Tinhog

Gol 1.6 G5 com Projetor na Baixa e Projetor nas Milhas

43 posts neste tópico

Carro: Gol 1.6 G5
Ano: 2009
Aro: 15 
Pneus: 195/55 15
Suspençao: original
Som: Buster DVD com camera de re
Outras modificações: xenon 55w nas milhas com projetor, baixa projetor, roda 15, coluna black

 

É quase original mas...

 

Vídeo: 



Fotos:

post-10062-0-18292800-1376784596_thumb.j

post-10062-0-34608000-1376784599_thumb.j

post-10062-0-79341200-1376784602_thumb.j

post-10062-0-87345600-1376784606_thumb.j

post-10062-0-01360300-1376784613_thumb.j

post-10062-0-14990000-1376784623_thumb.j

Editado por Tinhog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitaaao! Dá mais info sobre os projetores? Marca, onde comprou, etc..?

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitaaao! Dá mais info sobre os projetores? Marca, onde comprou, etc..?

 

Abraços!!

X2

 

Está muito bacana... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X2

 

Está muito bacana... 

 

Valeu Marcus e Douglas :D

 

Boas compras galera!!

Editado por Tinhog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informações....

 

Tampa caseira esteticamente "legal" para evitar poeira e água:

 

35uc.jpg

fkhf.jpg

 

E mais um vídeo:

 

 

 

Agora pretendo por nas milhas...

 

Aguardem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcus e Douglas :D

Comprei no aliexpress com o Freeman!

Recebi em 20 dias corridos sem taxa. O vendedor é gente finissima, diz que o Fausto do Brasil indicou e é pra dar o mesmo desconto que o meu hehe...

Saiu R$ 124,76 reais com frete, mas o meu não tem angel eyes.

Lembrando que serve em carros que são H4 ou H7. A lampada do projetor é exclusivamente H1.

Link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/256893326.html

 

Boas compras galera!!

 

Parceiro, quem montou e quanto custou?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, quem montou e quanto custou?

Abç

Primeiramente eu tentei desmontar o farol, mas como só tinha forno e secador de cabelo não deu certo.

Então levei numa loja que só trabalha com faróis e sinaleiras e o kra então abriu o farol e eu montei.

Custo de 80 o par.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu tentei desmontar o farol, mas como só tinha forno e secador de cabelo não deu certo.

Então levei numa loja que só trabalha com faróis e sinaleiras e o kra então abriu o farol e eu montei.

Custo de 80 o par.

 

Abs.

 

Rapaz!!!

 

Vc tirou fotos do processo? rsrsrs

 

Foi fácil furar para encaixar o projetor?

 

É difícil ajustar (altura dentro do farol) o foco para não ficar alto ou baixo em relação a outra lampada?!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz!!!

 

Vc tirou fotos do processo? rsrsrs

 

Foi fácil furar para encaixar o projetor?

 

É difícil ajustar (altura dentro do farol) o foco para não ficar alto ou baixo em relação a outra lampada?!

 

Abç

 

Não tirei, mas é muito tranquilo.

O kit vem com anéis de borracha, um vai pelo lado de dentro, entre o projetor e o farol, o outro é pra ir no lado de fora, na rosca, mas eu tirei pq vibrava o facho.

Não precisa furar nada, basta retirar o "copinho" e colocar o projetor e rosquear na lente, muito fácil.

O foco pode ser ajustado depois de montado, mas como eu tirei o suporte da lampada, é preciso ajustar o foco depois de montado.

A regulagem original continua atuando normalmente, pra cima e para os lados.

Recomendo fortemente o retrofit, com o kit 4300K fica perfeito e ninguem diz que é xenon, caso queira mais azulado, coloque o 6000K.

Qualquer dúvida, pergunte no tópico, ai a galera que tiver dúvidas pode ver também.

Quanto a compra, importação é um pouco de sorte, pode demorar de 20 a 50 dias, e pode taxar ou não...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tirei, mas é muito tranquilo.

O kit vem com anéis de borracha, um vai pelo lado de dentro, entre o projetor e o farol, o outro é pra ir no lado de fora, na rosca, mas eu tirei pq vibrava o facho.

Não precisa furar nada, basta retirar o "copinho" e colocar o projetor e rosquear na lente, muito fácil.

O foco pode ser ajustado depois de montado, mas como eu tirei o suporte da lampada, é preciso ajustar o foco depois de montado.

A regulagem original continua atuando normalmente, pra cima e para os lados.

Recomendo fortemente o retrofit, com o kit 4300K fica perfeito e ninguem diz que é xenon, caso queira mais azulado, coloque o 6000K.

Qualquer dúvida, pergunte no tópico, ai a galera que tiver dúvidas pode ver também.

Quanto a compra, importação é um pouco de sorte, pode demorar de 20 a 50 dias, e pode taxar ou não...

 

Abs

 

Obrigado parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado parceiro!

Abç

Qquer coisa, só falar.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito show esse farol do seu G5. parabéns mesmo. Quero colocar um kit xenon nos baixos mas estou meio receoso com os cops. Acha que só o kit 4300k passaria sem problemas em blitz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito show esse farol do seu G5. parabéns mesmo. Quero colocar um kit xenon nos baixos mas estou meio receoso com os cops. Acha que só o kit 4300k passaria sem problemas em blitz?

 

Valeu parceiro! Eu acredito que o kit 4300K deva passar desapercebido sim. Eu usei um ano o xenon 4300K antes de por o projetor e nunca tive problemas. Agora pra não ter problemas mesmo, recomendo o projetor, pois aí sim, não existe a minima chance de parecer xenon (minha opinião).

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, 

 

Seguinte nunca fiz esse tipo de compra internacional. O que me recomendaria? Quanto a esse site, lee é parecido com o E-bay?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, 

 

Seguinte nunca fiz esse tipo de compra internacional. O que me recomendaria? Quanto a esse site, lee é parecido com o E-bay?

O mais fácil é pelo Ali, pois vc paga até por boleto e é seguro, pois vc precisa confirmar recebimento do produto pro Chines lá receber a grana...

Mas caso tenha CCI e paypal, pode comprar no ebay tbem, ambos são seguros, pelo menos pra mim.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra opção é o kit da phillips Diamond Vision ( lâmpada semelhante ao xenon de 5000k ), e o melhor de tudo é TOTALMENTE LEGAL! Não há problemas quanto a polícia e vistoria, o kit acompanha um cartão de conformidade ao contran, no qual, se houver alguma dúvida quanto a conformidade você poder apresentar. Tinha nos meus faróis, tirei pelo xenon ser melhor, porém estou me arrependendo. O kit xenon é excelente mas eu já troquei de reator 2 vezes indo para a 3ª, já estou de saco cheio. De qualquer forma, recomendo o kit da phillips, o preço é meio amargo, mas ilumina muito bem. Irei postar abaixo link do ML referente ao kit e alguns vídeos.

 

Link do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502624157-lampadas-diamond-vision-phillips-5000k-carto-conformidade-_JM

 

 

Vídeos:

 

 ( recomendo desligar o som, que MUSICA CHATA! )

 

 

IMPORTANTE!

Pessoal que resolver comprar, EXIJA SEU CARTÃO DE CONFORMIDADE! É importante para comprovação da legítimidade do produto e comprovação de legalidade perante ao CONTRAN.

 

IMPORTANTE!²

Crystal Vision é um kit que se assemelha ao xenon 4300k, o kit ao qual me refiro é o DIAMOND VISION que assemelha ao xenon de 5000k, mas de qualquer forma ambos são muito bons.

 

Qualquer dúvida só perguntar!

Editado por MestreSplinter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, aceitam pagamento até por boleto? Você já chegou a fazer alguma compra lá dessa forma? Como funciona isso? Tenho  muito interesse nesses projetores, só que não estou a fim de pagar 500 reais neles no ML. Se puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, aceitam pagamento até por boleto? Você já chegou a fazer alguma compra lá dessa forma? Como funciona isso? Tenho  muito interesse nesses projetores, só que não estou a fim de pagar 500 reais neles no ML. Se puder me ajudar agradeço.

Te cadastra no site, faz a compra e na hora de pagar escolhe boleto, mto simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidade: Projetor 2.5 nas milhas.

 

Tá dando trabalho, pois essa é 2.5 polegadas, e quis usar a base do farolete original para nao perder a regulagem de altura.

No montar vi que pegou no reservatório de agua, entao vou ter que recortar algo...

 

Como eu fiz:

 

Recortei a base do milha (dourado na foto) para encaixar o projetor, após centralizar e acertar a altura para não bater no vidro do farolete, coloei com durepoxi, pelo lado de dentro do refletor, reforcei com cola quente, e para acabamento final, silicone preto.

 

k65t.jpg

lx95.jpg

pwzc.jpg

x91y.jpg

 

Assim que terminar de montar, fotos e vídeos!

Editado por Tinhog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa aí sim hein? Agora a brincadeira vai ficar séria? Como é alinha de corte desse projetor? É reta ou também tem aquela curva e depois continua reta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa aí sim hein? Agora a brincadeira vai ficar séria? Como é alinha de corte desse projetor? É reta ou também tem aquela curva e depois continua reta?

Na verdade é ruim, nem perto da outra, tanto que a linha era vazada na parte de baixa, o que vazava luz para cima como se fosse alta junto, horrivel.

Eu peguei esse achando que era melhor por ser 2.5 como o outro e não gostei...

A noite tiro fotos, mas como era mto comprido, tive que adaptar, e o foco claro, ficou diferente um do outro, cfe foto abaixo:

 

0gor.jpg

 

Agora não sei o que faço.... (vontade de meter o mesmo projetor da baixa, ai sim!!!!)

 

Abs

Editado por Tinhog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora