Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Barulho Painel (ajuda)

barulho painel ajuda diy

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts
  • Carro: Gol G5 power

Galera segue o barulho que o painel do meu carro esta fazendo quando coloca primeira marcha e começa a soltar devagar o pé da embreagem o carro treme normal mas ai começa esse barulho. Alguem sabe como resolver isso, ou se ja existe algum DIY para esse problema (procurei mas nao achei no forum)...

segue o link do arquivo de audio...

https://docs.google.com/file/d/0B5oJIuary3R2V3l1XzM3TlM0a0E/edit?usp=sharing

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts
Ninguem?

H i l d e g a r d o

H i l d e g a r d o

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.758 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black

Ninguem?

Difícil viu meu amigo!

Barulho no painel é critico, o meu range igual dobradiça de porta em filme de terror!!! Kkkkkk

• murilomelo curtiu isso

murilomelo

murilomelo

Super Vip

• SuperVIPs
  • 1.182 posts
  • Carro: Gol Trend

Difícil viu meu amigo!

Barulho no painel é critico, o meu range igual dobradiça de porta em filme de terror!!! Kkkkkk

painel é complicadíssimo amigo

o meu tem algo solto que além de ficar batendo, treme na hora de desligar o carro

¬¬

gilsonf

gilsonf

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 205 posts
  • Carro: Gol G6 1.0
  • Estado: ES

Cara, painel e complicado, mais esse barulho ai ta muito alto....você consegue identificar em qual região do painel esta fazendo esse barulho( centro, direito ou esquerdo)?

o Meu fazia um barulho de lata batendo (carro Zero) a VW pediu para deixar que iriam desmontar para ver ( jamais deixarei rsrsrs) depois de alguns dias procurando, descobri que estava do lado direito do carro em um parafuso meio frouxo que fixa a porta do carro ao chassi, ou seja, parecia ser o painel porem não era.

acredito que como primeiro passo vc deve tentar identificar a região....tenta balançar o painel com a mão para ver se esta frouxo.

OBS: Posso esta falando besteira....mais da uma olhada no filtro de AR se esta bem fixado, no protetor de Carter  caso tenha e no calço do motor.

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts

Cara, painel e complicado, mais esse barulho ai ta muito alto....você consegue identificar em qual região do painel esta fazendo esse barulho( centro, direito ou esquerdo)?

o Meu fazia um barulho de lata batendo (carro Zero) a VW pediu para deixar que iriam desmontar para ver ( jamais deixarei rsrsrs) depois de alguns dias procurando, descobri que estava do lado direito do carro em um parafuso meio frouxo que fixa a porta do carro ao chassi, ou seja, parecia ser o painel porem não era.

acredito que como primeiro passo vc deve tentar identificar a região....tenta balançar o painel com a mão para ver se esta frouxo.

OBS: Posso esta falando besteira....mais da uma olhada no filtro de AR se esta bem fixado, no protetor de Carter  caso tenha e no calço do motor.

parasse vim do centro, eu nunca entrei ali debaixo para analisar, vou ver se meu irmao ou meu pai  me ajuda vou precisar de alguem no volante para fazer esse barulho!!

newsunBR

newsunBR

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 101 posts
  • Carro: Voyage G6 highline

Cara faz o seguinte, nem cheguei a ouvir o barulho, mais no meu carro eu tive um problema desses e descobri que a mangueira da valvula solenoide da partida a frio estava desconectada, ai vibrava e batia na lata parecendo um barulho no painel, entao da uma olhada

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts

Cara faz o seguinte, nem cheguei a ouvir o barulho, mais no meu carro eu tive um problema desses e descobri que a mangueira da valvula solenoide da partida a frio estava desconectada, ai vibrava e batia na lata parecendo um barulho no painel, entao da uma olhada

cara desculpa a ignorância, mas esse mangueira é a unica que sai do tanque dianteiro e vai para a tbi ?

newsunBR

newsunBR

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 101 posts

cara desculpa a ignorância, mas esse mangueira é a unica que sai do tanque dianteiro e vai para a tbi ?

Que isso, ignorancia nada, eu demorei a descobrir o que era a peça tambem não entendo muito segue as fotos:

q33c.jpg

oecl.jpg

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts

Que isso, ignorancia nada, eu demorei a descobrir o que era a peça tambem não entendo muito segue as fotos:

q33c.jpg

oecl.jpg

New, muito obrigado pela ajuda, irei dar uma verificada nessa mangueira, é so dar umas chacoalhadas ??  

newsunBR

newsunBR

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 101 posts

New, muito obrigado pela ajuda, irei dar uma verificada nessa mangueira, é so dar umas chacoalhadas ??  

é so verificar se ela esta conectada na solenoide, no meu caso ela estava solta meio pendurada, se este for o seu caso, conecte ele manualmente e leve a uma concessionária para que conectem corretamente, aproveite e peça para passarem um scanner no modulo de partida e ver se esta tudo correto

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts

é so verificar se ela esta conectada na solenoide, no meu caso ela estava solta meio pendurada, se este for o seu caso, conecte ele manualmente e leve a uma concessionária para que conectem corretamente, aproveite e peça para passarem um scanner no modulo de partida e ver se esta tudo correto

Ta bom, muito obrigado, se nao for isso eu volto a postar aqui, vlw !!

Tinhog

Tinhog

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 130 posts
  • Carro: Gol G5 1.6 Trend

O meu tem um barulho parecido, que já desisti de procurar e pedir pra arrumar na lixocessionária...

gilsonf

gilsonf

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 205 posts
  • Carro: Gol G6 1.0
  • Estado: ES

O meu tem um barulho parecido, que já desisti de procurar e pedir pra arrumar na lixocessionária...

teve coragem mano????rs na ultima vez que eu reclamei sobre o barulho do meu, eu andei com o chefe da oficina, mostrei pra ele, ele mesmo me disse que era o painel.....deixei o carro de manha e fui buscar a tarde com o retorno que havia sido reparado......mexeram na suspensão do meu carro....afrouxaram para ver se o barulho parava...acabei ficando com dois barulhos...rsrs suspensão e painel, ao reclamar me disseram que agora iriam ter que tirar o painel....

Resumindo..levei em outro município e pedi para arrumarem a suspensão...huahuahua o painel resolvi em casa...

Tinhog

Tinhog

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 130 posts
  • Carro: Gol G5 1.6 Trend

teve coragem mano????rs na ultima vez que eu reclamei sobre o barulho do meu, eu andei com o chefe da oficina, mostrei pra ele, ele mesmo me disse que era o painel.....deixei o carro de manha e fui buscar a tarde com o retorno que havia sido reparado......mexeram na suspensão do meu carro....afrouxaram para ver se o barulho parava...acabei ficando com dois barulhos...rsrs suspensão e painel, ao reclamar me disseram que agora iriam ter que tirar o painel....

Resumindo..levei em outro município e pedi para arrumarem a suspensão...huahuahua o painel resolvi em casa...

Eu pensei nisso, como devo me mudar em breve, vou levar na concessionária de lá pra ver...

felippe elias

felippe elias

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 146 posts

huehueahuhuaehuauhuae !! 

Vou ser se consigo filmar mais ou menos da onde vem... depois eu posto! 

Wallace Pontes

Wallace Pontes

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 63 posts
  • Carro: Voyage trend G5

caraca lek, ta parecendo uma maquina de costurar ! kkk brincadeiras a parte, pede alguem pra ligar o carro e verificar o cofre do motor se vem por ali, barulho é uma coisa que nos perturba tanto e as vezes é tão complicado solucionar, o meu tem um barulho no painel que parece do som, mas não é. 

• Marcianocorrea curtiu isso

Tópicos que também usam as tags barulho, painel ajuda diy:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 81 usuário(s)

carlosnneves, flaviolobo, jefinhob2, Thiago Ahnuc, Rodrigof2, Markus Taubinger, SauloBH, feliperso, viniciniano, aarraes, lgherardi, Gouveia, PauliN, BRENOIUB, patrickbobbio, Reggae_Boy, PEDROG, emerson de almeida, guiops, montagner, thiago fernando, ALEX DA ROCHA CARMO, aylton araujo, Yuri Morais, felippe elias, Wilian Oliveira, fabiao__, Marcio Schneider, kalel, Elioreis, waldirjuniortst, fvborba, masaki, paulo.augusto, Rafael Trindade, Assis Renan Pena Garcia, mvburke, Mike Denny, apontes12, luciano luiz, Douglas Feliipe Americo, julianoarantes, Eduardo R. Prim, tmribeiro, João Luiz, josevaldo, Max's Pinheiro, ADe, claudio.cs25, Renatodog5, pfcmacedo, vinicius_hozara, Leonardo Tonini, Carlos, coringa, GustavoBH, clovis, Marcianocorrea, newsunBR, gilsonf, weverton tenorio, mario jose, Luiz_110, aleh930, carlos gyn, Wallace Pontes, Cristo.Bruno, Wanderson Machado, evilspunk, Dudu Medeiros, Tinhog, murilomelo, Rodolfo Olivas, H i l d e g a r d o, adeda, Thiag07, Richard09, Marcos Figueiredo Da Silva, rafaelmaluco, claudiols749, antonio.silva1109