Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolasf

Gol G6 + Fixa + R17'

24 posts neste tópico

Carro: Gol G6
Ano:2013
Aro: atualmente 17'
Pneus:
Suspençao:Fixa
Som:Dvd Pioneer, sub 12' Pioneer, 2 cornetas Selenium e 1 twiter Hinor, módulo Explosound 3600
Outras modificações: Luz Philips Diamond Vision, Leds na placa e interior..

Fotos:post-15511-0-88480800-1375896845_thumb.j logo quando joguei a Fixa nele, estava CRAVADO em cima do pneu, na foto não da pra ver muito bem pois o carro preto e o pneu preto tiraram a beleza hehe.

 

post-15511-0-37300300-1375896885_thumb.j um mês rodando na fixa e com as r14' me surgiu a oportunidade de pegar as 17', resultado foi esse..

 

post-15511-0-54785800-1375896897_thumb.j espero que tenham gostado, aceito criticas sem problemas algum!!!

 

 

 

Agora vamos as duvidas, estou prestes a levar a roda pra reformar pois eu peguei usada e o dono era meio barbeiro porém eu pensei em eu mesmo pinta-las porém não sei COMO, espero que me ajudem nisso, outra coisa em relação as rodas seria a cor, estive pensando em 3 cores, fosco brilhante (como esta), dourado ou um bronze, ajudem ai!!!

 

Outra duvida, eu estava querendo plotar o simbolo da VW dianteiro e traseiro de preto, como eu posso fazer e quais materiais usar!?

 

Obrigado!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão. Compra a tinta spray colorgin, automotiva, a grafite executivo é exatamente da cor q elas estão. Pintei as minhas no fds, e ficaram perfeitas. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão. Compra a tinta spray colorgin, automotiva, a grafite executivo é exatamente da cor q elas estão. Pintei as minhas no fds, e ficaram perfeitas. Abraço

Boa tarde Baroni, tirou as rodas do carro? isolou o pneu? To pensando seriamente em mandar um bronze nelas kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, ja vou avisando q foi trabalhoso, mas nao desanime, nao é nada de outro mundo haha. Eu retirei todas as rodas, lavei bem com detergente pra tirar as sujeiras, deixei no sol secando e após secar, lixei com uma lixa d'agua bem fina, pois o antigo dono tinha pintado elas de uma maneira bem porca haha... depois de lixa-las, lavei novamente, e as coloquei no sol... Isolei o pneu com fita crepe, e iniciei a pintura... Dei umas 5 mãos, e em todas, fui intercalando cerca de 15 minutos para esperar secar. Minhas rodas sao da cross, 17... Eram pratas, e agora estão grafites igual a sua. Aqui em Curitiba me cobraram 400 reais pela pintura das 4, sendo que gastei apenas 40 reais nas 2 latas (sobrou uma quase cheia), e nas lixas. 



Olha... bronze na minha opinião, ficaria animal haha, optei pelo grafite pois meu Gol é vermelho. Vai na fé e nãe tenha medo, é trabalhoso mas ao mesmo tempo gostoso, assim pode sempre mudando de cor pra não enjoar. Abraço irmao

Nicolasf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pababens Nicolas show o Gol, as rodas na cor bronze acho que ficaria muito top...destacaria pela cor do carro!!! ja os emblemas envelopei os meus da VW com adesivo fibra de carbono 3M gostei do resultado...é bem simples de se fazer... Adesivo + secador de cabelo + estilete..pronto só isso...bem simples...flw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão. Compra a tinta spray colorgin, automotiva, a grafite executivo é exatamente da cor q elas estão. Pintei as minhas no fds, e ficaram perfeitas. Abraço

 

Amigo, com essa tinta a roda fica com brilho ou fosca?

Pelo que eu vi essa tinta é brilhosa né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essas rodas são lindas...

 

qual o modelo?

 

como seu carro é preto acho que dar uma clareada ficaria com mais destaque..

 

agora olhando o seu.. me interessou de jogar no meu que é branco...

 

de qualquer forma parabéns!!!

 

ta uma nave!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão goleeta ta linda , eu acho que seria melhor voce manda pintar pra garantir o serviço e nao fazer nada errado né? e outra coisa continuaria com preto mesmo ta TOP  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essas rodas são lindas...

 

qual o modelo?

 

como seu carro é preto acho que dar uma clareada ficaria com mais destaque..

 

agora olhando o seu.. me interessou de jogar no meu que é branco...

 

de qualquer forma parabéns!!!

 

ta uma nave!!!!

 

cara essas rodas são lindas...

 

qual o modelo?

 

como seu carro é preto acho que dar uma clareada ficaria com mais destaque..

 

agora olhando o seu.. me interessou de jogar no meu que é branco...

 

de qualquer forma parabéns!!!

 

ta uma nave!!!!

Amigo, essas rodas é do G5 Power 2ª geração 17"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, com essa tinta a roda fica com brilho ou fosca?

Pelo que eu vi essa tinta é brilhosa né?

Fala amigão. Então, ela fica com brilho, mas se vc quiser ela fosca, é só mandar um verniz fosco. Por enquanto as minhas estão brilhosas, mas nesse fds vou fazer esse esquema do verniz. Qlqr coisa te aviso e mando fotos do antes e depois. Abraço

Jonas Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na medida mesmo ta muito bonito!!! se for pintar de bronze tbm vai ficar top!!! vendo os Up's do pessoal por aí to começando a gostar mais do G6 terminando o meu quero ver se pego um hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão. Então, ela fica com brilho, mas se vc quiser ela fosca, é só mandar um verniz fosco. Por enquanto as minhas estão brilhosas, mas nesse fds vou fazer esse esquema do verniz. Qlqr coisa te aviso e mando fotos do antes e depois. Abraço

 

Pois é cara, esse final de semana eu vi esse verniz fosco, mas fiquei na duvida....

Se fizer essa façanha posta as fotos mesmo amigão...

 

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaulay!!!

 Essa altura ficou perfeita!

Vc que pediu essa altura ou essa é a altura padrão da macaulay?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, quando fui baixar ele, eu estava rodando com as 14' e pedi pra deixar cravado em cima do pneu, não passava 1 dedo entre o pneu e o paralama.. Assim que coloquei as 17' tem um dedo entre os dois, impossivel andar com 2 pessoas sentadas atras.. Abraço, qualquer duvida só perguntar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show em cara..

 

Deixa eu perguntar uma coisa..como fica a questão do velocimetro quando se aumenta o tamanho da roda ?

Mudou a marcação ou da algum problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show em cara..

 

Deixa eu perguntar uma coisa..como fica a questão do velocimetro quando se aumenta o tamanho da roda ?

Mudou a marcação ou da algum problema ?

Então, já fiz esse teste, teve radar que marcou certinho com a velocidade no painel, teve outros que não... Essa história de que o carro fica mais pesado, anda menos é papo furado, problema de quem ta atrás de direção  :egito:

Betobbs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, quando fui baixar ele, eu estava rodando com as 14' e pedi pra deixar cravado em cima do pneu, não passava 1 dedo entre o pneu e o paralama.. Assim que coloquei as 17' tem um dedo entre os dois, impossivel andar com 2 pessoas sentadas atras.. Abraço, qualquer duvida só perguntar!

Vc tem foto da suspensão antes de instalar ou lembra quantos elos de mola veio no kit fixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss Muito lindo o seu carro parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já fiz esse teste, teve radar que marcou certinho com a velocidade no painel, teve outros que não... Essa história de que o carro fica mais pesado, anda menos é papo furado, problema de quem ta atrás de direção  :egito:

Entendi rs..

Valeu man !

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss Muito lindo o seu carro parabens !!!

Muito obrigado!!! Em breve posto foto dos proximos ups!

 

Vc tem foto da suspensão antes de instalar ou lembra quantos elos de mola veio no kit fixo?

não tenho e também não lembro mas eu acho que se você entrar no site da Macaulay consegue ver essas especificações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala bro, esta muito louco em parabens

entao tira uma duvida, vc so colocou as molas esportivas ? chegou a cortar mola? pretendo comprar um kit em breve e estou pesquisando o melhor custo beneficio e a macauly tem me surpreendido, me parece uma boa marca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0