Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wallace Pontes

Chegando devagar porque é 1.0!

48 posts neste tópico

Carro: Voyage Trend 1.0 Completo
Ano:09/10
Aro: 14 Originais por enquanto
Suspensão:Original
Outras modificações: Estão por vir!

 

Então galera esse é meu xodó, peguei ele do meu vizinho, novinho, ele foi bem cuidado( e continuará ), quando soube que ele tava vendendo fiquei doido, um carro completo e ainda de procedência!

Os ups virão com o tempo, acabei de pagar a entrada dele agora, já planejo uns milhas e o insulfilm, o resto espero a criatividade e a ajuda da galera daqui! kk

Então é isso ai, fico devendo umas fotos internas, no final de semana eu posto!

Fotos:

post-18135-0-21968400-1375753808_thumb.j

post-18135-0-05460500-1375753919_thumb.j

post-18135-0-70170300-1375754149_thumb.j

post-18135-0-74030600-1375754163_thumb.j

Editado por Wallace Pontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo brother...

 

Abraço!

 

Valeu Luis, estamos ai pra somar! 

Abraço!

 

Bem-vindo.... belo carro.... que venham os UP's...

 

Valeu lek, os ups virão sim, com calma! kkkk quero colocar uns milhas com xenon.

É bom saber que temos cariocas assíduo no Clube, tenho um primo que mora ai perto em Itaboraí!

 

Irmão do meu black! kkkk

 

kkkkkk Estamos ai, irmãos de sofrimento, só quem tem carro preto sabe como é difícil de manter limpo! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Luis, estamos ai pra somar! 

Abraço!

 

 

Valeu lek, os ups virão sim, com calma! kkkk quero colocar uns milhas com xenon.

É bom saber que temos cariocas assíduo no Clube, tenho um primo que mora ai perto em Itaboraí!

 

 

kkkkkk Estamos ai, irmãos de sofrimento, só quem tem carro preto sabe como é difícil de manter limpo! kkkkkkkkk

 

Então, vc tem visto meus posts de cuidados com a pintura, descontaminação, selante, cera, ufá... Kkkkk

Só quem tem carro preto é que sabe, kkk

Acho que carro preto nunca mais, kkk

Foto do ultimo trato...

 

 

 

 

 

2q3ock7.png

Editado por Hildegardo
FabianoLM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Luis, estamos ai pra somar! 

Abraço!

 

 

Valeu lek, os ups virão sim, com calma! kkkk quero colocar uns milhas com xenon.

É bom saber que temos cariocas assíduo no Clube, tenho um primo que mora ai perto em Itaboraí!

 

 

kkkkkk Estamos ai, irmãos de sofrimento, só quem tem carro preto sabe como é difícil de manter limpo! kkkkkkkkk

É temos alguns cariocas no clube... se estiver passando algum dia por São Gonnçalo, apareça algum dia lah no encontro, todo mÊs tem... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vc tem visto meus posts de cuidados com a pintura, descontaminação, selante, cera, ufá... Kkkkk

Só quem tem carro preto é que sabe, kkk

Acho que carro preto nunca mais, kkk

Foto do ultimo trato...

 

 

 

 

 

2q3ock7.png

 

Vi sim cara, é uma dedicação em tanto! Sou doido pra dar um trato bem dado no meu também, mas infelizmente meu carro não tem garagem ainda, dorme na rua, pega sol e chuva, fica meio inviável no momento, mas breve alugarei uma garagem e mando brasa! 

Se o ultimo carro der pra escolher a cor, com certeza não será preto! kkkkkkk

 

É temos alguns cariocas no clube... se estiver passando algum dia por São Gonnçalo, apareça algum dia lah no encontro, todo mÊs tem... abrasss

 

Ai sim! com certeza, tava arrumando de ir ao maraca esse final de semana ver o Fla x Flu, mas dps dessa decepção do mengão me desanimou a andar 200 km e gastar mais 100 Dilmas pra ver o jogo! kkk

Qualquer dia desses do um pulo ai, vc sabe me dizer se tem uma galera pra mais pra cá, região dos lagos e tal?

Abraço!

 

esse modelo de voyage é muito mais bonito que o novo, parabéns e bem vindo

 

Muito obrigado Abelardo, eu particularmente também acho cara, não é por que eu tenho não, mas o Voyage G5 tem um porte e um presença q o mais novo não apresenta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi sim cara, é uma dedicação em tanto! Sou doido pra dar um trato bem dado no meu também, mas infelizmente meu carro não tem garagem ainda, dorme na rua, pega sol e chuva, fica meio inviável no momento, mas breve alugarei uma garagem e mando brasa! 

Se o ultimo carro der pra escolher a cor, com certeza não será preto! kkkkkkk

 

 

 

Rapaz, vale apena vc investir um pouco e comprar pelo menos uma cera sintética, não de carnauba, pois carro que leva muito sol a cera de carnauba tem pouca via util, eu gosto da 

 tem uma boa durabilidade, e fica um brilho profundo como se fosse molhado.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vale apena vc investir um pouco e comprar pelo menos uma cera sintética, não de carnauba, pois carro que leva muito sol a cera de carnauba tem pouca via util, eu gosto da 

 tem uma boa durabilidade, e fica um brilho profundo como se fosse molhado.

Abç

Já eu, recomendaria a Collinite 476, pois apresenta uma durabilidade maior, muito embora, seja uma cera mais indicada para carros de cores claras. Além de ser mais barata.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, recomendaria a Collinite 476, pois apresenta uma durabilidade maior, muito embora, seja uma cera mais indicada para carros de cores claras. Além de ser mais barata.

 

Falou a voz da experiencia! Kkk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, recomendaria a Collinite 476, pois apresenta uma durabilidade maior, muito embora, seja uma cera mais indicada para carros de cores claras. Além de ser mais barata.

 

Opa, não conhecia esta. Aqui a NXT custa $ 95 dilmas

 

Sabe me dizer o valor da Collinite?

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage Trend 1.0 Completo

Ano:09/10

Aro: 14 Originais por enquanto

Suspensão:Original

Outras modificações: Estão por vir!

 

Então galera esse é meu xodó, peguei ele do meu vizinho, novinho, ele foi bem cuidado( e continuará ), quando soube que ele tava vendendo fiquei doido, um carro completo e ainda de procedência!

Os ups virão com o tempo, acabei de pagar a entrada dele agora, já planejo uns milhas e o insulfilm, o resto espero a criatividade e a ajuda da galera daqui! kk

Então é isso ai, fico devendo umas fotos internas, no final de semana eu posto!

Fotos:

Eu acho que ainda não... mas estou querendo armar um em Araruama... mais projetos ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não conhecia esta. Aqui a NXT custa $ 95 dilmas

 

Sabe me dizer o valor da Collinite?

 

Abs!

Onde pesquisei custa R$ 99,00 (sem frete)

 

Segue os links: 

www.lojamastercleaner.com.br

www.lojapoliboxrj.com.br

www.miromi.com.br

 

E se quiser mais barato, só no Ebay.

Comprei a minha aqui: http://www.ebay.com/itm/Collinite-476S-Detergent-Proof-Auto-Wax-FACTORY-FRESH-/200388623443?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2ea817bc53&vxp=mtr

 

Vendedor top. Super profissional. Recomendo.

Falou a voz da experiencia! Kkk

 

Às vezes a experiência sai caro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ah, a experiência serve pra você também.rsrsrsrs

Editado por biguia
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vale apena vc investir um pouco e comprar pelo menos uma cera sintética, não de carnauba, pois carro que leva muito sol a cera de carnauba tem pouca via util, eu gosto da 

 tem uma boa durabilidade, e fica um brilho profundo como se fosse molhado.

Abç

 

Curti, mas caraca, essas ceras são carinhas hein? kkkk

Mais vale o investimento,vou cotar aqui na cidade!

 

 

Já eu, recomendaria a Collinite 476, pois apresenta uma durabilidade maior, muito embora, seja uma cera mais indicada para carros de cores claras. Além de ser mais barata.

 

Então, mas tem problema passar ela em carro escuro? Me fala ai qual seria a melhor, contando que o carro fica no sol e chuva :(

 

 

Eu acho que ainda não... mas estou querendo armar um em Araruama... mais projetos ainda....

 

Vamos armar uma mais pra cá! kkk vc conhece o lado de cá, Macaé, Rio das ostras, Campos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas tem problema passar ela em carro escuro? Me fala ai qual seria a melhor, contando que o carro fica no sol e chuva :(

 

 

Cara, esse tipo de cera, pode "parecer" caro. Mas não é! O rendimento que um produto desse proporciona é incomparável a qualquer produto equivalente nacional. Falo isso sem ressalvas. Já usei Lincoln Carnaúba Premium, Meguiar´s NXT, Mothers California Gold Carnaúba Pura, Meguiar´s Hi-Tech Yellow Wax M26 e até agora, a Collinite, foi a que melhor atendeu minhas necessidades. Já tem mais de um mês aplicada e até agora, continua firme e forte na pintura. É incrível! 

 

Quanto ao uso, pode usar a Collinite 476s sem problemas. A durabilidade segundo relatos, é maior que a Collinite 915(para cores escuras). Esta por sua vez, proporciona maior profundidade nos reflexos da pintura, porém, com durabilidade menor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti, mas caraca, essas ceras são carinhas hein? kkkk

Mais vale o investimento,vou cotar aqui na cidade!

 

 

 

Então, mas tem problema passar ela em carro escuro? Me fala ai qual seria a melhor, contando que o carro fica no sol e chuva :(

 

 

 

Vamos armar uma mais pra cá! kkk vc conhece o lado de cá, Macaé, Rio das ostras, Campos?

Macaé conheço pouco... conheço mais Casemiro de Abreu que é pertinho, pois vou direto em ALDEIA VELHA... mais nada que um GPS me leve até ai... se juntar uma galera, chamo até um amigo que mora em Araruama...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida minha próxima aquisição será Collinite 476s ou Collinite 915....

 

Garanto que você vai gostar muito dos resultados!

Wallace Pontes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tipo de cera, pode "parecer" caro. Mas não é! O rendimento que um produto desse proporciona é incomparável a qualquer produto equivalente nacional. Falo isso sem ressalvas. Já usei Lincoln Carnaúba Premium, Meguiar´s NXT, Mothers California Gold Carnaúba Pura, Meguiar´s Hi-Tech Yellow Wax M26 e até agora, a Collinite, foi a que melhor atendeu minhas necessidades. Já tem mais de um mês aplicada e até agora, continua firme e forte na pintura. É incrível! 

 

Quanto ao uso, pode usar a Collinite 476s sem problemas. A durabilidade segundo relatos, é maior que a Collinite 915(para cores escuras). Esta por sua vez, proporciona maior profundidade nos reflexos da pintura, porém, com durabilidade menor. 

 

Então vou comprar ela mesmo, to precisando dar um trato na pintura, se relaxar já era. Mas ai, me da um help, demorar quanto tempo pra chegarTenho  pelo Ebay? e precisa de cartão internacional? 

 

 

Macaé conheço pouco... conheço mais Casemiro de Abreu que é pertinho, pois vou direto em ALDEIA VELHA... mais nada que um GPS me leve até ai... se juntar uma galera, chamo até um amigo que mora em Araruama...

 

"pertinho" kkkk 1 horinha, mas sussa, bora ver isso dai então, vms esperar aparecer mais galera do clube interessado, aqui na cidade já tem um encontro semanal, falando com a galera da pra fazer uma parada maneira!

Sem duvida minha próxima aquisição será Collinite 476s ou Collinite 915....

Se comprar antes de mim, da um toque onde foi e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vou comprar ela mesmo, to precisando dar um trato na pintura, se relaxar já era. Mas ai, me da um help, demorar quanto tempo pra chegarTenho  pelo Ebay? e precisa de cartão internacional? 

 

 

 

"pertinho" kkkk 1 horinha, mas sussa, bora ver isso dai então, vms esperar aparecer mais galera do clube interessado, aqui na cidade já tem um encontro semanal, falando com a galera da pra fazer uma parada maneira!

Se comprar antes de mim, da um toque onde foi e tal.

Boa marca que eu acho a galera daqui... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vou comprar ela mesmo, to precisando dar um trato na pintura, se relaxar já era. Mas ai, me da um help, demorar quanto tempo pra chegarTenho  pelo Ebay? e precisa de cartão internacional? 

 

 

Rapaz, quando comprei a minha chegou com 30 dias corridos. Pra comprar pelo Ebay, vc vai precisar de cartão internacional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa marca que eu acho a galera daqui... abrasss

Então tranquilo!

 

Rapaz, quando comprei a minha chegou com 30 dias corridos. Pra comprar pelo Ebay, vc vai precisar de cartão internacional 

 

Po, eu não tenho cartão internacional, mas beleza, vi um kit no ML por 85 Dilmas, vai ser esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0