá o nosso fluxo de carros está ficando desesperador, então eu preferi deixar ele alto pois para esse cenário que estamos passando o ideal foi deixar original mesmo, alguns amigos meus toraram as molas, eu fico lascado de raiva, pois se voce combina de ir em algum lugar com os caras, voce tem que combinar duas horas antes, pois eles vão deixando escapamento, para-choque, soalho e por ai vai....kkkkkkkkk

Em relação as rodas, eu gosto do estilo original, esse meu voyage, aqui é em cuiabá é unico, não tem sequer um parecido, então quando coloquei a roda da Saveiro Cross Nele, eu gostei do que eu vi, pois ele é esportivo por si só. E as rodas deixaram ele com um estilo mestiço que passa pelo esportivo e chega no elegante, essa é minha opinião né...Gostei das rodas que voce mandou, mas não confio em marcas que não são linha de montagem, pois já vi carro capotar dentro da cidade pois bateu em um buraco e a roda quebrou...Isso aconteceu dentro da cidade, agora eu fico pensando e se eu estivesse numa rodovia a uns 180 por hora e essa roda me quebra...kkkkkkk Já era...Não sobra nem a butina p fazer o funeral...Fica a dica....

A proxima mudança que quero fazer no meu Voyagão é trocar a grade da entrada de ar dianteira, quero colocar a da Saveiro Cross e quero colocar o aerofolio do Confortline.

Oque vc acha?

Posta as fotos do seu ai, para que o pessoal de ideias também

é brother nesse seu caso entao tem q deixar altura original msm, caso nao o conforto iria pro ar kk' opa, vms ter um voyage cross, bem inovador parceiro, nem tinha passado na minha cabeça, a grade é bonita msm, o aerofólio vai ficar bom tbm! vc esta priorizando os detalhes externos primeiro certo? vc só trocou as rodas e colocou o reboque atrás ou tem mais algumas coisas?

qnt ao meu, eu estou tentando achar uma camera boa com alguem pra poder ficar umas imagens bem legais pra vcs e tbm querendo trocar os sapatinhos dele pois ainda sao os originais, de ferro.

mas vou logo adiantando oq ja fiz nele, o meu é um i-trend igual ao seu mas na cor prata tradicional, ai vai.; *dvd pioneer 2din.....*bancos em couro......*milhas+xenon 6k......*led nas luzes de teto, placa e farol+luz super branca.......*câmera de ré.....*som interno com um tampao cm quatro 6x9 da bravox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o voyage a nave esta muito estilosa!

Tb optei deixar suspensão original pra não perder o conforto aqui em minas temos os mesmo problemas.

Buraco, excesso de carro..

Gosto tb de manter a originalidade com esportividade da uma tranquilidade na hora de vender.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora