Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felippe elias

G5 Power (black) ANTES e DEPOIS

34 posts neste tópico

Carro: Gol gG5 power
Ano:2010/2011
Aro:18
Pneus:maxxis
Suspençao:Macaulay
Som:2 bravox endurance e2k, headunit alpine, 2 kit duas vias alpine, roadstar 1600d
Outras modificações:xenon farol baixo e minha, todas as luzes do carro são LED

Fotos:
ANTES - aro 17
gdar.jpg



DEPOIS - aro 18

wv6c.jpg

Editado por felippe elias
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp.

Já tava doido... Ficou mais ainda..

 

O Friso combinou demaissss. Parabéns!!!

hehehe obrigado! =) combinou mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai um jogo de rodas desse ai aro 18? com pneus e tudo?

Estou em dúvida entre esse jogo de rodas aro 19 e as réplicas do audi R8 para colocar no meu goleta.

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai um jogo de rodas desse ai aro 18? com pneus e tudo?

Estou em dúvida entre esse jogo de rodas aro 19 e as réplicas do audi R8 para colocar no meu goleta.

O que acham?

 

Nossa, as rodas do Audi R8 são uma das mais doidas que eu já vi! Vi uma saveiro preta G5 com elas, só não sei q aro era.. ficou perfeito d+ também.

 

Se tiver a replica dela em aro 18" ficaria com elas. Embora as duas tenham semelhanças (cores), as duas são bonitas d+!! 

Agora acho que 19" é bem puxado pra um Gol. Não colocaria.

 

Também quero saber quanto ficou essas rodas, fala pra nós felippe elias. :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai um jogo de rodas desse ai aro 18? com pneus e tudo?

Estou em dúvida entre esse jogo de rodas aro 19 e as réplicas do audi R8 para colocar no meu goleta.

O que acham?

 

 

Nossa, as rodas do Audi R8 são uma das mais doidas que eu já vi! Vi uma saveiro preta G5 com elas, só não sei q aro era.. ficou perfeito d+ também.

 

Se tiver a replica dela em aro 18" ficaria com elas. Embora as duas tenham semelhanças (cores), as duas são bonitas d+!! 

Agora acho que 19" é bem puxado pra um Gol. Não colocaria.

 

Também quero saber quanto ficou essas rodas, fala pra nós felippe elias.  :D :D

 

 

3 barão, olha acho que a 19 ctz vai ter que bater lata, o meu com 18 ja esta pegando na frente, atras pode taca 20 que nao pega hahaha a caixa traseira foi muito bem projetada, já a da frente ficou osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não hein, a loja que vou comprar o dono garantiu que não bate na lata nem com as aro 20 na frente, mas tem que dar uma mudada na susp. não entendo muito disso, mas se for p comprar e ficar pegando e fudendo com tudo melhor não colocar então. As 19 pegam na lata tmb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não hein, a loja que vou comprar o dono garantiu que não bate na lata nem com as aro 20 na frente, mas tem que dar uma mudada na susp. não entendo muito disso, mas se for p comprar e ficar pegando e fudendo com tudo melhor não colocar então. As 19 pegam na lata tmb?

 As 18 que estao ai pegaram apenas no meu lado, entao tive que rebate pq puxou a lata pra fora, atras esta nem chega a rela! Agora aro 19 eu acredito que ira pegar ctz, tambem depende da tala da roda e grossura e perfil do pneu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara. Ficou muito mais show agora. 

Diz aee: "Quando era 17", como vc deixou o carro nesta altura e se é permitido andar  e vistoriar o carro deste jeito?"

Estou para colocar um 17" tbm...

felippe elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara. Ficou muito mais show agora. 

Diz aee: "Quando era 17", como vc deixou o carro nesta altura e se é permitido andar  e vistoriar o carro deste jeito?"

Estou para colocar um 17" tbm...

 

A altura eu apenas troquei as molas, ficou com 2 dedos na frente 3 atras, ja fui parado e nem falaram nada, ja a vistoria(seguro) eu so fiz quando estava original! Se pa agora nao passa nem na do seguro e nem do detran!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 As 18 que estao ai pegaram apenas no meu lado, entao tive que rebate pq puxou a lata pra fora, atras esta nem chega a rela! Agora aro 19 eu acredito que ira pegar ctz, tambem depende da tala da roda e grossura e perfil do pneu

E qual seria a medida para o ARO 19 não pegar nas caixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual seria a medida para o ARO 19 não pegar nas caixas?

Vish Rodolfo agora não sei te responder, vamos ver se nao aparece alguem por aqui para te dar uma ajuda...

Eu acho que deve ser 215, 35 , nao deve passar muito disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 barão, olha acho que a 19 ctz vai ter que bater lata, o meu com 18 ja esta pegando na frente, atras pode taca 20 que nao pega hahaha a caixa traseira foi muito bem projetada, já a da frente ficou osso.

 

3 só nela né? Sem os pneus eu acredito. Aqui na minha cidade umas rodas assim ta na faixa de 5500,00 6000,00 com os pneus. (Agora não lembro se é 17 ou 18 que eu. Faz uns 6 meses que pesquisei.

 

E pior que pega a frente mesmo, 19 nem é roda pra Golzinho não =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta pegando mto?

qual perfil de pneu ta usando??

 

ainda quero dar um up de tamanho de aro no meu!

 

ficou show com essas rodas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 só nela né? Sem os pneus eu acredito. Aqui na minha cidade umas rodas assim ta na faixa de 5500,00 6000,00 com os pneus. (Agora não lembro se é 17 ou 18 que eu. Faz uns 6 meses que pesquisei.

 

E pior que pega a frente mesmo, 19 nem é roda pra Golzinho não =/

oloco 5k aqui vc pega aro 20 com pneus zerado !!

ta pegando mto?

qual perfil de pneu ta usando??

 

ainda quero dar um up de tamanho de aro no meu!

 

ficou show com essas rodas...

Cara começo a pegar a frente, rebati a lata, andei com 3 pessoas no carro esses dias ouvia aquelas raspadinha andando de boa, mas nao chegou a cortar o pneu... estou analisando ainda...ahhh outra coisa entrei na curva rapido esses dias e ouvi que raspou =( vou ter que andar que nem vovo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara começo a pegar a frente, rebati a lata, andei com 3 pessoas no carro esses dias ouvia aquelas raspadinha andando de boa, mas nao chegou a cortar o pneu... estou analisando ainda...ahhh outra coisa entrei na curva rapido esses dias e ouvi que raspou =( vou ter que andar que nem vovo 

 

 

puts...isso nao anima muito...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao mas nao ta cortando ta pegando naquelas presilhas de plastico que o g5 tem na frente e atras... agora o g6 nao sei como é ... mas ta muito confortável com as suspensões trabalhadas e com as molas do polo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me fala desse teu som aí, to em duvida nesses bravox aí ou então na marca digital designs não sei se conheces. Ambos de 800rms, tais usando bateria auxiliar? Toca bem?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0