Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FabianoLM

Adesivo de Teto

7 posts neste tópico

Daew Gente Boa, alguém saberia me informar qual o preço do adesivo preto brilhante para o teto do gol g6?
Se alguém já colocou poderia me informar algum ponto positivo e/ou negativo?
Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew Gente Boa, alguém saberia me informar qual o preço do adesivo preto brilhante para o teto do gol g6?

Se alguém já colocou poderia me informar algum ponto positivo e/ou negativo?

Grato!

 

Amigo, esse material é vendido no metro quadrado, depende da localidade e da qualidade do adesivo, dá uma fuçada no mercado livre.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ paguei R$ 110 no Preto brilhante... depois fui descobrir aonde vendia,  R$ 20 o metro.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ paguei R$ 110 no Preto brilhante... depois fui descobrir aonde vendia,  R$ 20 o metro.. 

 

Bem nessa brother... só descobrimos depois que fazemos o serviço, por isso to dando uma pesquisada por aqui e assim que tiver tempo dou um rolé pelas cidades vizinhas, aqui em Itapema/sc os caras são facão mesmo! cobrão até a Água e as passadas de pano para poder colar o Adesivo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem nessa brother... só descobrimos depois que fazemos o serviço, por isso to dando uma pesquisada por aqui e assim que tiver tempo dou um rolé pelas cidades vizinhas, aqui em Itapema/sc os caras são facão mesmo! cobrão até a Água e as passadas de pano para poder colar o Adesivo... 

Melhor coisa a ser fazer é aprender e fazermos nós mesmos, pq do jeito que ta, ta ficando caro fazer algumas coisinhas...

FabianoLM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive vontade de colocar mas passou , virou carne de vaca , acabou a novidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara o preto brilhante mesmo é o da marca oracal fica uns 110 conto vc compra 1,5 m, da pra vc mesmo colocar, é só colocar 5 gotas de detergente neutro em um litro d'agua borrifar no adesivo e no carro e espalhar com uma espatula enrolada com uma flanela pra não riscar, no ML vende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0