felippe elias

Barulho Painel (ajuda)

19 posts neste tópico

Galera segue o barulho que o painel do meu carro esta fazendo quando coloca primeira marcha e começa a soltar devagar o pé da embreagem o carro treme normal mas ai começa esse barulho. Alguem sabe como resolver isso, ou se ja existe algum DIY para esse problema (procurei mas nao achei no forum)...

 

segue o link do arquivo de audio...

 

https://docs.google.com/file/d/0B5oJIuary3R2V3l1XzM3TlM0a0E/edit?usp=sharing

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil viu meu amigo!

Barulho no painel é critico, o meu range igual dobradiça de porta em filme de terror!!! Kkkkkk

 

painel é complicadíssimo amigo

o meu tem algo solto que além de ficar batendo, treme na hora de desligar o carro

¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, painel e complicado, mais esse barulho ai ta muito alto....você consegue identificar em qual região do painel esta fazendo esse barulho( centro, direito ou esquerdo)?

 

o Meu fazia um barulho de lata batendo (carro Zero) a VW pediu para deixar que iriam desmontar para ver ( jamais deixarei rsrsrs) depois de alguns dias procurando, descobri que estava do lado direito do carro em um parafuso meio frouxo que fixa a porta do carro ao chassi, ou seja, parecia ser o painel porem não era.

 

acredito que como primeiro passo vc deve tentar identificar a região....tenta balançar o painel com a mão para ver se esta frouxo.

 

OBS: Posso esta falando besteira....mais da uma olhada no filtro de AR se esta bem fixado, no protetor de Carter  caso tenha e no calço do motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, painel e complicado, mais esse barulho ai ta muito alto....você consegue identificar em qual região do painel esta fazendo esse barulho( centro, direito ou esquerdo)?

 

o Meu fazia um barulho de lata batendo (carro Zero) a VW pediu para deixar que iriam desmontar para ver ( jamais deixarei rsrsrs) depois de alguns dias procurando, descobri que estava do lado direito do carro em um parafuso meio frouxo que fixa a porta do carro ao chassi, ou seja, parecia ser o painel porem não era.

 

acredito que como primeiro passo vc deve tentar identificar a região....tenta balançar o painel com a mão para ver se esta frouxo.

 

OBS: Posso esta falando besteira....mais da uma olhada no filtro de AR se esta bem fixado, no protetor de Carter  caso tenha e no calço do motor.

parasse vim do centro, eu nunca entrei ali debaixo para analisar, vou ver se meu irmao ou meu pai  me ajuda vou precisar de alguem no volante para fazer esse barulho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faz o seguinte, nem cheguei a ouvir o barulho, mais no meu carro eu tive um problema desses e descobri que a mangueira da valvula solenoide da partida a frio estava desconectada, ai vibrava e batia na lata parecendo um barulho no painel, entao da uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faz o seguinte, nem cheguei a ouvir o barulho, mais no meu carro eu tive um problema desses e descobri que a mangueira da valvula solenoide da partida a frio estava desconectada, ai vibrava e batia na lata parecendo um barulho no painel, entao da uma olhada

cara desculpa a ignorância, mas esse mangueira é a unica que sai do tanque dianteiro e vai para a tbi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara desculpa a ignorância, mas esse mangueira é a unica que sai do tanque dianteiro e vai para a tbi ?

Que isso, ignorancia nada, eu demorei a descobrir o que era a peça tambem não entendo muito segue as fotos:

 

q33c.jpg

 

oecl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, ignorancia nada, eu demorei a descobrir o que era a peça tambem não entendo muito segue as fotos:

 

q33c.jpg

 

oecl.jpg

 

New, muito obrigado pela ajuda, irei dar uma verificada nessa mangueira, é so dar umas chacoalhadas ??  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

New, muito obrigado pela ajuda, irei dar uma verificada nessa mangueira, é so dar umas chacoalhadas ??  

é so verificar se ela esta conectada na solenoide, no meu caso ela estava solta meio pendurada, se este for o seu caso, conecte ele manualmente e leve a uma concessionária para que conectem corretamente, aproveite e peça para passarem um scanner no modulo de partida e ver se esta tudo correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so verificar se ela esta conectada na solenoide, no meu caso ela estava solta meio pendurada, se este for o seu caso, conecte ele manualmente e leve a uma concessionária para que conectem corretamente, aproveite e peça para passarem um scanner no modulo de partida e ver se esta tudo correto

Ta bom, muito obrigado, se nao for isso eu volto a postar aqui, vlw !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem um barulho parecido, que já desisti de procurar e pedir pra arrumar na lixocessionária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem um barulho parecido, que já desisti de procurar e pedir pra arrumar na lixocessionária...

 

teve coragem mano????rs na ultima vez que eu reclamei sobre o barulho do meu, eu andei com o chefe da oficina, mostrei pra ele, ele mesmo me disse que era o painel.....deixei o carro de manha e fui buscar a tarde com o retorno que havia sido reparado......mexeram na suspensão do meu carro....afrouxaram para ver se o barulho parava...acabei ficando com dois barulhos...rsrs suspensão e painel, ao reclamar me disseram que agora iriam ter que tirar o painel....

 

 

Resumindo..levei em outro município e pedi para arrumarem a suspensão...huahuahua o painel resolvi em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve coragem mano????rs na ultima vez que eu reclamei sobre o barulho do meu, eu andei com o chefe da oficina, mostrei pra ele, ele mesmo me disse que era o painel.....deixei o carro de manha e fui buscar a tarde com o retorno que havia sido reparado......mexeram na suspensão do meu carro....afrouxaram para ver se o barulho parava...acabei ficando com dois barulhos...rsrs suspensão e painel, ao reclamar me disseram que agora iriam ter que tirar o painel....

 

 

Resumindo..levei em outro município e pedi para arrumarem a suspensão...huahuahua o painel resolvi em casa...

Eu pensei nisso, como devo me mudar em breve, vou levar na concessionária de lá pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve coragem mano????rs na ultima vez que eu reclamei sobre o barulho do meu, eu andei com o chefe da oficina, mostrei pra ele, ele mesmo me disse que era o painel.....deixei o carro de manha e fui buscar a tarde com o retorno que havia sido reparado......mexeram na suspensão do meu carro....afrouxaram para ver se o barulho parava...acabei ficando com dois barulhos...rsrs suspensão e painel, ao reclamar me disseram que agora iriam ter que tirar o painel....

 

 

Resumindo..levei em outro município e pedi para arrumarem a suspensão...huahuahua o painel resolvi em casa...

huehueahuhuaehuauhuae !! 

Vou ser se consigo filmar mais ou menos da onde vem... depois eu posto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca lek, ta parecendo uma maquina de costurar ! kkk brincadeiras a parte, pede alguem pra ligar o carro e verificar o cofre do motor se vem por ali, barulho é uma coisa que nos perturba tanto e as vezes é tão complicado solucionar, o meu tem um barulho no painel que parece do som, mas não é. 

Marcianocorrea curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2013 at 15:28, felippe elias disse:

Galera segue o barulho que o painel do meu carro esta fazendo quando coloca primeira marcha e começa a soltar devagar o pé da embreagem o carro treme normal mas ai começa esse barulho. Alguem sabe como resolver isso, ou se ja existe algum DIY para esse problema (procurei mas nao achei no forum)...

 

segue o link do arquivo de audio...

 

https://docs.google.com/file/d/0B5oJIuary3R2V3l1XzM3TlM0a0E/edit?usp=sharing

 

 

 

 

 

Tenho uma Saveiro Cross2013, e PQP, é exatamente esse barulho que me deixa louco de raiva. Ele acontece nessa situação que você citou e quando ando em calcamento e principamnete com o painel frio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam se não é um dos cabos do ar.

São dois metálicos e que ficam bem ao lado das laterais. Pode ser que estejam batendo ali.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora