Sign in to follow this  
Followers 0
Nuno.sc

Saveiro - Dúvidas Step, vidros e painel

4 posts in this topic

Galera,

sou novo no fórum.

Comprei esta semana uma saveiro trend 2011.

Tenho 3 dúvidas que iniciais, se puderem me ajudar ficarei muito satisfeito!

1 - Step: Como faço para liberar o pneu? Existe algum mecanismo para liberar o step? Qual a forma mais segura de proteger contra roubos? Corrente de aço resolve?

2 - Painel; Minha saveiro não tem computador de bordo, mas estou com dificuldade em ajustar relógio e hodômetro, parece que aques dois botões não funcionam. Tenho que mexer com o carro desligado?

3 - Vidros - Percebi que sempre que preciso fechar as portas, há uma certa dificuldade (porta não fecha) que é sanada quando os vidros estão abertos.Isto me leva a crer que o espaço interno de uma pick up é menor e ela sofre mais com a pressão gerada pelo fechamento das portas. Pergunto, os carros G5 possuem aquela função ainti-vacuo ou alívio de pressão? Trata-se daquela função que sempre que se abre uma porta, os vridos elétricos baixam cerca de 10 cm, para aliviar a pressão interna, e quando se fecha a porta, os vidros se fecham posteriormente.

abraço!

Tenho um Gol G5 09/10, e tenho o mesmo problema seu ao ajustar o relógio, simplesmente o botão da esquerda não funciona.

Não sei o que pode ser, mas não consigo ajustar o relógio . =/

Pra ajustar o relógio gira pra esquerda regula a hora e direita os minutos .

ola amigo

quanto ao step... quando voce abre a tampa tem um parafuso igual o da roda.... você usa achave de roda mesmo nele e ele abaixa e levanta o suporte do step... é bem simples, mas tem que abrir a tampa da caçamba pois ela esconde ele para evitar roubos. Eu uso só um cabo de aço desses de prender bicicletas... nunca me aconteceu nada

relogio... como o amigo acima disse,girar o botão da direita para direita - minutos... pra esquerda - horar...segurar apertado zera o hodometro parcial e o botão da esquerda regula a luminosidade do painel em 3 niveis... ele deve ser apertado e não girado

quanto aos vidros, não tem alivio de pressão, ou abre um pouquinho ou bate a porta... como a minha tem janela corrediça sempre abro ela antes de fechar a porta

abrass