Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elsonpst

Instalação de interruptor de alarme na tampa do porta malas G5

4 posts neste tópico

Olá, caros amigos!

 

Tenho um Gol G5 no qual recentemente instalei um alarme. O problema é que o instalador não colocou interruptor liga/desliga no porta malas, a exemplo daquele que tem na tampa do capô e nas portas.

 

O porta malas é protegido apenas pelo sensor ultra som do alarme e nem sempre acusa sua abertura, principalmente por causa do console traseiro que sobe quando se abre a tampa do porta mala e inibe o funcionamento do ultra som e logo, não dispara.

 

Alguém tem alguma idéia de como instalar/adaptar um interruptor no porta mala sem mexer muito na originalidade do veículo e que funcione bem como o do capô?

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

 

Abraço.

 

Elson - BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, caros amigos!

 

Tenho um Gol G5 no qual recentemente instalei um alarme. O problema é que o instalador não colocou interruptor liga/desliga no porta malas, a exemplo daquele que tem na tampa do capô e nas portas.

 

O porta malas é protegido apenas pelo sensor ultra som do alarme e nem sempre acusa sua abertura, principalmente por causa do console traseiro que sobe quando se abre a tampa do porta mala e inibe o funcionamento do ultra som e logo, não dispara.

 

Alguém tem alguma idéia de como instalar/adaptar um interruptor no porta mala sem mexer muito na originalidade do veículo e que funcione bem como o do capô?

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

 

Abraço.

 

Elson - BH

 

Caro Elson

 

Isso é muito simples, o mesmo montador que montou o alarme faz rapidinho, o que vai necessitar é vc comprar o mesmo componente que fica no capô, e adaptar em uma posição na carroceria, para que a tampa ao fechar aciona a mesma.

 

Abçc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo, eu até poderia levar o carro no mesmo eletricista, mas o problema é que fica em outra cidade e os eletricistas daqui estão cobrando 100 pilas para fazer isso. Eu mesmo estou querendo fazer o trabalho. Obrigado pela dica. abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

 

Analise o custo de ir a outra cidade, se vale a pena, as vezes dependendo é mais rápido e fácil, voce voltar lá onde instalou o alarme para que seja instalado este componente que faltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0