Lucas Daniel

GolBranco - Molas H&R

57 posts neste tópico

Carro:Gol g5 
Ano:12/13
Aro:Original
Pneus:Original
Suspençao:Original
Som:Básico 
Outras modificações:

Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

E aí pessoal,estou entrando aqui hoje...
esse aí é meu Golzinho .. comprei ele a menos de um ano... Se Deus quiser esse ano vou dar um trato nele..
estou querendo colocar rodas 17" com molas esportivas...

alguem aí poderia me indicar qual a melhor mola para instalar?
 

valeu...

post-16222-0-88175000-1359399018_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, belo carro, parabéns pela aquisição hahaha, em relação as molas esportivas as melhores na minha opinião seria a H&R ou a Eibach são tops porém o preço é um pouco salgado, se você queria algo mais em conta tem a Macaulay, muito usada e tem um preço muito bom. Espero ter ajudado, abraço!

Lucas Daniel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro, :)
então,já li bastante sobre essas molas e tal... mas sempre é bom a opinião de outras pessoas né... 
queria que não baixasse tanto e tal.. mais que deixasse com um visual bem massa... mais valeu aí pela explicação... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindo parceiro, bom proveito do forum, mantenha a gente sempre atualizado dos Ups no golzinho.

Abç

 valeu irmão... pode deixa... no primeiro Up do golzinho já posto aqui... falou ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem no Meu eu Uso as Molas da Marca Cangoorun, no meu conceito as melhores que já usei !!!

 

Espero ter Ajudado...Abrass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem no Meu eu Uso as Molas da Marca Cangoorun, no meu conceito as melhores que já usei !!!

 

Espero ter Ajudado...Abrass.

 

então cara,já me falaram bastante sobre as Cangoorun..creio aque acabe optando por elas ... quero logo mexer nele... mais nao quero precipitar e colocar algumas coisa que nao de certo...

creio que logo logo.. posto uma foto dele aqui ja no esquema que quero deixar... 

 

valeu parceiro

e sobre a regularização ...

 

tem que ser feita aquela vistoria,e mudança no documento e tal..

mesmo sendo nas molas esportivas ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regularização não necessita já que vai baixar 5cm só !!! e nas 17" vai ficar um grau bacana....

 

Agora se vc ainda não fez o seguro faça antes de trocar as molas pois algumas seguradoras reprovam alguns carros Baixos.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai veio blz??? parabens pelo goleta e bme vindo ao clube....

 

eu uso as Red Coil,....  com 17" num tenho doq reclamar.... ate guarda ja veio falar q ta fera meu golzinho.... (sem ele saber q tem molas kkkkkk)....

 

 

aqui o goleta ta de 17"emprestada... sem molas

post-11662-0-89095800-1359460624_thumb.jpost-11662-0-22539100-1359460670_thumb.j

 

aqui ele com as rodas e molas esportivas...

post-11662-0-60508200-1359460480_thumb.jpost-11662-0-37405400-1359460532_thumb.jpost-11662-0-64726600-1359460748_thumb.j

 

 

e aqui com 2 no banco de tras...

post-11662-0-61833900-1359460433_thumb.j

 

 e como vc eh de capao....tamos tentando agitar um encontro do g5.. la em sorocaba... ajuda a agitar um pouco la... e abracos.. vai com calma q tu deixa o goleta do jeito q tu qr/..... sem pressa...

post-11662-0-98007100-1359460581_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas... Golzinho branco é sempre top (apesar do meu ser preto.. ahhaha). 

 

Só umas molas esportivas e umas 17" já vai mudar bastante o carro...

 

Com relação as molas, as melhores realmente são Eibach e H&R, porém são beem caras! As mais usadas pelo pessoal são Cangoorun, Red Coil e Macaulay...  (na minha opniao, nessa ordem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Regularização não necessita já que vai baixar 5cm só !!! e nas 17" vai ficar um grau bacana....

 

Agora se vc ainda não fez o seguro faça antes de trocar as molas pois algumas seguradoras reprovam alguns carros Baixos.

 

Abraço.

 

então beleza... o meu carro já possui seguro tudo certinho (Seguro Itaú),caso aconteça alguma coisa será que eles podem alegar que o carro foi modificado e não realizar o pagamento e tal.. sei lá...

mais ele já possui seguro tudo certinho... 

não vejo a hora.. vai ficar massa.. porem vou com calma né.. comprar uma coisa de cada vez e tal.. pq eh poco salgado.. HAHAHA

valeu  abraço !!!

Fala ai veio blz??? parabens pelo goleta e bme vindo ao clube....

 

eu uso as Red Coil,....  com 17" num tenho doq reclamar.... ate guarda ja veio falar q ta fera meu golzinho.... (sem ele saber q tem molas kkkkkk)....

 

 

aqui o goleta ta de 17"emprestada... sem molas

attachicon.gifDSC01224.JPGattachicon.gifDSC01230.JPG

 

aqui ele com as rodas e molas esportivas...

attachicon.gifDSC00008.JPGattachicon.gifDSC00009.JPGattachicon.gifDSC00006.JPG

 

 

e aqui com 2 no banco de tras...

attachicon.gif20130125_220340.jpg

 

 e como vc eh de capao....tamos tentando agitar um encontro do g5.. la em sorocaba... ajuda a agitar um pouco la... e abracos.. vai com calma q tu deixa o goleta do jeito q tu qr/..... sem pressa...

 

 

tá bem massa teu carro irmão... dá mais vontade ainda de dar um grau no meu branquelo.. HAHAA...

valeu aí pela dica... vou de boa mesmo... comprando uma coisa de cada vez e tall.. mais quero deixar o golzinho top. hehe

então,pode deixa.. vai mantendo informado aí e tal sobre o encontro em sorocaba que eu vo agitando aqui... da pra montar um pessoal aqui da cidade .. beleuza..

valeu parceiro até mais

Editado por Lucas Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Lucas ai que tá tem gente que fala que dependendo da seguradora eles podem alegar sim que o Acidente (Se for o caso) pode ter ocorrido, por causa da suspensão modificada (molas esportivas,cortadas e etc).

 

Aew vai muito do seu relacionamento com seu corretor, mas do mais pode por só tomar cuidado mas qualquer dúvida troque uma  ideia com seu corretor.

 

A vantagem da Cangoorun que elas são pretas por isso não chamam tanto a atenção na hora da vistoria.. Em anexo o link do site com  algumas fotos de quando andava nas 17"

 

 

http://www.aro17.com.br/2012/03/08/novo-gol-power-com-molas-esportivas-cangoorun/

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Lucas ai que tá tem gente que fala que dependendo da seguradora eles podem alegar sim que o Acidente (Se for o caso) pode ter ocorrido, por causa da suspensão modificada (molas esportivas,cortadas e etc).

 

Aew vai muito do seu relacionamento com seu corretor, mas do mais pode por só tomar cuidado mas qualquer dúvida troque uma  ideia com seu corretor.

 

A vantagem da Cangoorun que elas são pretas por isso não chamam tanto a atenção na hora da vistoria.. Em anexo o link do site com  algumas fotos de quando andava nas 17"

 

 

http://www.aro17.com.br/2012/03/08/novo-gol-power-com-molas-esportivas-cangoorun/

 

 

Abraço.

 

Poisé cara vou trocar uma ideia com o corretor.. ele é bem chegado da familia quem sabe nao da uma maozinha ne.. haha

 

lindo seu carro parceiro.. demais mesmo... acho muito bonita essas rodas... ficam muito massa no carro..

valeu parceiro.. vo da uma conversando com o cara lá e volto aqui pra contar oq ele me informou.. faloouu ...

Fala Lucas... Golzinho branco é sempre top (apesar do meu ser preto.. ahhaha). 

 

Só umas molas esportivas e umas 17" já vai mudar bastante o carro...

 

Com relação as molas, as melhores realmente são Eibach e H&R, porém são beem caras! As mais usadas pelo pessoal são Cangoorun, Red Coil e Macaulay...  (na minha opniao, nessa ordem)

 e ai felipe beleza?

é o seguinte..

como vc é de sorocaba.. poderia me indicar as lojas ai que fazem esse tipo de serviço e tal.. pq aqui em Capão não vou conseguir achar tantas variedades.. e já estava pensando mesmo em dar um pulo aí...

valeu parceiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai o up do som no branquelo... ficou bom.. eu curti pra caramba...

Sub Pioneer TS-w310 + Bbuster 3600 GL

ficou top...

 

post-16222-0-25338400-1363628159_thumb.j

Editado por Lucas Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branquelo com novas Lâmpadas...Phillips Diamond Vision + pingo led
=D 

post-16222-0-13615700-1368052424_thumb.p

post-16222-0-04615900-1368052425_thumb.p

Editado por Lucas Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo goleta ta bem bacana msm ... tb estou com esse conjunto .. dá outra cara .... agora estou criando coragem de colocar os leds por cima do farol fazendo tipo o elantra ... mais muito bacana seu carro..

Lucas Daniel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um pequeno problema com os pingos de led, nao sei se estao tendo o mesmo problema,

ja usei varios modelos comprados no mercado livre e aqui mesmo na minha cidade,
e estao derretendo por ficarem bem proximos a lampada da luz alta, e eu usa-la muito para viagens a noite, to trocando e pingos a cada 3 meses praticamente, se o seu nao derrete, me diga onde comprou ou qual modelo..
uso na alta lampada de 5k da osram estilo a crystal vision da philips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo quanto pagou nas suas? quero colocar no baixo e no alto no meu tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora