Max's Pinheiro

G6 Power 1.6 + 17" + Som + Acessórios

80 posts neste tópico

Carro: Gol G6 Power R-Line Edition
Ano: 2013
Aro: 17 
Pneus: 215/45
Suspençao: Original 
Som: original 2din Black piano + 1sub pionner + 4 pentaxial bomber + Modulo digital A900

 

Outras modificações

Pedaleiras esportivas VW

Pino de Reboque DHF

Placa (Blackout)

Evelopamento do Teto com adesivo Oracal (Black piano)

Isolamento acústico das portas e porta malas

 

Iluminação:

Interna e placa em LED

Faróis com lâmpadas superbrancas Philips CrystalVision

Xenon 8000k no farol de milha, 

 

 

 

Bom galera sou novo no fórum como usuário, mas já acompanho ele há um certo tempo, enfim comprei o meu G6 2013 power zero, há uma semana, peguei originalzinho, até agora coloquei as rodas 17 modelo do GOl Power 2013 e envelopei o espaço da placa (Blackout) e o teto com o adesivo da Oracal pra dar um efeito de teto solar panorâmico.

Bom seguem as fotos do meu goleta, aceito sugestões... Futuramente irei baixar ele! abs

 

Fotos

 

g5ao.jpg

 

mrki.jpg

 

 

gwjn.jpg

 

xr7v.jpg

 

 

o8o8.jpg

 

xzq4.jpg

 

2wqn.jpg

 

 

 

Galera NOVOS UP's QUE EU CURTI MUITO 

 

1º Coloquei o porta óculos do GOLF no meu goleta, aproveitei e fiz um D.I.Y para a galera que tbm quer colocar no seu!

 

5m0m.jpg

 

 

Link do D.I.Y http://forum.g5clube.com.br/topic/7996-diy-instalando-porta-%C3%B3culos-modelo-do-golf/

 

2º Som interno de qualidade

 

71g3.jpg

 

  

 

     Lista de UP's

 

  • Porta óculos modelo GOLF
  • Pedaleira esportiva original VW linha Tech
  • Ponteira cromada original VW
  • Refletor traseiro original VW
  • Adesivo Blackout na placa modelo 2013/14
  • Bancos esportivos Gol power
  • Prolongador de console central original VW
  • Luz no Quebra sol do motorista e passageiro
  • Luz de leitura na traseira do veiculo
  • Led internos e externos 
  • Badget R-Line na grade dianteira
  • Frisos cromados na frete, lateral e traseira do veiculo 
  • ​Insulfilme 70% e 25% na frente (SOL TA CASTIGANDO KKK)

     SOM

  •  4 Pentaxiais  Bomber
  •  1 Adaptador RCA
  •  1 Adaptador Remote (liga e desliga o modulo automaticamente pela detecção da saída de áudio)
  •  1 Modulo A900 Power System
  •  1 Subwoofer Pionner TS-310S4

  •  1 Caixa dutada para grave

  

 

 

 

 

post-20129-0-85158600-1379018639_thumb.j

post-20129-0-81570000-1379018781_thumb.j

post-20129-0-09007100-1379019301_thumb.j

post-20129-0-53857300-1379019496_thumb.j

post-20129-0-74943400-1382523095_thumb.j

post-20129-0-89702400-1382523136_thumb.j

post-20129-0-52495700-1382523151_thumb.j

post-20129-0-72410400-1382523182_thumb.j

Editado por Max's Pinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabéns cara!!
o gol ta show!

quanto tu pagou pra colocar o vinil no teto? to querendo colocar tbm!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelos elogios...

Alguma preferência de marcas para molas esportivas?

 

 

Jean paguei 120,00 do produto com o frete + 20,00 para a instalação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelos elogios...

Alguma preferência de marcas para molas esportivas?

 

 

Jean paguei 120,00 do produto com o frete + 20,00 para a instalação. 

 

A galera tem usado H&R, Eibach, Cangoorun, Aliperti, etc... Algumas deixam o carro mais alto, outras mais baixo...veja o tópico aqui no fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 Power R-Line Edition

Ano: 2013

Aro: 17 

Pneus: 215/45

Suspençao: Original por enquanto

Som: original 2din Black piano

 

Outras modificações: Pedaleiras esportivas VW; iluminação interna e placa em LED; Faróis com lâmpadas superbrancas Philips CrystalVision. Xenon 8000k no farol de milha, Placa (Blackout), Evelopamento do Teto com adesivo Oracal (Black piano)

 

 

 

Bom galera sou novo no fórum como usuário, mas já acompanho ele há um certo tempo, enfim comprei o meu G6 2013 power zero, há uma semana, peguei originalzinho, até agora coloquei as rodas 17 modelo do GOl Power 2013 e envelopei o espaço da placa (Blackout) e o teto com o adesivo da Oracal pra dar um efeito de teto solar panorâmico.

Bom seguem as fotos do meu goleta, aceito sugestões... Futuramente irei baixar ele! abs

 

Fotosh2s3.jpg

 

 

 

 

 

 

Que coisa linda meu amigo!!!!

Max's Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo cara... Também tenho um vermelhinho, só que G5.. Parabéns...

 

 

 

Teu goleta ta TOP... 

 

Qual a temperatura do xenon que deixa o farol dessa cor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera, primeiro goleta agente nunca esquece... Peguei esse vermelhinho a 4 meses atras, então resolvi postar a foto do meu G6 branquinho antigo!

 

 

Troquei porque era 1.0 mas ele tava TOP...

Era um I-trend com modificações para o Gol power com pintura no quebra pedra diateiro, traseiro e laterais..

pisca no retrovisor / ponteira esportiva VW / Pedaleira esportiva Vw / Farol de milha com Xenon 8000k / Leds interno e externo

 

1º Goleta, ainda tenho saudades!

3fui.jpg

 

2º Goleta e atual!

h2s3.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu goleta ta TOP... 

 

Qual a temperatura do xenon que deixa o farol dessa cor?

Pow vlw man!!!

Por enquanto estou usando lâmpadas comuns, estou estudando a possibilidade de colocar XENON, fazendo alguns testes para ver se os PM's não enchem o saco...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, hoje a tarde vou tirar fotos dos novos UP's que fiz... Incluindo o passo a passo da instalação do porta óculos do GOLF no meu goleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo Gol, parabens, vc mesmo instalou o adesivo no teto? é mto complicado? comprou onde e R$? a parte da antena na traseira como é feito para colocar o adesivo tira a antena ou corta o adesivo? o ORACAL black piano pessoalmente ele fica igual o teto do sonata preto bemm brilhoso espelhado? qual a medida foi comprado e utilizado para aplicacao? obrigado abraços

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo Gol, parabens, vc mesmo instalou o adesivo no teto? é mto complicado? comprou onde e R$? a parte da antena na traseira como é feito para colocar o adesivo tira a antena ou corta o adesivo? o ORACAL black piano pessoalmente ele fica igual o teto do sonata preto bemm brilhoso espelhado? qual a medida foi comprado e utilizado para aplicacao? obrigado abraços

 

Fala bruno, obrigado...

Teu goleta também está muito TOP, bom gosto pela cor e pelas rodas.

  • Parceiro eu paguei 20,00 a um brother meu para instalar pq ele tinha o secador que é usado em adesivos de alta temperatura.
  • Não é nada complicado, mas para ficar perfeito preferi fazer com quem entende. Ele trabalha com adesivagem de carros 
  • Comprei pelo ML e custou 99,00 + Frete.
  • Na parte da antena eu tirei aquela parte que é rosqueada o que fica ele faz um corte de 1cm e bota o secador para deixar o adesivo mole, parece uma liga. Ele coloca e depois ajusta com a espatula.
  • Cara fica tão parecido que a galera olha por dentro do carro pra ver se tem mesmo, meu carro esta sem fumê. 
  • Um kit que vem com 2,00 x 1,26 de adesivo + espátula para a aplicação e estilete 

 

Procura no ML :

Adesivo Black Piano Oracal - Kit Com 2,00 M X 1,26 M Etc...

você acha lá com essas palavras chave, o valor baixou esta de 76,00.

 

abraço

Cara onde vc comprou o emblema RLine? na grade?

 

Fala Rodolfo,

Comprei no ML, a maioria dos acessorios que tem no meu carro você encontra lá.

 

abraço

onde vc comprou esse R da grade frontal? tenho um power 2011 vermelho.

Parceiro comprei no ML

lá tem muitos modelos de badget R-line da linha esportiva VW

 

abraço

Editado por Max's Pinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, o goleta tá show de bola!!

 

Vi que você colocou uma proteção no assoalho entre os bancos, o que é?? O meu G6 é destampado ali também e queria algo para ficar mais clean haha

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, o goleta tá show de bola!!

 

Vi que você colocou uma proteção no assoalho entre os bancos, o que é?? O meu G6 é destampado ali também e queria algo para ficar mais clean haha

 

Abraços

 

Aquilo é o acabamento do trilho banco.

Também estou querendo colocar no meu, acho q já vi um DIY (Posso estar errado), mas isso aí moleza pra colocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, o goleta tá show de bola!!

 

Vi que você colocou uma proteção no assoalho entre os bancos, o que é?? O meu G6 é destampado ali também e queria algo para ficar mais clean haha

 

Abraços

 

Fala Gui, valeu parceiro!

 

Cara o meu veio original de fabrica..

Mas no fórum tem um DIY que você consegue até os cod. das peças

Tranqüilo demais para colocar.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmao manda link de onde compro o refletor do parachoke traseiro ?? procuro q nem loko e nao acho mano de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Max a hora que vc der uma baixada nele vai ver como vai dar diferença tanto na estetica quanto para dirigir, nas curvas é mto bom, o carro gruda no chao porem perde um pouco o conforto..mas vale a pena para nós que gostamos de carros...se não for incomodar muito poderia colocar mais umas fotos do teto de perto para eu ver, e perto da antena para ver como ficou? achei o link é o ORACAL importado da ALEMANHA ne? 2mx1,26 da tranquilo para aplicar em todo o teto sem falta? vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara onde vc comprou o emblema RLine? na grade?

 

Tem o link do vendedor/empresa que você comprou o emblema da grade frontal?

posta ai se puder.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmao manda link de onde compro o refletor do parachoke traseiro ?? procuro q nem loko e nao acho mano de jeito nenhum

 

Irmao manda link de onde compro o refletor do parachoke traseiro ?? procuro q nem loko e nao acho mano de jeito nenhum

 

Luan segunda eu procuro e posto o link pra você, mas esses são originais de fabrica. Mas quando tinha meu G6 branco ele não tinha o refletor e andei procurando no ML, ate achei mas não comprei pq troquei por esse vermelho! vlw

vlw Max a hora que vc der uma baixada nele vai ver como vai dar diferença tanto na estetica quanto para dirigir, nas curvas é mto bom, o carro gruda no chao porem perde um pouco o conforto..mas vale a pena para nós que gostamos de carros...se não for incomodar muito poderia colocar mais umas fotos do teto de perto para eu ver, e perto da antena para ver como ficou? achei o link é o ORACAL importado da ALEMANHA ne? 2mx1,26 da tranquilo para aplicar em todo o teto sem falta? vlw abraços

 

Brunão eu posto as fotos segunda, até ja selecionei algumas. Mas esse final de semana estou no fazenda e a net não ajuda muito para carregar as fotos. Aproveito e posto o link do vendedor que eu comprei pra te ajudar. O tamanho que vem é tranquilo, até sobra um pedaço da pra instalar no teto completo. 

 

abraço

Tem o link do vendedor/empresa que você comprou o emblema da grade frontal?

posta ai se puder.

abs

 

Rodolfo, segunda te mando o link. Comprei na Net no ML... Vendedor ótimo, com frete grátis, vou verificar se o anuncio ainda está valido! abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother !! ^^ Teu goleta Ta lindão *---*

Editado por Luan Paez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora